Página 141 de 152 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1516
  1. #1401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    945
    Uma correçãozinha: o Fabrício Vila Verde dublou ele na 3ª temporada de Justiça Jovem, de 2019, enquanto o João dublou ele numa animação de 2018.

  2. #1402
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.810
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    O Manolo reclamando de quando escalam ele pra dublar os outros Robin's
    https://twitter.com/MANOLO_REY/statu...TIoXC-dHA&s=19
    Me lembrou do Injustice 2 onde o Manolo foi escalado no Damian Wayne
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #1403
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.737
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    A Flavia postou uns stories sobre não ter sido chamada pra dublar a Elisabeth Moss em O Véu

    Anexo 91570
    Anexo 91571
    E pq SP teria obrigação de chamar ela, se a mesma não faz igual com os projetos que dirige?

  4. #1404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.884
    Citação Postado originalmente por Jotacê Ver Post
    A Flavia postou uns stories sobre não ter sido chamada pra dublar a Elisabeth Moss em O Véu

    Anexo 91570
    Anexo 91571
    Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?

    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    O Manolo reclamando de quando escalam ele pra dublar os outros Robin's
    https://twitter.com/MANOLO_REY/statu...TIoXC-dHA&s=19

    Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

    Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #1405
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LFelipeDVT
    Data de Ingresso
    18/03/18
    Posts
    39
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?
    A mesma poderia ter chamado o Gabriel Noya para dublar o Simu Liu em Barbie e não o fez. Preferiu escalar a voz padrão de ator asiático no Rio nele. O diretor dessa produção que ela não foi chamada só fez valer o exercício da retribuição.

  6. #1406
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.400
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    E pq SP teria obrigação de chamar ela, se a mesma não faz igual com os projetos que dirige?
    Agora ela sentiu o peso cair nas costas. Se a carapuça serve...

  7. #1407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.862
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Mas a Flavia chama Paulistas quando dirige uma produção carioca que tem um ator com boneco mais conhecido de um dublador de SP?




    Em muitas vezes não dá pra saber quem é o Robin, eu mesmo não sei quem é o Robin negro daquele desenho do Batmóvel.

    Este povo implica com cada voz. Eu mesmo não ligo pra voz do Robin, que todos tenham a mesma.
    As animações dos últimos dez anos mais ou menos vêm usando o Damian como Robin e o Dick como Asa Noturna,e por conta dessa confusão já ter acontecido antes,o Manolo hoje só dubla o Dick quando é o Robin e o Sérgio Cantu só quando tá como Asa Noturna.
    Inclusive naquelas duas animações do Batman do Adam West,os dois acabaram dublando o mesmo Robin

  8. #1408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.884
    Citação Postado originalmente por LFelipeDVT Ver Post
    A mesma poderia ter chamado o Gabriel Noya para dublar o Simu Liu em Barbie e não o fez. Preferiu escalar a voz padrão de ator asiático no Rio nele. O diretor dessa produção que ela não foi chamada só fez valer o exercício da retribuição.
    Então, né, chumbo trocado não doi... Que ela use de aprendizado isso e passe a respeitar bonecos de SP. Retribuição.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  9. #1409
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.525
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    O Tim tem dublador "oficial"? O Damian é quase sempre o Dudu Drummond
    o Tim eh o Robin que menos aparece nas produções da DC, das poucas animações q apareceu ele teve dubladores diferentes

    na Cinevideo, nas animações do Batman Unlimited que tinha Dick de Asa Noturna e o Tim de Red Robin, o Dick foi o Cantu e o Manolo o Tim

    e sinceramente, eu prefiro o Cantu no Dick, n sei pq voltaram com o Manolo na animação das Crises
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  10. #1410
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    o Tim eh o Robin que menos aparece nas produções da DC, das poucas animações q apareceu ele teve dubladores diferentes

    na Cinevideo, nas animações do Batman Unlimited que tinha Dick de Asa Noturna e o Tim de Red Robin, o Dick foi o Cantu e o Manolo o Tim

    e sinceramente, eu prefiro o Cantu no Dick, n sei pq voltaram com o Manolo na animação das Crises
    O Manolo dubla especificamente o Robin do Dick Grayson mn, independente de ser uma versão adulta (como é nesses filmes das crises), ou não. O Sérgio dubla só o Asa Noturna.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 123
    Último Post: Hoje, 20:39
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: Ontem, 13:48
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  4. Mural dos Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2024
    Último Post: 04/10/22, 00:58
  5. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •