Página 126 de 136 PrimeiroPrimeiro ... 2676116124125126127128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.260 de 1352
  1. #1251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    "a dublagem é uma versão brasileira da obra original, então porque quando na obra original um elenco preto é escalado com um propósito relacionado a representatividade da história, isso não é respeitado e levado em consideração?!

    não faz sentido, entendem?!"

    Essa parte eu concordo
    Bom, o sentido é o mesmo.

    Suits tem que ter dubladores advogados?
    Plantão médico e afins tem que ter dubladores médicos, enfermeiros?
    Filadélfia tem que ter dublador com HIV?
    Filmes de Super-Herói tem que ter dublador com poderes? (nesse ponto exagerei rs)
    imaginem encontrar um dublador cego para dublar um ator cego

    Agora imagina o cliente pedindo foto, orientação sexual, se possui alguma deficiência etc... e só no final chegar na voz pra ver se combina com os atores, isso vai fazer um sucesso na dublagem.

    Vc está consumindo um filme dublado e os dubladores tem que passar a mesma emoção que os atores da obra, eles estão fazendo isso? então cumpriram com o trabalho. ahhh e vale sempre ressaltar que a dublagem não tem cor, etnia etc...

    Obs: quer reclamar do jeito correto? pq não reclama de não ter dublador trans dublando homens ou dubladora trans dublando mulheres, mas sempre são escalados as pressas pra dublar personagens trans?

  2. #1252
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.498
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Bom, o sentido é o mesmo.

    Suits tem que ter dubladores advogados?
    Plantão médico e afins tem que ter dubladores médicos, enfermeiros?
    Filadélfia tem que ter dublador com HIV?
    Filmes de Super-Herói tem que ter dublador com poderes? (nesse ponto exagerei rs)
    imaginem encontrar um dublador cego para dublar um ator cego

    Agora imagina o cliente pedindo foto, orientação sexual, se possui alguma deficiência etc... e só no final chegar na voz pra ver se combina com os atores, isso vai fazer um sucesso na dublagem.

    Vc está consumindo um filme dublado e os dubladores tem que passar a mesma emoção que os atores da obra, eles estão fazendo isso? então cumpriram com o trabalho. ahhh e vale sempre ressaltar que a dublagem não tem cor, etnia etc...

    Obs: quer reclamar do jeito correto? pq não reclama de não ter dublador trans dublando homens ou dubladora trans dublando mulheres, mas sempre são escalados as pressas pra dublar personagens trans?
    Não ironicamente tem Dubladores médicos no elenco de plantão médico kkkk

  3. #1253
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.190
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Não ironicamente tem Dubladores médicos no elenco de plantão médico kkkk
    O MAC mesmo fazia o George Clooney e ainda era o adaptador de termos médicos
    Achou que eu tava brincando?

  4. #1254
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.431
    alguém fez textão sobre n ter sido a Laura na Halle Bailey kkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda chamando ela de "boneca" da atriz
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  5. #1255
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    alguém fez textão sobre n ter sido a Laura na Halle Bailey kkkkkkkkkkkkkkkk

    ainda chamando ela de "boneca" da atriz
    Boneca é exagero, para ser boneco tem que ser feito pelo menos umas 5 vezes

  6. #1256
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Quem é a "dubladora"?

  7. #1257
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.241
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Quem é a "dubladora"?
    Adivinha! F___a P_____a

  8. #1258
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    E isso que ela ainda curtiu um comentário falando sobre como os estúdios do RJ tem má vontade em chamar paulistas quando se compara ao contrário... e nesse caso eu concordo. É uma realidade. No caso da Delart então, nem se fala.

    Por outro lado, não sou contra essa questão de representatividade, mas o papel da dublagem ainda é acessibilidade. O povão não vê o filme pela Laura Castro ou pela Telma da Costa, mas sim pela Halle Bailey e elenco original, pela própria obra em si. E isso para quem for ver dublado de fato.

  9. #1259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    Adivinha! F___a P_____a
    Eu a princípio tinha pensado nela, mas falaram dela como "dubladora" com aspas então achei que tivesse sido alguma pseudo-dubladora no estilo da Jacqueline Sato, sem contar que no perfil dela e não há reclamação pública a respeito. Onde ela reclamou?

    No mais, sendo ela, também não me surpreende, uma militante branca que gosta de falar em nome dos negros e pede pra eles calarem a boca porque ela está falando e está defendendo eles. Um oceano de hipocrisia.

  10. #1260
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E isso que ela ainda curtiu um comentário falando sobre como os estúdios do RJ tem má vontade em chamar paulistas quando se compara ao contrário... e nesse caso eu concordo. É uma realidade. No caso da Delart então, nem se fala.

    Por outro lado, não sou contra essa questão de representatividade, mas o papel da dublagem ainda é acessibilidade. O povão não vê o filme pela Laura Castro ou pela Telma da Costa, mas sim pela Halle Bailey e elenco original, pela própria obra em si. E isso para quem for ver dublado de fato.
    Quem ve dublado caga para como é odublador fisicamente até porque isso não importa tanto mesmo, esse negocio de representatividade pode tirar os bonecos do Marcio Simões

Tópicos Similares

  1. Respostas: 110
    Último Post: 12/03/24, 08:54
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 07/01/23, 21:32
  4. Mural dos Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2024
    Último Post: 04/10/22, 00:58
  5. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •