Obviamente se um filme é bom ou ruim é algo extremamente subjetivo e vai de gosto, mas sintam-se livres pra usar sites que avaliam filmes como referência, exemplos: Rotten Tomatoes, IMDb, Metacritic, Roger Ebert, Filmow (brasileiro), etc.

Mestres do Universo (1987) – Muitos gostam desse filme, e é bem divertido de fato, mas é quase que majoritariamente considerado um filme abaixo da média por críticos e etc; entretanto, se o filme é bom ou ruim, não importa, porque o que é indiscutivelmente bom pra caramba é a dublagem! Dublagens da S&C me cativam, era uma época tão boa pra dublagem paulista, tantos grandes nomes, e nesse caso é especial, porque ainda temos a presença dos grandes Garcia Júnior e Isaac Bardavid reprisando seus papéis do desenho! De resto, acho que todos os dubladores cariocas que foram substituídos tiveram substitutos a altura, é um filme que vale a pena assistir mesmo que só pela dublagem na minha opinião, nem que seja só pela narração do Carlos Vaccari rsrs. 5.3 no IMDb e 22% no Rotten Tomatoes.

As Branquelas (2004) – Tá, calma, não joguem tomates em mim, eu sei que esse filme é MUITO, mas MUUUITO popular aqui no Brasil, eu pessoalmente não sou fã, mas queria deixar claro que, como sempre, falo mais pelo consenso da crítica mesmo, mas a dublagem do filme ficou excelente; Duda Ribeiro e Nizo Neto nos protagonistas, Márcio Simões cantando "A Thousand Miles", o elenco de dublagem de primeira, as piadas bem adaptadas, enfim, é uma dublagem que certamente melhora o filme muito, na minha opinião. 5.7/10 IMDb e 15% Rotten Tomatoes.