Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 235
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    A Dixie não teve falas, ou se teve, não notei. O Didi que tava ao lado dela em uma cena teve uma fala
    Posso jurar que ouvi, mas podem ter sido só reações também, e nesse caso teriam deixado no original.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O padrão é o dublador ficar com 2 nomes: Leonardo Rabelo e Leonardo "Léo"?
    Nem reparei que estava errado no tópico.


    O lance da "dica" não era provocação só pra constar.

  3. #173
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Daniel Ctba Ver Post
    A Dixie não teve falas, ou se teve, não notei. O Didi que tava ao lado dela em uma cena teve uma fala
    Também não lembro dela ter falas

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    fica a dica pra um monte de gente aqui do fórum que de uns tempos pra cá resolveram inventar um monte de apelidos pros dubladores que eu nem sei mais de quem tão falando
    Entendido Jonathan Sasaki and Miyano
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  4. #174
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.384
    Coincidamente Escalaram a Dubladora Americana da Princesa Cogumelo pra Dublar a Ponta Dublada pela Guilene

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Coincidamente Escalaram a Dubladora Americana da Princesa Cogumelo pra Dublar a Ponta Dublada pela Guilene
    Justamente pq é a voz original da Peach do desenho em inglês que escalaram a Guilene aqui

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.193
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    fica a dica pra um monte de gente aqui do fórum que de uns tempos pra cá resolveram inventar um monte de apelidos pros dubladores que eu nem sei mais de quem tão falando
    Cara, nem fala...
    Ontem um moderador (que ainda preciso responder) veio me pedir desculpas por algumas coisas que rolaram aqui. Claro que isso não tava incluído. Mas aqui virou um ambiente muito cheio de hostilidade e deboche. Eu vejo umas pessoas sendo bem grossas e dando patada por bobagem. Eu frequento desde 2010, e nunca vi tanta tretinha aqui. Isso de dar apelido pra gente semi-anônima (sim, dublador não é ator global e 90% das psssoas não conhece a maioria nem de nome) é só a cereja do bolo.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cara, nem fala...
    Ontem um moderador (que ainda preciso responder) veio me pedir desculpas por algumas coisas que rolaram aqui. Claro que isso não tava incluído. Mas aqui virou um ambiente muito cheio de hostilidade e deboche. Eu vejo umas pessoas sendo bem grossas e dando patada por bobagem. Eu frequento desde 2010, e nunca vi tanta tretinha aqui. Isso de dar apelido pra gente semi-anônima (sim, dublador não é ator global e 90% das psssoas não conhece a maioria nem de nome) é só a cereja do bolo.
    repare que nem citei nomes e nem mandei indiretas pra ninguém em específico nem nada e teve gente que se doeu com meu comentário mesmo assim...Eu evito falar pra não dar atenção(porque é isso que eles querem e não vou dar),mas o ambiente decaiu muito e tá insuportável aqui.

  8. #178
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    nossa heim, dar apelido sem pretensão nenhuma a dublador (por exemplo falar Biderso ao invés de Peterson) em alguma fala de elogio ao trabalho dele em um filme de comédia (como Ligeiramente Grávidos) tem a ver com hostilidade e deboche que podem ter acontecido em outros assuntos ou tem a ver com uma discussão sobre nome artísticos na Dublapédia?

    pra mim não faz sentido citar uma brincadeira do fórum em postagens bobas com esses dois fatores aí, pq n tem envolvimento nenhum A com B ou C
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  9. #179
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    repare que nem citei nomes e nem mandei indiretas pra ninguém em específico nem nada e teve gente que se doeu com meu comentário mesmo assim...Eu evito falar pra não dar atenção(porque é isso que eles querem e não vou dar),mas o ambiente decaiu muito e tá insuportável aqui.
    Ninguém aqui "se doeu" com seu comentário, só zoamos por se incomodar com algo tão besta e inofensivo. Se vocês não forem capazes de entender ironia, sinceramente é problema seu.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  10. #180
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Acho que tá fora de questão então eu sugerir o apelido "Mijardini", né? D:

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •