Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Por que muitos vão para São Paulo?

    Eu tenho percebido que muitos dubladores cariocas tem ido dublar em São Paulo enquanto ao inverso isso não ocorre, por que isso acontece? a qualidade de vida e de dubagem dos estudios são melhores?

  2. #2
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Se você tiver se referindo a se mudar pra SP, creio que seja qualidade de vida. RJ é considerado mais perigoso do que SP, se não me engano.

    Se for sobre eles só irem dublar ocasionalmente, é pq SP convida mais dubladores cariocas do que o inverso.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu tenho percebido que muitos dubladores cariocas tem ido dublar em São Paulo enquanto ao inverso isso não ocorre, por que isso acontece? a qualidade de vida e de dubagem dos estudios são melhores?
    Existem várias possibilidades, mas os mais comuns seriam Relacionamento, Saúde e Segurança.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Antes da pandemia isso era mais próximo da realidade, com estúdios como a Unidub e a Vox Mundi dando cada vez mais espaço para dubladores do Rio, mas hoje com o remoto isso além de ter aumentado para o lado paulista, também têm surgido no lado carioca. Vários estúdios do Rio também vêm usando dubladores de São Paulo nos seus elencos, até alguns que uns anos atrás eram mais improváveis como a Gigavoxx e a Blue Bird. A Delart é uma exceção pela predileção dela pelo presencial.

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu tenho percebido que muitos dubladores cariocas tem ido dublar em São Paulo enquanto ao inverso isso não ocorre, por que isso acontece? a qualidade de vida e de dubagem dos estudios são melhores?
    Acho q SP dá um pouco mais de oportunidade de dublagem do q o RJ, e tbm é o q o SuperBomber havia dito sobre a pandemia ter aumentado ainda mais a presença de dubs cariocas em produções dubladas em São Paulo (via home studio)
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Só sei que amo muito tudo isso.

    Quanto mais houver troca entre Rio e São Paulo e qualquer rivalidade de internet entre ambos polos estiver morta e enterrada, melhor.

  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.380
    Queria que Mauro Ramos e Mabel Cezar Voltssem para o Rio

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Duda Ribeiro disse que por pouco não se mudou pra SP, não o fez porque veio a pandemia e depois a dublagem remota, Guilherme Briggs disse não se mudou para o interior de SP para não ficar longe da mãe dele, acredito que o fator violência e o volume de trabalho é o que faz muitos irem pra SP.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Não só dublagem. Uma galera da minha turma que se formou em publicidade e propaganda acabou se mudando pra SP. É mais pelo mercado ser maior lá, infelizmente.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Duda Ribeiro disse que por pouco não se mudou pra SP, não o fez porque veio a pandemia e depois a dublagem remota, Guilherme Briggs disse não se mudou para o interior de SP para não ficar longe da mãe dele, acredito que o fator violência e o volume de trabalho é o que faz muitos irem pra SP.
    Fora que o Briggs mencionou que um dos motivos que fez ele se mudar para o interior do RJ foi porque assaltaram ele na rua.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em São Paulo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8193
    Último Post: Hoje, 17:59
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  3. Dublar em São Paulo (SP) ou no Rio de Janeiro (RJ)?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 11
    Último Post: 31/05/22, 23:57
  4. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29
  5. Dublagens para cinema realizadas em São Paulo
    Por Diego no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 03/03/13, 13:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •