Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372

    Futebol no Rádio

    Desde que Baixei a Rádiosnet no Meu Celular Tenho Ouvido Muitos Jogos de Futebol do Brasil Inteiro, No Início Era Legal, Mas Depois Virou um Problema, Virou um Vício, Ouço Até Jogos de Times de Várzea e do Campeonato Português e Por Isso Não Tenho Visto Filmes Nem na TV Paga e Nem no Youtube, Não Consigo Ter Tempo, Fora Ajudar Minha Mãe no Canal Dela no YouTube e Todo o Trabalho de Adicionar Atores de Minisséries, Filmes Premiados ou de Terror e Séries da América Latina ou com Segmentos, Mas Como o Ano Tá Terminando, Faço Antecipadamente Minha Promessa de Fim de Ano, Só Vou Ouvir e Ver Jogos do Corinthians, Darei um Tempo no Futebol no Rádio.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Eu não encontro meios legais em questão de assistir jogos da Champions, futebol europeu, precisamente Real Madrid e Campeonato Paulista do próximo ano para conseguir possuir acesso a todos os jogos do tricolor paulista tb. Achei legal a Record trazer jogos dos estaduais, pois há muito tempo o canal não trazia novidades.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Desde que Baixei a Rádiosnet no Meu Celular Tenho Ouvido Muitos Jogos de Futebol do Brasil Inteiro, No Início Era Legal, Mas Depois Virou um Problema, Virou um Vício, Ouço Até Jogos de Times de Várzea e do Campeonato Português e Por Isso Não Tenho Visto Filmes Nem na TV Paga e Nem no Youtube, Não Consigo Ter Tempo, Fora Ajudar Minha Mãe no Canal Dela no YouTube e Todo o Trabalho de Adicionar Atores de Minisséries, Filmes Premiados ou de Terror e Séries da América Latina ou com Segmentos, Mas Como o Ano Tá Terminando, Faço Antecipadamente Minha Promessa de Fim de Ano, Só Vou Ouvir e Ver Jogos do Corinthians, Darei um Tempo no Futebol no Rádio.
    Começa apostar nessas milhares de casas de apostas(lavagem de dinheiro) kkkk

  4. #4
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Começa apostar nessas milhares de casas de apostas(lavagem de dinheiro) kkkk
    Isso Não é uma Brincadeira Fábio, Futebol Demais Vicia, Vou Ouvir Menos Futebol Ano que Vem e é Sério, Dá Vontade de Ir pra Janela e Dar uma de Mulher do Luis Gustavo no Casamento de Romeu e Julieta: "Eu Odeio Futebol!!!!, Eu Odeio!!!!!''.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Na verdade, futebol era daora só no ínicio da década de 2000 e ínicio da década de 2010, mas hj em dia os únicos times q ganham é Palmeiras e Flamengo, times q são bons em relação ao dinheiro e com toda essa riqueza montaram uma potência que chega até a irritar, queria esse Abel pra bem longe.

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Desde que Baixei a Rádiosnet no Meu Celular Tenho Ouvido Muitos Jogos de Futebol do Brasil Inteiro, No Início Era Legal, Mas Depois Virou um Problema, Virou um Vício, Ouço Até Jogos de Times de Várzea e do Campeonato Português e Por Isso Não Tenho Visto Filmes Nem na TV Paga e Nem no Youtube, Não Consigo Ter Tempo, Fora Ajudar Minha Mãe no Canal Dela no YouTube e Todo o Trabalho de Adicionar Atores de Minisséries, Filmes Premiados ou de Terror e Séries da América Latina ou com Segmentos, Mas Como o Ano Tá Terminando, Faço Antecipadamente Minha Promessa de Fim de Ano, Só Vou Ouvir e Ver Jogos do Corinthians, Darei um Tempo no Futebol no Rádio.
    Compreensível. Tenta fazer um pouco de cada coisa pra não sobrecarregar. ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Tem Algumas Coisas que me Decepcionam no Futebol Brasileiro, Por Exemplo: As Placas de Publicidade Pois Tudo se Resume a Site de Aposta (Antes Era Mais Variado Desde Café Até Banco e Cerveja, Agora com Esses Bet Qualquer Coisa Já Tá Provado que o Futebol Virou uma Máfia) e Claro, o VAR que Atrapalha Mais do que Ajuda.
    Última edição por Danilo Powers; 19/11/22 às 12:38.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Saudade de quando não existia o VAR e o São Paulo, Corinthians e Santos ganhavam tudo. Os timaços do São Paulo de 2005 até 2008, do Santos em 2011 e do Corinthians de 2012.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.600
    Tá acordando 7 da manhã pra assistir esse jogo da Argentina,Danilo?

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Absoluto e a Argentira Perde de Virada

Tópicos Similares

  1. Meu Nome é Rádio (Radio)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 06/11/22, 16:42
  2. Talk Radio: Verdades que Matam
    Por taz no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/22, 08:57
  3. Rebelde da Rádio (Radio Rebel)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 16/09/21, 14:36
  4. A Era do Rádio (Radio Days) - Redublagem
    Por taz no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/03/21, 01:26
  5. Mistérios na Rádio (Radio Silence)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 18/10/19, 15:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •