Página 4 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1789
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Enzo Dannemann nos stories respondeu que a mão esquerda dele só tem 2 dedos e minha cabeça explodiu! Eu nunca tinha reparado essa "condição" dele! NUNCA!
    Então ele é pcd? Podia colocar na página de dubladores pcd eu acho

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    O Enzo Dannemann nos stories respondeu que a mão esquerda dele só tem 2 dedos e minha cabeça explodiu! Eu nunca tinha reparado essa "condição" dele! NUNCA!
    Pior q eu tbm nunca tinha percebido! Aí fui olhar algumas fotos antigas do Enzo e realmente é vdd!
    Amar não é pecado! 🍃

digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Citação Postado originalmente por Diego brando Ver Post
    Então ele é pcd? Podia colocar na página de dubladores pcd eu acho
    Gente... Não kkkkkkkkk
    O Enzo não tem que ser rotulado por esse detalhe. Como alguém que o conhece pessoalmente, peço que não o façam.

Ilusionista do Dublanet ✨ Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente... Não kkkkkkkkk
    O Enzo não tem que ser rotulado por esse detalhe. Como alguém que o conhece pessoalmente, peço que não o façam.
    Fique tranquilo! A gente n tá rotulando ninguém nn, estamos apenas surpreendidos com esse fato recém descoberto!
    Amar não é pecado! 🍃

Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Gente... Não kkkkkkkkk
    Eu confeso que acho esquisito ter uma lista de dubladores com deficiência, tipo, a menos que haja ativismo envolvido no trabalho da pessoa, não me parece apropriado?? Não sei, posso estar enganada.

Mas também não acho legal banalizar dessa forma, tem muita gente que sofre discriminação braba, inclusive no mercado de trabalho, por esse tipo de "detalhe", fora o estigma ao redor da palavra "deficiência" que a gente devia tentar combater, não tem nada de negativo sobre essa palavra, e pra algumas pessoas nem é tão impactante, como provavelmente pro próprio Enzo, não sei, você que conhece ele e parece sugerir isso, e que bom.

Mas enfim, só pra reiterar, não sei se gosto da ideia de uma lista de dubladores deficientes, acho que sobretudo porque pode causar desconforto em pessoas que, mesmo que tenham essas condições, podem não querer que elas estejam por aí em listinhas, sei lá.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Eu preferi não citar deficiência quando compartilhei essa curiosidade aqui, porque segundo o próprio Enzo essa condição dele não interfere na vida dele, e fico especialmente feliz que não interfere na carreira dele de dublador também.

O curioso é que não faz nem uma semana que eu descobri que um ator chamado Ricardo Abarca perdeu três dedos da mãos num acidente com hélice de helicóptero.

Enfim... é foda, mas eu admiro o Enzo demais.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Eu preferi não citar deficiência quando compartilhei essa curiosidade aqui, porque segundo o próprio Enzo essa condição dele não interfere na vida dele, e fico especialmente feliz que não interfere na carreira dele de dublador também.
    Para ser uma deficiência, não precisa interferir apenas no trabalho. falo por mim, tenho ceratocone precisarei usar óculos a vida toda e mesmo assim minha visão pode ser comprometida. É uma deficiência - mas não sou considerado pcd.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Para ser uma deficiência, não precisa interferir apenas no trabalho. falo por mim, tenho ceratocone precisarei usar óculos a vida toda e mesmo assim minha visão pode ser comprometida. É uma deficiência - mas não sou considerado pcd.
    Não é a mesma coisa, mas eu tenho altíssimo grau de miopia e também compartilho esse medo... me identifico

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Não é a mesma coisa, mas eu tenho altíssimo grau de miopia e também compartilho esse medo... me identifico
    Eu sei que não é a mesma coisa, falo pela questão da deficiência em si. no caso ele tem mas não é pcd.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13

Página 4 de 179 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 125
    Último Post: 15/08/24, 00:28
  2. Ancestralidade dos dubladores
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 33
    Último Post: 16/05/24, 13:48
  3. Pronúncia Correta dos Nomes dos Dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem