Página 249 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 149199239247248249250251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.481 a 2.490 de 2512
  1. #2481
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    As duas são ótimas mas a S. Goiabeira combina mais
    N curto muito a Sylvia depois dos anos 90, mas fica lglzinha msm
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #2482
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.500
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu gosto mais da Silvia Goiabeira do que da Sylvia Salusti na Gwyneth Paltrow
    acho q essa opinião nem eh impopular, a Goiabeira caiu como uma luva na atriz e além de dublar o papel mais famoso dela também dublou o filme q deu um Oscar a atriz
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #2483
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por Julius Rock Ver Post
    Eu gosto mais da Silvia Goiabeira do que da Sylvia Salusti na Gwyneth Paltrow
    Nem sei dizer se é tão impopular assim. Eu concordo com a sua opinião, e pelo visto, outros também.

  4. #2484
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.347
    Bem impopular: Num geral, eu não acho a dublagem do live action de O Rei Leão tão ruim assim como tentam empregar...

  5. #2485
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.587
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Bem impopular: Num geral, eu não acho a dublagem do live action de O Rei Leão tão ruim assim como tentam empregar...
    O maior problema ali são a Isa e o Ícaro Silva. Mas, concordo que no resto do projeto, também não acho ele tão ruim; se desconsiderar os dois mencionados, o nível da dublagem melhora muito.

  6. #2486
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de pc_
    Data de Ingresso
    11/05/23
    Localização
    Brasília
    Posts
    52
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Bem impopular: Num geral, eu não acho a dublagem do live action de O Rei Leão tão ruim assim como tentam empregar...
    Eu acho isso de a Bela e a Fera. A atuação de ninguém ali tá tão extraordinária que os dubladores não conseguiram sustentar, principalmente a Emma Watson, tava muito mediana e a Giulia mandou bem, na minha opinião.

  7. #2487
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por pc_ Ver Post
    Eu acho isso de a Bela e a Fera. A atuação de ninguém ali tá tão extraordinária que os dubladores não conseguiram sustentar, principalmente a Emma Watson, tava muito mediana e a Giulia mandou bem, na minha opinião.
    O Ivan Parente no Ewan McGregor é uma das coisas mais tristes que eu já vi na vida. Só isso já anula tudo de bom
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #2488
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.347
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Ivan Parente no Ewan McGregor é uma das coisas mais tristes que eu já vi na vida. Só isso já anula tudo de bom
    Entendo, mas é a sua opinião. Até porque quem assiste dublado não vai querer saber e nem sabe se o Ewan McGregor foi a voz original do Lumière ou não. E digo que ele fez um bom Timão também. O Ivan tem talento, se seguisse a carreira de dublador e fosse bem lapidado certamente ele se daria muito bem...
    Última edição por H4RRY; 29/04/24 às 20:45.

  9. #2489
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.308
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Entendo, mas é a sua opinião. Até porque quem assiste dublado não vai querer saber e nem sabe se o Ewan McGregor foi a voz original do Lumière ou não. E digo que ele fez um bom Timão também. O Ivan tem talento, se seguisse a carreira de dublador e fosse bem lapidado certamente ele se daria muito bem...
    Aí que tá, o Lumiére aparece em live-action lá pro final do filme, daí só acaba com tudo.

    No Rei Leão eu concordo que não é tão ruim mesmo. Tirando os star-talents (que são péssimos) so n curti uma ou outra voz mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #2490
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.500
    Citação Postado originalmente por pc_ Ver Post
    Eu acho isso de a Bela e a Fera. A atuação de ninguém ali tá tão extraordinária que os dubladores não conseguiram sustentar, principalmente a Emma Watson, tava muito mediana e a Giulia mandou bem, na minha opinião.
    po, não só deixam a desejar na atuação como tem muita voz q n encaixa no rosto dos atores ou n tem nd de voice-match, mas cada um eh cada um

    agr no Rei Leão q os personagens são animais em cgi, fica "mais fácil" ter um trabalho melhor já q n precisa se preocupar tanto com esses 2 fatores a mais

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Entendo, mas é a sua opinião. Até porque quem assiste dublado não vai querer saber e nem sabe se o Ewan McGregor foi a voz original do Lumière ou não. E digo que ele fez um bom Timão também. O Ivan tem talento, se seguisse a carreira de dublador e fosse bem lapidado certamente ele se daria muito bem...
    n eh só pq parte do publico q ve dublado n vai saber q eh o Ewan Mcgregor no original que pode colocar "qualquer um" (atenção nas aspas), na minha visão se é um ator foda no original, mesmo q seja só papel de voz, aqui na dublagem BR tem que ser um dublador a altura né, mas isso eh só um ponto artístico q eu vejo como válido, se pra vc isso n importa ok

    e sobre o Ivan, ele no Eternos ficou bem fraco, então n boto tanta fé, mas obviamente se ele dublasse com maior frequência iria melhorar (já falei algo parecido sobre td essa galera q a Disney bota p dublar)
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •