Página 244 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 144194234242243244245246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.431 a 2.440 de 2512
  1. #2431
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.416
    Eu até acho que o Sérgio Stern combinou no Steve Buscemi em Gente Grande 2, mas em Cães de Aluguel, que é um filme mais sério, eu acho que não combina, preferia o Marco Antônio Costa, Jorge Lucas...
    Achou que eu tava brincando?

  2. #2432
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu até acho que o Sérgio Stern combinou no Steve Buscemi em Gente Grande 2, mas em Cães de Aluguel, que é um filme mais sério, eu acho que não combina, preferia o Marco Antônio Costa, Jorge Lucas...
    O Stern é a melhor voz do ator de longekkkk

    E n vejo sentido nesse argumento de filme sério, o ator tem voz de gás hélio
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #2433
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.508
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu até acho que o Sérgio Stern combinou no Steve Buscemi em Gente Grande 2, mas em Cães de Aluguel, que é um filme mais sério, eu acho que não combina, preferia o Marco Antônio Costa, Jorge Lucas...
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Stern é a melhor voz do ator de longekkkk

    E n vejo sentido nesse argumento de filme sério, o ator tem voz de gás hélio
    eu tbm prefiro o Stern doq JL e MAC, combina bastante na cara e com a voz original (como o Luiz disse)

    e ainda curto o Simões pq ele combina com o jeitão estranho do ator
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  4. #2434
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    13.105
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    eu tbm prefiro o Stern doq JL e MAC, combina bastante na cara e com a voz original (como o Luiz disse)

    e ainda curto o Simões pq ele combina com o jeitão estranho do ator
    Tbm acho o Stern a melhor voz dele.

    E olha que o Jorge Lucas p mim é um dublador coringa…

  5. #2435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.589
    Não sei se é impopular, mas imagino que seja pelo menos aqui: não consigo gostar de jeito nenhum do Ronaldo Júlio no Matthew McConaughey. Não sei se é porque meu primeiro contato com um filme dele foi há muitos anos, naquelas comédias românticas, eu lembro até que o Alfredo Rollo dublou ele. Mas depois que assisti Interestelar a primeira vez (e foi legendado), a sensação de ver ele com a voz do Ronaldo é muito estranha, parece que não tem liga, até porque a voz original dele é muito diferente da do Ronaldo, menos raspada, mais leve, e um tiquinho, mas bem pequetito, fanha também, e eu acabo associando o rosto do ator com a voz original dele. E outros dubladores frequentes dele como o Duda Ribeiro e o MAC são bastante desfuncionais no papel também, ao meu ver. O melhor ainda é o Alfredo Rollo, mas confesso que também me causa um pouco de estranheza hoje em dia, é uma voz mais leve que a dos demais, mas não é o perfil de voz que eu imagino nesse ator.

    Um dublador que no timbre se parece muito com a voz original do Matthew é o César Tunas, confesso que gostaria de ouvi-lo dublando o ator em alguma produção. Talvez de nomes com mais tempo de mercado (e o César tem mais de 15 anos, mas pegando alguém mais conhecido que ele), um nome bem funcional seria o Alexandre Marconato, que já fez em algumas coisinhas também.

    Se o Márcio Scharrenbroich Simão não fosse inativo hoje em dia, acho que é uma escala que talvez tivesse dado muito certo lá nos anos 2000, quem sabe. A voz dele, tal como a do César, tem um perfil e um timbre que me lembra muito a voz original do Matthew.

  6. #2436
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei se é impopular, mas imagino que seja pelo menos aqui: não consigo gostar de jeito nenhum do Ronaldo Júlio no Matthew McConaughey. Não sei se é porque meu primeiro contato com um filme dele foi há muitos anos, naquelas comédias românticas, eu lembro até que o Alfredo Rollo dublou ele. Mas depois que assisti Interestelar a primeira vez (e foi legendado), a sensação de ver ele com a voz do Ronaldo é muito estranha, parece que não tem liga, até porque a voz original dele é muito diferente da do Ronaldo, menos raspada, mais leve, e um tiquinho, mas bem pequetito, fanha também, e eu acabo associando o rosto do ator com a voz original dele. E outros dubladores frequentes dele como o Duda Ribeiro e o MAC são bastante desfuncionais no papel também, ao meu ver. O melhor ainda é o Alfredo Rollo, mas confesso que também me causa um pouco de estranheza hoje em dia, é uma voz mais leve que a dos demais, mas não é o perfil de voz que eu imagino nesse ator.

