Página 165 de 173 PrimeiroPrimeiro ... 65115155163164165166167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.641 a 1.650 de 1723
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, o Wendel de fato defende o uso da lei nesse caso, para proteger sua própria profissão em alguma medida. Se quiserem interpretar isso como "agressão", aí é de cada um. O Briggs também foi criticado da mesma forma há uns meses atrás por falas dele sobre dublagem com IA em entrevistas.

Em todo caso, acho a defesa do Wendel mais honesta nesse caso que a de outros dubladores, que geralmente tentam florear o discurso por cima com outras coisas que soam muito mais abstratas, quando a pauta no fim se trata justamente disso: regular a IA para manter empregos que existem hoje, e a dublagem é mais uma área entre outros empregos. E tudo bem, é um ponto que vale ser ouvido.

Tem quem defenda também algum tipo de concorrência entre a IA e a dublagem humana, mas neste caso, a dublagem humana vem ganhando em geral por parte do próprio público, pelo menos até hoje, quando isto é posto. Resta saber se continuará ganhando.
    Acho difícil a opinião pública ser totalmente pró- IA, é só os movimentos Anti-IA continuarem na pauta das IAs e não se meterem em brigas sindicais fora do tema de IA que tá tranquilo...

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Nicholas Knupp
    Data de Ingresso
    05/08/13
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Esse chief é um dos maiores imbecis e arrogantes que tem na internet, não me surpreende ele defender IA
    Esse cara era o dono daquele canal Xbox Mil Grau, então ñ me surpreende ele estar falando besteira. Passam-se anos e ele ñ aprende

I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Esse chief é um dos maiores imbecis e arrogantes que tem na internet, não me surpreende ele defender IA
    Vindo desse jumento arrogante do k7, não é nenhuma surpresa ele vomitar merda pela boca.

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Não acho bom usar política nisso daí não, é algo mais profundo.

Data de Ingresso
    02/07/20
    Ocorreu uma live do Mitsubukai com a Samira Fernandes e ela contou que em meados de 2022 passou por uma severa depressão pós-parto, onde ela arquitetou inclusive um plano para se matar. Ela disse que foi desencadeado por ansiedade no período de maternidade e privação de sono. Ela inclusive cancelou escalas com todos os estúdios, estava decidida a tirar a vida, mas mas fez um acompanhamento e o Felipe Zilse a ajudou constantemente, inclusive associaram esse período ao fato dele não ter feito o Mandaloriano presencialmente, pois ele não poderia deixar ela sozinha, seguindo orientações médicas.

Ela disse que levou um bom tempo para poder retomar presencialmente aos estúdios, mas a situação vem melhorando.

Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Não Sabia Dessa Históia da Samira, Graças a Deus Ela se Superou.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Ocorreu uma live do Mitsubukai com a Samira Fernandes e ela contou que em meados de 2022 passou por uma severa depressão pós-parto, onde ela arquitetou inclusive um plano para se matar. Ela disse que foi desencadeado por ansiedade no período de maternidade e privação de sono. Ela inclusive cancelou escalas com todos os estúdios, estava decidida a tirar a vida, mas mas fez um acompanhamento e o Felipe Zilse a ajudou constantemente, inclusive associaram esse período ao fato dele não ter feito o Mandaloriano presencialmente, pois ele não poderia deixar ela sozinha, seguindo orientações médicas.

Ela disse que levou um bom tempo para poder retomar presencialmente aos estúdios, mas a situação vem melhorando.
    Que horror... Ainda bem que ela se recuperou

Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Mano.....que tenso, depressão é serio e idealização suicida também, então temos sempre que procurar ajuda

Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    https://x.com/Chief117Br/status/1800...YvvxC_y-g&s=19

Parece que os defensores de IA estão ganhando força... O fato do Wendel ter pedido regulação de IA pra impedir dublagens robóticas foi interpretado por essa galera como se fosse usar do poder estatal pra punir quem quer se divertir... Sinistro. Não vou entrar no tópico político aqui, mas, isso vai longe.
    Incrível como esses são os mesmos caras que se dizem "anti-militância", mas são os que MAIS estão politizando esse papo de IA.
    Pior, estão usando o Wendel Bezerra de bode expiatório, o cara que MAIS falou sobre os dois lados da moeda da dublagem IA, sem demonizar ou endeusar a tecnologia.

Pra esses caras não pode falar um "a" da dublagem IA que você já é chamado de "anti-evolução" ou sei lá o quê. Já virou religião isso aí.

Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post

Eu não sou mulher pra entender esse tipo de coisa, mas eu acho que seria importante para os hospitais oferecerem antidepressivo às mães que acabaram de ter seu filho quando necessário.
    Eu sempre ouvi falar de depressão pós-parto, mas não imaginava algo desse nível... que bom que ela se recuperou, enfim. 🙏

Data de Ingresso
    15/07/12
    Eu lembro que quando houve troca de voz em O Mandaloriano, o Zilse comentou que ele e a Samira teriam sofrido um assalto na capital, o que os teria motivado a se mudar para o interior. Talvez isso tenha somado stress para a Samira e agravado a situação também. Mas, que bom que ela fez acompanhamento, e conseguiu se recuperar disso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 124
    Último Post: 20/05/24, 00:21
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 16/05/24, 13:48
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 29/09/23, 15:29
  4. Mural dos Dubladores