Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398

    Lugares para divulgar fandub

    O fórum parece ter descontinuado a seção de fandublagem, quais são lugares pra divulgar fandublagem e esse tipo de coisa?

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O fórum parece ter descontinuado a seção de fandublagem, quais são lugares pra divulgar fandublagem e esse tipo de coisa?
    Não sei se é permitido fazer divulgação de apps aqui no fórum, mas existe um aplicativo chamado MadLipz, que é basicamente um TikTok pra fandublagens.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O fórum parece ter descontinuado a seção de fandublagem, quais são lugares pra divulgar fandublagem e esse tipo de coisa?
    Pode ser só impressão pois parei de acompanhar há muito tempo, mas a fandublagem no geral parece que perdeu muito a popularidade. Enfim, à pergunta: acho que o único lugar possível hoje seria o grupo do Face do FandubBR.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de QueDrogaCharlie
    Data de Ingresso
    18/04/18
    Posts
    230
    Atualmente, os melhores lugares para divulgar FanDublagens é no grupo do Facebook que o Maldoxx citou a cima e no TikTok tbm é uma boa alternativa, pois já vi bastante FanDubladores pegarem uma boa visibilidade por lá, mas FanDublagens não é o foco do TikTok.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Parça, infelizmente o TikTok é um aplicativo q no meu ponto de vista, não serve pra absolutamente nada interessante, além de dancinhas chatas e repetitivas, o conteúdo tb é uma porcaria. Mas sla, nunca cheguei a ver tiktok dos dubladores, mas vai q é pelo conteúdo q vc acessa.

  6. #6
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Obrigada a todos pelas respostas. Só tinha me batido uma vontade de fandublar, última vez que fandublei foi em fevereiro de 2013, ainda criança.
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Parça, infelizmente o TikTok é um aplicativo q no meu ponto de vista, não serve pra absolutamente nada interessante, além de dancinhas chatas e repetitivas, o conteúdo tb é uma porcaria. Mas sla, nunca cheguei a ver tiktok dos dubladores, mas vai q é pelo conteúdo q vc acessa.
    Eu não pretendo produzir nada pro TikTok, entendo o alcance que tem e tal mas prefiro postar minhas coisas no YouTube mesmo, acho que se eu fizesse coisa no TikTok eu ia sentir como se estivesse vendendo a alma, mas pra falar a verdade as vezes é necessário vender a alma pra conseguir carreira como artista, fazer oq.

  7. #7
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Vocês imitam algum dublador?

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Vocês imitam algum dublador?
    Ah, "imitar" é meio vago, é um negócio que tem que meio que separar o "joio do trigo", porque tem vários dubladores e dubladoras que eu imito no dia-a-dia, vendo filmes e tal, só por graça, tipo Tira, Tatá, Campa, LC... esses dias minha mãe tava vendo um filme da Luminus e eu fiquei imitando todo mundo... fala sério, Francisco Freitas dublando uma criança lá é pra acabar.

    As únicas imitações mais "sérias" que eu mais ou menos sei fazer são do Viggiani - já fandublei o Mickey Mouse e o George Jetson, mas os vídeos se perderam com o tempo e formatações de PC rs; também curtia fazer o Marty McFly e o Sapo Caco.

    E a segunda é da Julie Kavner, a voz original da Marge Simpson nos EUA, eu fui trabalhando nessa voz por alguns meses e gosto muito de fazer a voz, fazia direto pra minha ex e ela adorava, mandava áudio rsrs

  9. #9
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ah, "imitar" é meio vago, é um negócio que tem que meio que separar o "joio do trigo", porque tem vários dubladores e dubladoras que eu imito no dia-a-dia, vendo filmes e tal, só por graça, tipo Tira, Tatá, Campa, LC... esses dias minha mãe tava vendo um filme da Luminus e eu fiquei imitando todo mundo... fala sério, Francisco Freitas dublando uma criança lá é pra acabar.

    As únicas imitações mais "sérias" que eu mais ou menos sei fazer são do Viggiani - já fandublei o Mickey Mouse e o George Jetson, mas os vídeos se perderam com o tempo e formatações de PC rs; também curtia fazer o Marty McFly e o Sapo Caco.

    E a segunda é da Julie Kavner, a voz original da Marge Simpson nos EUA, eu fui trabalhando nessa voz por alguns meses e gosto muito de fazer a voz, fazia direto pra minha ex e ela adorava, mandava áudio rsrs
    Queria te ouvir imitar o Francisco Freitas, pqp kkkkkk

    Eu gosto de vários durante o dia também, meu timbre natural é meio metálico e meio aveludado, eu curto imitar o André Filho, Garcia Júnior, Guilherme Briggs, João Jaci Batista, Lauro Fabiano, Reginaldo Primo, Marcos Miranda, Jorge Barcellos, Antônio Moreno, Arakén Saldanha, Ézio Ramos, Carlos Alberto Vaccari (os dois últimos são mais na caricatura).

    Fora outros que eu imito mais os personagens (tipo o Timão e o Pumba, timão depois do 16 eu não consigo mais), tem um raro pessoal fala que eu faço bem, mas eu tenho vergonha de mostrar por aí, sla kkk.
    Última edição por GabrielSa; 12/07/23 às 18:02.

Tópicos Similares

  1. Guia Romântico para Lugares Perdidos (Guida Romantica a Posti Perduti)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/07/22, 21:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •