Página 143 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4393133141142143144145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.421 a 1.430 de 1516
  1. #1421
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.353
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

    Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.
    Cara, obviamente que é um problema misturar as vozes dos personagens (que são diferentes e só "vestem o mesmo manto" em diferentes ocasiões), mesmo porquê há chance de se encontrarem em algum momento (Como por exemplo o Dick Grayson de Asa Noturna e o Damian de Robin, que já rolou mais de uma vez inclusive. Daí se tivessem fixado o Manolo nos 2 já ia ter q trocar voz).

    E na maioria das vezes eles falam o nome sim ou é só fazer uma pesquisa básica pra saber (Que, nos dias atuais, n tem desculpa por exemplo pro Wendel ter chamado o Manolo pro Damian Wayne no Injustice 2. Até porquê tem diálogos com o próprio Damian que mencionam ele ter "matado" o Dick, e daí simplesmente deixaram os 2 com a mesma voz).
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #1422
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Não foi o Gabriel Noya que dirigiu a dublagem dessa série? E não ele que reclamou também de não ter sido sido chamado pra dublar o Simu Liu em Barbie? Acho que foi vingançinha pessoal hein? Achei muito justo...
    Quando eu citei o Gabriel Noya anteriormente, nem passou pela minha cabeça que ele tinha sido um dos diretores dessa série. E agora que eu sei disso, isso torna tudo ainda melhor. O cara teve a oportunidade que muitos sempre gostariam de ter: de se vingar de um profissional que prejudicou ele no passado. As voltas que a terra plana dá... E sim, ele chegou a reclamar quando não foi chamado sequer pra fazer um teste para o Simu Liu em Barbie, até questionou o porquê de muitos dubladores cariocas serem chamados para reprisar seus boneco em produções realizadas em SP, mas o mesmo não acontecer quando se trata dos paulistas no RJ.

  3. #1423
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.353
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Quando eu citei o Gabriel Noya anteriormente, nem passou pela minha cabeça que ele tinha sido um dos diretores dessa série. E agora que eu sei disso, isso torna tudo ainda melhor. O cara teve a oportunidade que muitos sempre gostariam de ter: de se vingar de um profissional que prejudicou ele no passado. As voltas que a terra plana dá... E sim, ele chegou a reclamar quando não foi chamado sequer pra fazer um teste para o Simu Liu em Barbie, até questionou o porquê de muitos dubladores cariocas serem chamados para reprisar seus boneco em produções realizadas em SP, mas o mesmo não acontecer quando se trata dos paulistas no RJ.
    Prejudicar já acho exagero, não é como se isso não acontecesse com todos pelo menos diversas vezes. E nenhum diretor da Delart chamaria ele de qualquer forma, então normalmente acharia meio besta falar que foi vingança. Mas não duvido, da forma que o Noya reage quando não chamam ele pra alguma coisa
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #1424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Prejudicar já acho exagero, não é como se isso não acontecesse com todos pelo menos diversas vezes. E nenhum diretor da Delart chamaria ele de qualquer forma, então normalmente acharia meio besta falar que foi vingança. Mas não duvido, da forma que o Noya reage quando não chamam ele pra alguma coisa
    Talvez eu tenha exagerado em usar o termo "prejudicar", mas ele fez valer a questão de reciprocidade com ela. Acredito que isso simplesmente não foi apenas coincidência.

  5. #1425
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.353
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    Talvez eu tenha exagerado em usar o termo "prejudicar", mas ele fez valer a questão de reciprocidade com ela. Acredito que isso simplesmente não foi apenas coincidência.
    Se for de propósito, chega até a ser engraçado. Entendo a indignação mas chegar a esse nível, kkkkkkk. Não é como se isso não acontecesse o tempo todo com ele.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #1426
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.525
    vale lembrar q a Fontenelle no próprio filme da Barbie n chamou a Mariana Torres pra America Ferrera e se formos voltar para 2021, ela simplesmente não chamou o Buzzoni pro Keanu Reeves, q eh praticamente absoluto no ator (ao contrário do Noya que só tinha feito 1-2 projetos do Simu Liu) e ainda já tinha feito o personagem

    ent realmente a vida dá uma cobrada kkkk e o Noya conseguiu se vingar indiretamente ou não rs
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  7. #1427
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    595
    Ninguém vai comentar sobre a resposta da atma no vídeo do Pop Nerd?

  8. #1428
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    Já comentaram sobre, no tópico da Crunchyroll.

  9. #1429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    1.007
    A Raissa Bueno se pronunciou sobre abrir mão dos personagens:

    https://www.instagram.com/p/C6pZTNUxn2-/

    Para entender o que está acontecendo, teve um post dentro do topico da Crunchyroll que estavamos discutindo sobre as trocas de elenco constantes da Atma: http://dublanet.com.br/forum1/showth...hyroll/page435

    Estou movendo a discussão pra cá, para evitar desvirtuamento do tópico da Crunchyroll, pois estava mais falando sobre a Atma do que a Crunchyroll e o estudio trabalha também com a Warner/HBO e outros clientes.

  10. #1430
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.643
    E ela ainda respondeu algumas menções indiretas.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 123
    Último Post: Ontem, 20:39
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 16/05/24, 13:48
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  4. Mural dos Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2024
    Último Post: 04/10/22, 00:58
  5. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •