Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Avalie a música

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622

    Avalie a música

    Propondo um "jogo" aqui:

    - Basicamente, você (usuário A) escolhe uma música que goste (contendo o link para o outro usuário conseguir ouvi-la), e o usuário B irá escutá-la e avaliá-la com uma nota de 1 a 10, explicando o porquê.

    - Em seguida, o usuário B escolhe uma música e manda o link, e assim sucessivamente.

    - Um usuário posta uma música por vez, para não ficar muito confuso. Comentários gerais estão liberados, porém. Exemplo: user B avaliou a música do user A e enviou a próxima música. Os users C e D podem comentar à vontade acerca da música do user A, mas caso queiram continuar o jogo com uma nova música, o user C ou o user D devem responder à música do user B, e não a do A.

    Um exemplo ilustrativo da dinâmica:

    User A posta a música Aqua Dementia, do Mastodon. Não é obrigatório explicar o porquê da escolha da música (embora seja interessante).

    User B responde: "10/10! Vocais e guitarras incríveis!" e então escolhe a próxima música: Paralelas, do Belchior.

    User C responde: "2/10. Bah, não aguento mais ouvir a voz do Belchior..." e então escolhe a próxima música.

    E assim por diante!

    Como último aviso: o legal é que você escute a música por completo antes de comentar, mesmo que você julgue ser uma porcaria ou seja de um ritmo/gênero que você desgoste. Opiniões bem argumentadas são sempre melhores!


    Bom, irei começar com a seguinte:



    Gostaria de ouvir mais dessa banda, mas parece que infelizmente sumiram depois do álbum (de 2016). Lembra muito The Cure.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Propondo um "jogo" aqui:

    - Basicamente, você (usuário A) escolhe uma música que goste (contendo o link para o outro usuário conseguir ouvi-la), e o usuário B irá escutá-la e avaliá-la com uma nota de 1 a 10, explicando o porquê.

    - Em seguida, o usuário B escolhe uma música e manda o link, e assim sucessivamente.

    - Um usuário posta uma música por vez, para não ficar muito confuso. Comentários gerais estão liberados, porém. Exemplo: user B avaliou a música do user A e enviou a próxima música. Os users C e D podem comentar à vontade acerca da música do user A, mas caso queiram continuar o jogo com uma nova música, o user C ou o user D devem responder à música do user B, e não a do A.

    Um exemplo ilustrativo da dinâmica:

    User A posta a música Aqua Dementia, do Mastodon. Não é obrigatório explicar o porquê da escolha da música (embora seja interessante).

    User B responde: "10/10! Vocais e guitarras incríveis!" e então escolhe a próxima música: Paralelas, do Belchior.

    User C responde: "2/10. Bah, não aguento mais ouvir a voz do Belchior..." e então escolhe a próxima música.

    E assim por diante!

    Como último aviso: o legal é que você escute a música por completo antes de comentar, mesmo que você julgue ser uma porcaria ou seja de um ritmo/gênero que você desgoste. Opiniões bem argumentadas são sempre melhores!


    Bom, irei começar com a seguinte:



    Gostaria de ouvir mais dessa banda, mas parece que infelizmente sumiram depois do álbum (de 2016). Lembra muito The Cure.
    Eu curti o ritmo da música, apesar de não conseguir entender o q estava sendo falado pelo cantor. Minha nota é 9/10.


    https://youtu.be/zkb7aAm4BAs

    Escolhi essa música do link, pois remete a uma fase difícil a qual eu passei na minha infância e hj em dia eu me indentifico demais com essa música, além de ser uma das minhas favoritas pra AMV's!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    https://youtu.be/zkb7aAm4BAs

    Escolhi essa música do link, pois remete a uma fase difícil a qual eu passei na minha infância e hj em dia eu me indentifico demais com essa música, além de ser uma das minhas favoritas pra AMV's!
    Achei a letra interessante, bem melancólica e vulnerável, acho que muitos adultos se identificam com esse sentimento, quando o mundo está caindo em cima de você e você se sente uma criança triste e sozinha; será que você tem amigos? Você acha que sim, mas ás vezes eles parecem distantes, ás vezes você não sabe se eles realmente gostam de você ou se só te toleram, enfim, esses sentimentos que todo mundo tem ás vezes. Já a música em si, sei lá, é um tipo de música que eu acho que envelheceu mal, tem um selo "começo dos anos 2000" gigante na instrumentação, nos acordes e principalmente no vídeo, mesmo na época que esse tipo de música era popular eu não curtia muito, mas como eu disse é muito gosto pessoal também, não sei.. vou dar 5/10.

    ---

    https://youtu.be/iKzdlck_bgs

    Escolhi essa música porque minha namorada está morando na Finlândia atualmente e ela me recomendou essa banda de lá e eu curti bastante, o som até me lembrou um pouco MPB.

Tópicos Similares

  1. A Última Música (The Last Song)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 18/11/21, 13:03
  2. Música da Alma (The Sapphires)
    Por Xavier Molina no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/18, 17:21
  3. The Lodge: Música e Segredos
    Por Nagato no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 14/08/18, 03:26
  4. Música e Rebeldia (Not Fade Away)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/17, 18:16
  5. Música, Amigos e Festa (We Are Your Friends)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 26/04/16, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •