Página 77 de 148 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1478
  1. #761
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Você vai mesmo continuar ignorando que Manolo e Wendel foram na Arma recentemente, né? Em que mundo você vive?
    2 pessoas não são maior parte.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #762
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.520
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Você vai mesmo continuar ignorando que Manolo e Wendel foram na Arma recentemente, né? Em que mundo você vive?
    "e quando pisam depois de um tempo deixam de trabalhar com o estúdio"
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  3. #763
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    O negócio do Manolo me pareceu mais diplomacia.
    A distribuídora muito provavelmente, por trabalhar com a Atma já, exigiu a parceria. O Manolo como uma figura meio central da Delart foi fazer ponte.

    A Delart já perdeu muito cliente nos últimos anos, não quer perder outro, ainda mais um grande como a Sony.

  4. #764
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.620
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    O certo é um estúdio que maior parte dos dubladores mais competentes do Brasil nem pisa e quando pisam depois de um tempo deixam de trabalhar com o estúdio, entrega trabalhos medianos pra ruins, bota diretores com pouquissima competência pra dirigir, e que não se adequa as normas que outros estúdios seguem, oferece serviço barateiro pra atrair as distribuidoras que tão pouco se lixando pra qualidade do produto... até mesmo Marmac e os estúdios de Campinas não tão mal na fita como a Atma
    Uma coisa não anula a outra. Você não precisa apoiar que os dubladores, os funcionários, sejam punidos, para criticar a conduta da administração do estúdio. Simplesmente não precisa. Fora que a questão da competência é relativa, o próprio Lucas dirigindo que gerou debate entregou alguns trabalhos meia boca como Haikyuu, mas outros de qualidade bem superior como os filmes de Psycho-Pass.

    Mas, eu concordo que a administração do estúdio foi extremamente atabalhoada nessa relação deles com o sindicato, não precisava ser assim. Só que punir ou ostracizar o Lucas de dublar em outros lugares não vai fazer o estúdio melhorar em absolutamente nenhum aspecto por você citado, que eu concordo que são realidade em parte, mas, que não irão melhorar assim. A Sony não vai deixar de mandar algum filme específico para o estúdio porque o Lucas Almeida foi xingado no corredor de outro, simplesmente não vai.

    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    "e quando pisam depois de um tempo deixam de trabalhar com o estúdio"
    Esse é um ponto curioso sobre a Atma, porque o elenco deles tem uma rotatividade estranha. Tem nomes de SP, inclusive gigantes como o Fábio Lucindo e o Gilberto Baroli que começaram a aparecer na Atma mais recentemente, relativamente falando, no mesmo momento em que outros nomes igualmente grandes, também do RJ como o Persy, pararam de dublar lá.

    De nomes mais consagrados do mercado paulista que são recorrentes lá de longa data, eu consigo lembrar do Márcio Araújo, da Fernanda Bullara, Letícia Quinto, Arlete Montenegro, Fátima Noya, Amajones, Cassius Romero e outros, que por vezes acabam não sendo tão escalados quanto poderiam justamente em detrimento de certas preferências de alguns diretores. O Alex Minei dirigindo por exemplo me agrada, é o melhor diretor lá hoje disparado, mas não digo o mesmo do Gilberto de Syllos por exemplo, que por sinal, é o grande vetor de várias situações envolvendo a empresa hoje.

    Parece que a Gláucia Franchi teria começado a dirigir lá recentemente também. É um nome relevante já de mais longa data no mercado paulista, se for verídico pode render bons frutos ao estúdio.

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    929
    Ela dirige apenas esporadicamente e em projetos isolados.

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.151
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa não anula a outra. Você não precisa apoiar que os dubladores, os funcionários, sejam punidos, para criticar a conduta da administração do estúdio. Simplesmente não precisa. Fora que a questão da competência é relativa, o próprio Lucas dirigindo que gerou debate entregou alguns trabalhos meia boca como Haikyuu, mas outros de qualidade bem superior como os filmes de Psycho-Pass.

    Mas, eu concordo que a administração do estúdio foi extremamente atabalhoada nessa relação deles com o sindicato, não precisava ser assim. Só que punir ou ostracizar o Lucas de dublar em outros lugares não vai fazer o estúdio melhorar em absolutamente nenhum aspecto por você citado, que eu concordo que são realidade em parte, mas, que não irão melhorar assim. A Sony não vai deixar de mandar algum filme específico para o estúdio porque o Lucas Almeida foi xingado no corredor de outro, simplesmente não vai.



    Esse é um ponto curioso sobre a Atma, porque o elenco deles tem uma rotatividade estranha. Tem nomes de SP, inclusive gigantes como o Fábio Lucindo e o Gilberto Baroli que começaram a aparecer na Atma mais recentemente, relativamente falando, no mesmo momento em que outros nomes igualmente grandes, também do RJ como o Persy, pararam de dublar lá.

    De nomes mais consagrados do mercado paulista que são recorrentes lá de longa data, eu consigo lembrar do Márcio Araújo, da Fernanda Bullara, Letícia Quinto, Arlete Montenegro, Fátima Noya, Amajones, Cassius Romero e outros, que por vezes acabam não sendo tão escalados quanto poderiam justamente em detrimento de certas preferências de alguns diretores. O Alex Minei dirigindo por exemplo me agrada, é o melhor diretor lá hoje disparado, mas não digo o mesmo do Gilberto de Syllos por exemplo, que por sinal, é o grande vetor de várias situações envolvendo a empresa hoje.

    Parece que a Gláucia Franchi teria começado a dirigir lá recentemente também. É um nome relevante já de mais longa data no mercado paulista, se for verídico pode render bons frutos ao estúdio.
    Esqueceu de citar o Guarnieri, a Shallana, Fátima Silva que vira e mexe estam em elencos da Atma

    Pra mim o conjunto de fatores todo que resultou nesse "boicote" nele, já que todos que toparam dirigir sabiam que iriam contra parcela do mercado por estar no "estúdio problema" da vez, acaba sendo o retorno dessa escolha - se reparar os outros diretores mais conhecidos também estam na mesma situação, Alex, Gláucia, Bruna, Rafael trabalham com frequência em estúdios ditos "menores" e são chamados eventualmente em casas grandes de SP.

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    929
    Na live que ocorreu essa semana, o Sílvio Giraldi disse que na época da Band chegaram a encomendar uma dublagem de outras temporadas mantendo o elenco de vozes de SP em Glee:

    SILVIO GIRALDI ATOR E DUBLADOR DE FILMES E GAMES #166 @cortesrealpodcastoficial - YouTube

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    pensei q tinham fechado esse tópico

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.151
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Na live que ocorreu essa semana, o Sílvio Giraldi disse que na época da Band chegaram a encomendar uma dublagem de outras temporadas mantendo o elenco de vozes de SP em Glee:

    SILVIO GIRALDI ATOR E DUBLADOR DE FILMES E GAMES #166 @cortesrealpodcastoficial - YouTube
    Fox doida, mesmo aderindo às escalações do Rio quis tentar manter com elenco de SP depois, vai entenderer

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    929
    Eu acredito que tenha sido jogada da própria Band mesmo.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 121
    Último Post: 12/05/24, 21:55
  2. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  3. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 31
    Último Post: 07/01/23, 21:32
  4. Mural dos Dubladores
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2024
    Último Post: 04/10/22, 00:58
  5. Lives dos Dubladores
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 20/06/21, 12:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •