Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 235
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.299

    #MarioSemStarTalent

    Bom, como vcs já sabem, lançaram 2 trailers do filme do Mario com um elenco de dublagem fenomenal. Mas a gente sabe tbm como a Universal adora colocar star talent em todo filme que ela dubla. Então uma galera no Twitter abriu uma hashtag pedindo pra ela não trocar o elenco por famosos. Então se vcs não querem que a Universal faça isso, vamo encher os tweets da Universal dos trailers do filme de comentário elogiando a dublagem junto com essa hashtag, além de ressaltar o fato de que Mario não precisa de star talent pra vender, pq ainda dá tempo!
    Fiw-Pl7WIAAY8Wp.jpg

  2. #2
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Uma pena que não tinham como subir uma hashtag dessas pra Detona Ralph, star talent estragou aquele filme pra mim, dublagem dos trailers tava tão boa...

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.299
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Uma pena que não tinham como subir uma hashtag dessas pra Detona Ralph, star talent estragou aquele filme pra mim, dublagem dos trailers tava tão boa...
    Eu até que gostei do elenco, mas a dublagem do trailer tava bem melhor mesmo

  4. #4
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.315
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Uma pena que não tinham como subir uma hashtag dessas pra Detona Ralph, star talent estragou aquele filme pra mim, dublagem dos trailers tava tão boa...
    As dublagens da Mari, do Thiago e do Rafa não me incomodaram muito, mas, sim, teria ficado foda se tivessem mantido o elenco do trailer. Pena que insistiram em startalent
    Última edição por Jotacê; 03/12/22 às 09:38.

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Na época eu confesso que até tava hypada pro filme, especialmente com o trailer dublado, e até dei uma chance pros dubladores novos, mas não deu, estragou muito minha experiência, tanto que acabei não conseguindo apreciar o filme, a Marimoon parecia que tava bêbada gravando e o Rafael Cortez... eu nem vou falar dele porque não quero ser desrespeitosa.

    A mudança positiva do trailer pro filme pra mim foi a Lúcia Helena na personagem da Jane Lynch, arrasou demais.

  6. #6
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Uma pena que não tinham como subir uma hashtag dessas pra Detona Ralph, star talent estragou aquele filme pra mim, dublagem dos trailers tava tão boa...
    Tbm não gosto dos star talents nessa dublagem, tem gente que curtiu, mas eu não consegui gostar não.

  7. #7
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Espero q mantenham o Raphael Rossatto no Mario, curti mt o fato dele ter feito sotaque italiano, coisa q n tem na voz do Chris Pratt.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Eu gostei do sotaque italiano, tem tudo a ver com personagem, só espero que o cliente não exija que o retirem, talvez por achar que seja um estereótipo racial ofensivo.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Espero q mantenham o Raphael Rossatto no Mario, curti mt o fato dele ter feito sotaque italiano, coisa q n tem na voz do Chris Pratt.
    Mas tem no original também, só não é muito forte

  10. #10
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Chega de Famosos Dublando Nem que se Colocassem a Nathalia Dill pra Dublar

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •