Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
  1. #21
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Morbão.. simplesmente a dublagem melhor que o filmekkk.. Clecinho melhorando a atuação do Jared Leto (famoso atua bem quando tá afim) é maravilhoso..

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de igordebraga
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    731
    Halloween Ends.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Zombeavers: Terror no Lago
    Um terrir bem trash sobre castores zumbis assassinos. O roteiro é bem fraco, mas gostei muito da dublagem

    Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô".

  4. #24
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Dunkinho Ver Post
    Essa eu sei que terá muita gente que vai vir com tochas e forcados pra cima de mim. Achei Stallone Cobra beeeem ruim, mas preciso admitir que esse filme fica muito melhor e mais divertido com o André Filho dizendo "você é um cocô".
    Se vierem eu te defendo rsrs

    Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.
    Última edição por Bruna'; 24/02/23 às 07:28.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/02/23
    Posts
    816
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Se vierem eu te defendo rsrs

    Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza*, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.
    Poxa, esqueceu do Chuck Norris! Imperdoável... 😂

  6. #26
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.214
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Se vierem eu te defendo rsrs

    Porque a verdade é que a maioria desses filmes de ação com cara brucutu (tipo sei lá, Dolph Lundgren, Steven Seagal, Van Damme, Arnold Schwarza, Wesley Snipes, etc) são de medíocre pra baixo, e fica muito na conta do ator principal elevar o material que foi feito com a bunda através do carisma que eles podem ter ou não ter, pra mim o Schwarza é campeão disparado nisso, aí o Stallone óbvio, e aí esses outros que eu falei, e pra mim pessoalmente o Steven Seagal fica beeem lá embaixo nesse quesito, ele tem o carisma de uma pamonha, especialmente hoje em dia.
    Exato..Comando para Matar é bem ruim, por exemplo

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Megamente 2

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. "Dobras" nas dublagens
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 61
    Último Post: 20/04/24, 23:24
  2. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  3. Respostas: 7
    Último Post: 28/06/22, 12:42
  4. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  5. Respostas: 11
    Último Post: 20/07/20, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •