Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Dublagens portuguesas estão com tudo

    As dublagens portuguesas são muito restritivas geralmente e só são usadas para animaçãoes ou coisas direcionados ao publico infantil, porem percebo que isto tem mudado com o tempo tanto que em serviços de streaming tem produções com a opção de varios idiomas mas também com o nosso portugues e com o portugues europeu, então me veio a duvida, muitas produções dubladas em espanhol da América Latina e espanhol da Espanha meio que as vezes atuam juntas em algumas produções além de dublagens mistas em dublaodres de toda a América Latina, voces já pensaram se o Brasil fizesse dublagens com um elenco portugues? ou se catalogassemos algumas produções dubladas em Portugal que são disponibilizadas aqui no Brasil?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    assisti na prime video um filme com uma dublagem portuguesa estava boa

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    As dublagens portuguesas são muito restritivas geralmente e só são usadas para animaçãoes ou coisas direcionados ao publico infantil, porem percebo que isto tem mudado com o tempo tanto que em serviços de streaming tem produções com a opção de varios idiomas mas também com o nosso portugues e com o portugues europeu, então me veio a duvida, muitas produções dubladas em espanhol da América Latina e espanhol da Espanha meio que as vezes atuam juntas em algumas produções além de dublagens mistas em dublaodres de toda a América Latina, voces já pensaram se o Brasil fizesse dublagens com um elenco portugues? ou se catalogassemos algumas produções dubladas em Portugal que são disponibilizadas aqui no Brasil?
    Acho q seria interessante chamar dubladores portugueses em dublagens brs. A Melissa Garcia e o Alfredo Rollo estão em Portugal se não me engano, vc sabe se eles chegaram a dublar alguma coisa com elenco português?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Acho q seria interessante chamar dubladores portugueses em dublagens brs. A Melissa Garcia e o Alfredo Rollo estão em Portugal se não me engano, vc sabe se eles chegaram a dublar alguma coisa com elenco português?
    Não achei nada do Alfredo Rollo naquela fandom de dobragens portuguesas, mas encontrei da Melissa. Ela parece ter dublado a personagem Luciana num filme desse ano: https://wikidobragens.fandom.com/pt/...rviving_Summer

  5. #5
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Não achei nada do Alfredo Rollo naquela fandom de dobragens portuguesas, mas encontrei da Melissa. Ela parece ter dublado a personagem Luciana num filme desse ano: https://wikidobragens.fandom.com/pt/...rviving_Summer
    Q interessante! Apesar de q ela tbm não possui página nessa fandom...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Tópicos Similares

  1. O que estão assistindo?
    Por Fábio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 145
    Último Post: Ontem, 13:52
  2. Estão Todos Bem (Everybody's Fine)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 11/06/22, 16:53
  3. As Crianças estão Bem (The Kids Are Alright)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 0
    Último Post: 23/02/20, 00:36
  4. As Dublagem da Gábia Estão Sumindo
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 18/09/16, 16:25
  5. Onde os Espiões Estão (Where the Spies Are)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 03/04/15, 16:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •