Página 51 de 252 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 2512
  1. #501
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Tinham falado aqui no tópico antes mas ressaltando aqui: O Eduardo e o Felipe Drummond tão sendo DEMASIAMENTE escalados pra protagonistas na MGE, o Eduardo especialmente em animes, e tá ficando cansativo, especialmente porque é sempre o mesmo perfil de personagem. O estúdio tá tão assim em falta de vozes masculinas jovens?


    Em São Paulo tá a mesma coisa com o Daniel Figueira, todo anime novo ele ta lá dublando um protagonista, mesmo no caso dele os protagonistas serem bem diferentes um do outro (exemplo: Tanjiro e Thorfinn)
    Acredito que seja só nepotismo mesmo, e não falta de vozes jovens

  2. #502
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Com o Daniel acho que também é mais por causa do comodismo, assim como seu antecessor Fábio Lucindo.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  3. #503
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Ao menos o Fábio hoje em dia evita protagonistas, talvez justamente por conta da gigantesca quantidade de protagonistas q ele fazia nos anos 2000.
    Acho que os protagonistas mais recentes dele assim fora os que ele já fazia, são só o Legoshi e o Saiki Kusuo.

  4. #504
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.512
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    O estúdio tá tão assim em falta de vozes masculinas jovens?
    Impossível. Eh só comodismo do estúdio mesmo. Uma pena, pois gosto de lá, mas pelo q contam aqui, eh só em grandes produções q eles tentam evitar esse nepostimo, em coisas mais "fora do mainstream" eh sempre essa parada. Uma vez minha mãe tava vendo um filme qualquer de Natal ai e literalmente os 3 Drummonds faziam os homens protagonistas da parada kkkkkk

  5. #505
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Impossível. Eh só comodismo do estúdio mesmo. Uma pena, pois gosto de lá, mas pelo q contam aqui, eh só em grandes produções q eles tentam evitar esse nepostimo, em coisas mais "fora do mainstream" eh sempre essa parada. Uma vez minha mãe tava vendo um filme qualquer de Natal ai e literalmente os 3 Drummonds faziam os homens protagonistas da parada kkkkkk
    Eu ia falar do Felipe no Noah Centineo e Alexandre em outro ator em SPF-18 (os dois protagonistas masculinos do filme, basicamente), mas pelas escalas do filme me pareceu uma direção da Mônica/MJ (acho bem difícil esse filme não ter ido pra MGE, tem muita cara). Acho mais provável ser da Mônica, já que a dublagem é boa

  6. #506
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.512
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Eu ia falar do Felipe no Noah Centineo e Alexandre em outro ator em SPF-18 (os dois protagonistas masculinos do filme, basicamente), mas pelas escalas do filme me pareceu uma direção da Mônica/MJ (acho bem difícil esse filme não ter ido pra MGE, tem muita cara). Acho mais provável ser da Mônica, já que a dublagem é boa
    O Felipe eh excelente e tem muita escala boa que fazem com ele, mas o foda eh o tanto q escalam. Daq uns anos vai acontecer igual Onze Homens e Um Segredo e vai rolar um filme onde ele eh o boneco de todos os principais, daí vai ter que decidir um pra dublar (e os outros vai dar pros irmãos )

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Ao menos o Fábio hoje em dia evita protagonistas, talvez justamente por conta da gigantesca quantidade de protagonistas q ele fazia nos anos 2000.
    Acho que os protagonistas mais recentes dele assim fora os que ele já fazia, são só o Legoshi e o Saiki Kusuo.
    E o Barnaby.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    991
    Vejo muita gente babando ovo por aí, mas pra mim a dublagem do núcleo teen/jovem de Stranger Things não é boa!! Temos escalações que eu acho péssimas como Maria Fontenelle na Max e Daniel Pim no Lucas, e escalações que não funcionam mais. Exemplo acho que no início da série o Arthur Salerno e o Victor Hugo combinavam no Mike e no Will, mas hoje em dia, acho que a voz deles destoa muito da aparência dos atores e isso tira muito da imersão na minha opinião. Acho que o João Victor Granja e A Isabelle Cunha são os únicos possíveis acertos, embora não curta a Isabelle dublando. Fora isso também tem o Luiz Sérgio Vieira no Charlie que embora seja um dos meus dubladores favs, não acho que ele tenha combinado com o ator. Não vou nem entrar no quesito dublagem da quarta temporada onde temos Teline Carvalho na Amybeth.

    Sobre a dublagem dos adultos eu acho excelente Miriam na Winona e Maurício Berger no David Harbour são perfeitos!

  9. #509
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por LuizTemp12 Ver Post
    Vejo muita gente babando ovo por aí, mas pra mim a dublagem do núcleo teen/jovem de Stranger Things não é boa!! Temos escalações que eu acho péssimas como Maria Fontenelle na Max e Daniel Pim no Lucas, e escalações que não funcionam mais. Exemplo acho que no início da série o Arthur Salerno e o Victor Hugo combinavam no Mike e no Will, mas hoje em dia, acho que a voz deles destoa muito da aparência dos atores e isso tira muito da imersão na minha opinião. Acho que o João Victor Granja e A Isabelle Cunha são os únicos possíveis acertos, embora não curta a Isabelle dublando. Fora isso também tem o Luiz Sérgio Vieira no Charlie que embora seja um dos meus dubladores favs, não acho que ele tenha combinado com o ator. Não vou nem entrar no quesito dublagem da quarta temporada onde temos Teline Carvalho na Amybeth.

    Sobre a dublagem dos adultos eu acho excelente Miriam na Winona e Maurício Berger no David Harbour são perfeitos!
    Desculpa, mas o Arthur no Finn Lobo-Difícil ainda fica perfeito.

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    991
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Desculpa, mas o Arthur no Finn Lobo-Difícil ainda fica perfeito.
    Kkkkn eu não consigo curti mais mas pra mim no começo realmente combinava muito

Tópicos Similares

  1. Turbo opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/14, 19:57
  2. RED 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/14, 10:38
  3. Wolverine - O Imortal Opiniões da Dublagem
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 16/08/13, 11:16
  4. Os Smurfs 2 opiniões da Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/08/13, 20:37
  5. O Homem de Aço - Opiniões sobre a Dublagem
    Por Eduardo K no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 11/08/13, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •