Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601

    Podcast sobre dublagem

    Vocês conhecem podcast bons sobre dublagem? Que o tema é especificamente sobre isso. E sempre pensei que o dublanet devia ter um, não nesse formato de convidado em todo episódio, mas discutindo os temas do assunto.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Vocês conhecem podcast bons sobre dublagem? Que o tema é especificamente sobre isso. E sempre pensei que o dublanet devia ter um, não nesse formato de convidado em todo episódio, mas discutindo os temas do assunto.
    Tem o do Cláudio Galvan https://youtube.com/@DesfoquePodcast
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    A entrevista com o Persy sobre arte é sensacional. "Mas o que é arte?". Na primeira universidade que fiz teve uma cadeira de artes e era desse jeito kkk

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Cláudio Galvan pra mim é hors concours. Assisto sempre que tenho tempo e faço questão de ainda dar uma gorjeta por vídeo (na função Valeu, que nem todos os canais do Youtube têm) e uma mensagem de apoio. Não só com ele, mas com todos os canais e criadores de conteúdo do Youtube que me representam. Se eu não posso gastar dinheiro com o que me faz bem, então pra quê que eu trabalho?

    Dá até um quentinho no meu coração o amor e a empolgação (fiz um verso sem esforço) com o qual ele fala da dublagem brasileira de novelas mexicanas, assim como de qualquer assunto que ele aborda. Esse é dos verdadeiros, que ama o que faz.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Eu sei que já faz tempo, mas o podcast com o Espinoza foi foda. E ele falando que tem um cara que vive pegando no pé dele por causa das trocas de vozes recentes, chamando de arrogante e etc. Duda ainda disse que o acessa o fórum aqui. Aí fico pensando que ele citou esse cara que faz comentários maldosos que tem muita cara que já vi por aqui kkkkk

  6. #6
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Eu sei que já faz tempo, mas o podcast com o Espinoza foi foda. E ele falando que tem um cara que vive pegando no pé dele por causa das trocas de vozes recentes, chamando de arrogante e etc. Duda ainda disse que o acessa o fórum aqui. Aí fico pensando que ele citou esse cara que faz comentários maldosos que tem muita cara que já vi por aqui kkkkk
    Lembro que ele citou um do Youtube dizendo tipo "Bem feito, perdeu Pinguim, Buzz e sei lá mais quem, muito arrogante".. na hora eu meio que liguei que tinha visto esse mesmo comentário alguns dias antes..

    Se o cara viu isso deve ter ficado com o c# na mão, certamente. Pela forma que tava escrita e conta é um moleque mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #7
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Lembro que ele citou um do Youtube dizendo tipo "Bem feito, perdeu Pinguim, Buzz e sei lá mais quem, muito arrogante".. na hora eu meio que liguei que tinha visto esse mesmo comentário alguns dias antes..

    Se o cara viu isso deve ter ficado com o c# na mão, certamente. Pela forma que tava escrita e conta é um moleque mesmo
    Cê sabe quem é? Se puder me manda por mensagem.

    Não sei porque implicariam com o Duda, só lembro do caso do Chris Evans mas nem lembro se ele teve culpa, e sei lá.. faz mó tempão já, ele parece ser gente boa

  8. #8
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cê sabe quem é? Se puder me manda por mensagem.

    Não sei porque implicariam com o Duda, só lembro do caso do Chris Evans mas nem lembro se ele teve culpa, e sei lá.. faz mó tempão já, ele parece ser gente boa
    Não lembro, nem do vídeo onde tá sinceramente. É algum vídeo sobre o anúncio do Mion no Buzz, eu acho..

    Implicam mais atualmente porquê ele falou alguma coisa mais "arrogantezinha" numa página de dub. e etc., mas nada demais.

    Curto muito ele dublando o Duda Espinoza, só pra citar mesmo (o ator do Kylo Ren).

    E ele disse que no Chris Evans ele meio que não podia recusar o teste, se não poderia se queimar com a Disney. E é confiável, a gente sabe que o pessoal frouxo da Disney veta por um ai falado
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cê sabe quem é? Se puder me manda por mensagem.

    Não sei porque implicariam com o Duda, só lembro do caso do Chris Evans mas nem lembro se ele teve culpa, e sei lá.. faz mó tempão já, ele parece ser gente boa
    Ele disse que aceitou pra não se queimar com a Disney tbm. Ligou pro Clécio pra dizer que tava pegando, mas tiveram alguma rusga na época que hoje já tá resolvida.

    Não sei quem é. Foda que o Duda cita um monte de caso bizarro e só deixa a gente na curiosidade já que não cita os dubladores kkk

  10. #10
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Ele disse que aceitou pra não se queimar com a Disney tbm. Ligou pro Clécio pra dizer que tava pegando, mas tiveram alguma rusga na época que hoje já tá resolvida.

    Não sei quem é. Foda que o Duda cita um monte de caso bizarro e só deixa a gente na curiosidade já que não cita os dubladores kkk
    Só lembro de uma hora que ele fala tipo "tava lá saindo Gabi Bicalho e um dublador que eu não vou falar o nome porquê não falo mais com ele"... vei que raiva, só na curiosidade mesmo
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidade sobre Dublagem
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6976
    Último Post: Ontem, 12:55
  2. Sobre dublagem de Miami
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 09/08/22, 03:16
  3. Caçando um Predador: O Podcast (Catch and Kill: The Podcast Tapes) - Série Documental
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 02/03/22, 23:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •