Página 1 de 168 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1834

Hybrid View

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10

Mural dos Dubladores

Este é um espaço para que possamos postar tudo que os dubladores estão postando referente a DUBLAGEM e só.

Exemplos:

Dublador postou alguma indireta ou critica sobre outro dublador ou estúdio? se acharem que é relevante a esse tópico para debatermos sobre o corrido, consequências e etc.., então post!

Dublador postou algo sobre algum partido politico é relevante? Não poste! Temos que entender que post destinado a politica é de cunho pessoal e que não envolve a dublagem e muito menos a outros dubladores e por isso é melhor não postar neste tópico para não criar uma discussão que fuja da proposta do tópico e se caso comece uma discussão, ignore IMEDIATAMENTE a postagem da pessoa e mude de assunto.

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Dublador postou algo sobre algum partido politico é relevante? Não poste! Temos que entender que post destinado a politica é de cunho pessoal e que não envolve a dublagem e muito menos a outros dubladores e por isso é melhor não postar neste tópico para não criar uma discussão que fuja da proposta do tópico e se caso comece uma discussão, ignore IMEDIATAMENTE a postagem da pessoa e mude de assunto.
    Só acho que é melhor envolver a moderação nisso, só isso de ignorar é complicado.

Data de Ingresso
    19/07/10
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Só acho que é melhor envolver a moderação nisso, só isso de ignorar é complicado.
    é só ignorar o assunto que a pessoa postou, caso a pessoa continue com o assunto e não der mais para aguentar é só comunicar a moderação ou administradores e deixar que eles façam a parte deles, pois a nossa parte já foi feita que foi de ignorar e comunicar o ocorrido.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Não vou citar nenhum dublador especifico, mas... Alguns dubladores estão divulgando campanhas como "IA Responsável" e "Dublagem Viva" com imagens geradas por IA ou com uso de IA.

Já vi diversos dubladores e até estúdios de dublagem usarem nas redes imagens e desenhos com IA, mas usar isso em uma campanha assim é no mímino incoerentes: não quero IA no meu trabalho, mas no trabalho dos outros (desenhistas, diagramadores, editores de arte, designers) tudo bem...?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Não vou citar nenhum dublador especifico, mas... Alguns dubladores estão divulgando campanhas como "IA Responsável" e "Dublagem Viva" com imagens geradas por IA ou com uso de IA.

Já vi diversos dubladores e até estúdios de dublagem usarem nas redes imagens e desenhos com IA, mas usar isso em uma campanha assim é no mímino incoerentes: não quero IA no meu trabalho, mas no trabalho dos outros (desenhistas, diagramadores, editores de arte, designers) tudo bem...?
    É um reflexo do mundo atual, as pessoas só ligam pro próprio umbigo.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post

Isso é muito complicado e é um assunto que sempre volta. Como falaram, só se importam com o deles, não generalizand.

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Isso é muito complicado e é um assunto que sempre volta. Como falaram, só se importam com o deles, não generalizand.
    Pois eu vou generalizar. Uma assustadoramente grande parte dos dubladores no Brasil são bolsonaristas (inclusive muitos que falam de "dublagem viva" e fazem lobby pro projeto de lei lá), isso já diz muito sobre como tá a consciência de classe dos amigos.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Tomara q esse novo mural dos dubladores não cause nenhuma polêmica grande igual o primeiro...
    Amar não é pecado! 🍃

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Bom foi colocado politica porque vivemos nela de um jeito quase que impossivel de esquecer e os dubladores em questão tavam usando a politica junto com a dublagem.

Mas vamos focar so na dublagem e se quiser falar de politica que fale no Fala Povo, qual a treta do Michel di Fiori? comentaram sobre isso hoje

Star sem Talent Avatar de Mr. Cage
    Data de Ingresso
    31/03/13
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Bom foi colocado politica porque vivemos nela de um jeito quase que impossivel de esquecer e os dubladores em questão tavam usando a politica junto com a dublagem.

Mas vamos focar so na dublagem e se quiser falar de politica que fale no Fala Povo, qual a treta do Michel di Fiori? comentaram sobre isso hoje

E que treta seria essa? Comentaram aonde?

Página 1 de 168 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 137
    Último Post: 15/11/24, 01:06
  2. Respostas: 125
    Último Post: 15/08/24, 00:28
  3. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 16/05/24, 13:48