    Um dublador que no timbre se parece muito com a voz original do Matthew é o César Tunas, confesso que gostaria de ouvi-lo dublando o ator em alguma produção. Talvez de nomes com mais tempo de mercado (e o César tem mais de 15 anos, mas pegando alguém mais conhecido que ele), um nome bem funcional seria o Alexandre Marconato, que já fez em algumas coisinhas também.

    Se o Márcio Scharrenbroich Simão não fosse inativo hoje em dia, acho que é uma escala que talvez tivesse dado muito certo lá nos anos 2000, quem sabe. A voz dele, tal como a do César, tem um perfil e um timbre que me lembra muito a voz original do Matthew.
    Eu acho a voz dele muito parecida com a do Ronaldo, ao menos no True Detective que eu tive mais contato com o original. Acho que é semelhante ao MAC mas tem mais raspado, mais grave na voz. O que o Ronaldo tem, e pra mim é a escala perfeita do ator

    Já o Rollo, pra mim fica aceitável forçando muito, hoje em dia a voz dele é muito jovem pro ator e quase intragável
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #2437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.589
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu acho a voz dele muito parecida com a do Ronaldo, ao menos no True Detective que eu tive mais contato com o original. Acho que é semelhante ao MAC mas tem mais raspado, mais grave na voz. O que o Ronaldo tem, e pra mim é a escala perfeita do ator

    Já o Rollo, pra mim fica aceitável forçando muito, hoje em dia a voz dele é muito jovem pro ator e quase intragável
    Cara, desculpa, mas eu não consigo escutar nem de longe esse suposto grave na voz dele:



    Não é uma voz aguda também, mas definitivamente ela não é pesada e nem raspada, é uma voz leve e até relativamente jovial. O problema do Rollo dublando ele hoje em dia seria justamente o fato de ele soar mais grave hoje em dia que o Matthew em si, mas ainda veste melhor o ator que, Ronaldo, Duda ou MAC.

    Ao meu ver, o ideal nele hoje em dia seria o César Tunas (pegando o voice-match como critério), ou então alguém tipo o Alexandre Marconato, que soa melhor também em quesito de voice-match. Agora, Ronaldo, Duda e MAC não me descem nesse ator de jeito algum.

  8. #2438
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Cara, desculpa, mas eu não consigo escutar nem de longe esse suposto grave na voz dele:



    Não é uma voz aguda também, mas definitivamente ela não é pesada e nem raspada, é uma voz leve e até relativamente jovial. O problema do Rollo dublando ele hoje em dia seria justamente o fato de ele soar mais grave hoje em dia que o Matthew em si, mas ainda veste melhor o ator que, Ronaldo, Duda ou MAC.

    Ao meu ver, o ideal nele hoje em dia seria o César Tunas (pegando o voice-match como critério), ou então alguém tipo o Alexandre Marconato, que soa melhor também em quesito de voice-match. Agora, Ronaldo, Duda e MAC não me descem nesse ator de jeito algum.
    Não em si, mas ele consegue pesar a voz e deixar mais grave.

    Pra mim o Rollo não soaria tão mais grave que ele (até pq a voz dele tem ficado mais aguda com o tempo, incrivelmente rs) e sim jovial e não combinando nada com o ator. Duvido muito que daria pra engolir uma escolha dessas hoje em dia.

    E não vejo pq o estranhamento com MAC aí tbm nãokkk, nesse vídeo aí a voz até é semelhante (só que a do MAC é mais "larga")
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #2439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.589
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Não em si, mas ele consegue pesar a voz e deixar mais grave.

    Pra mim o Rollo não soaria tão mais grave que ele (até pq a voz dele tem ficado mais aguda com o tempo, incrivelmente rs) e sim jovial e não combinando nada com o ator. Duvido muito que daria pra engolir uma escolha dessas hoje em dia.

    E não vejo pq o estranhamento com MAC aí tbm nãokkk, nesse vídeo aí a voz até é semelhante (só que a do MAC é mais "larga")
    A voz do MAC é mais leve que a do Ronaldo e do Duda, mas ainda soa mais pesada que a do Matthew. E o Rollo também envelheceu um pouco a voz, você escuta ele no último filme de Dragon Ball mesmo, ele deu um registro mais pesado ao Vegeta, justamente pela voz dele estar envelhecendo junto, ou ao menos é a impressão que se dá. No último remake de Captain Tsubasa (Super Campeões) onde ele vem dublando o técnico do Japão, esse registro mais grave que antigamente se mostra um pouco.

    Enfim, é impopular o que eu estou dizendo, mas o tópico é justamente para isso. De nomes que já dublaram o Matthew no passado, quem ficaria bem nele ainda hoje ao meu ver seriam o Alexandre Marconato, e o Hermes Baroli (que eu vi aqui que o dublou em uma daquelas comédias românticas dos anos 2000). Sendo uma voz nova, alguém com um registro mais leve tipo o César mesmo.

  10. #2440
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.508
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não sei se é impopular, mas imagino que seja pelo menos aqui: não consigo gostar de jeito nenhum do Ronaldo Júlio no Matthew McConaughey. Não sei se é porque meu primeiro contato com um filme dele foi há muitos anos, naquelas comédias românticas, eu lembro até que o Alfredo Rollo dublou ele. Mas depois que assisti Interestelar a primeira vez (e foi legendado), a sensação de ver ele com a voz do Ronaldo é muito estranha, parece que não tem liga, até porque a voz original dele é muito diferente da do Ronaldo, menos raspada, mais leve, e um tiquinho, mas bem pequetito, fanha também, e eu acabo associando o rosto do ator com a voz original dele. E outros dubladores frequentes dele como o Duda Ribeiro e o MAC são bastante desfuncionais no papel também, ao meu ver. O melhor ainda é o Alfredo Rollo, mas confesso que também me causa um pouco de estranheza hoje em dia, é uma voz mais leve que a dos demais, mas não é o perfil de voz que eu imagino nesse ator.

    Um dublador que no timbre se parece muito com a voz original do Matthew é o César Tunas, confesso que gostaria de ouvi-lo dublando o ator em alguma produção. Talvez de nomes com mais tempo de mercado (e o César tem mais de 15 anos, mas pegando alguém mais conhecido que ele), um nome bem funcional seria o Alexandre Marconato, que já fez em algumas coisinhas também.

    Se o Márcio Scharrenbroich Simão não fosse inativo hoje em dia, acho que é uma escala que talvez tivesse dado muito certo lá nos anos 2000, quem sabe. A voz dele, tal como a do César, tem um perfil e um timbre que me lembra muito a voz original do Matthew.
    nossa kkkk eu discordo totalmente disso

    o MAC e Ronaldo são mto tops no ator, se vc for ver Magnatas do Crime alterando as linguagens vai ver como o MAC encaixa na voz original, na aparência física e na atuação, até pq, só o voice-match não eh tudo, vc ta falando de Cesar Tunar ou Simão ai mas esquece q o Matthew eh ator de Oscar, de primeira linha de atuação, ent n eh só pela voz q vc vai colocar um dublador nele, nunca

    e o Ronaldo pode não ter um match de voz tão próximo (e olhe lá, pq ele tem sim semelhança, mas eh claro q o Matthew tem o jeitao dele), mas na atuação e no físico do ator ele tira de letra, só acompanhar as cenas de True Detective q vc vê como ele mandou bem demais em traduzir o jeitão estranho do personagem pra nossa língua

    o Duda admito q acabei não vendo ainda e pra mim quem deveria ter ficado de substituto do ator qnd o Ronaldo n podia era o Marcus Jardym, q ficou perfeito no filme q fez, encaixou direitinho em todos esses atributos q citei ai em cima mesmo a voz do Matthew sendo mais "suja" q a dele
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •