Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 235
  1. #201
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    O Léo Leonardo Leozin Cabelo Cabrero ficou... delartíssimo. Não ficou a pior coisa do mundo mas diz muito sobre o atual estado desse estúdio. Quem sabe daqui a 20 anos ele possa fazer uma voz estilo Mauro Ramos.

    Já o Pedro Pedregulho Pedroso Azededo Azedo eu gostei, não tenho referência do original mas o Donkey Kong é mais jovial e imaturo nesse filme mesmo, lembra o pouco de caracterização que ele tinha no primeiro DKC.

    (eu adoro como minha função agora é relatar sobre esse filme ukikikikiki)
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  2. #202
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    O Léo Leonardo Leozin Cabelo Cabrero ficou... delartíssimo. Não ficou a pior coisa do mundo mas diz muito sobre o atual estado desse estúdio. Quem sabe daqui a 20 anos ele possa fazer uma voz estilo Mauro Ramos.

    Já o Pedro Pedregulho Pedroso Azededo Azedo eu gostei, não tenho referência do original mas o Donkey Kong é mais jovial e imaturo nesse filme mesmo, lembra o pouco de caracterização que ele tinha no primeiro DKC.

    (eu adoro como minha função agora é relatar sobre esse filme ukikikikiki)
    Seria o Cabeludo a nova opção pra idosos da Rivaton? Fica aí o questionamento
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #203
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Seria o Cabeludo a nova opção pra idosos da Rivaton? Fica aí o questionamento
    Conhecendo bem a decadência atual do Inferno Alviverde, é bem provável que aconteça... infelizmente

  4. #204
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Acho muito bacana isso de botarem os nomes dos dubladores brasileiros em destaque, dá aquele reconhecimento bacana pra dublagem brasileira!
    Sim, e é de costume das animações, em particular, de fazerem isso. Várias da Disney e da própria Universal fazem, lembro de Minions 2 ano passado.

    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Já o Pedro Pedregulho Pedroso Azededo Azedo eu gostei, não tenho referência do original mas o Donkey Kong é mais jovial e imaturo nesse filme mesmo, lembra o pouco de caracterização que ele tinha no primeiro DKC.

    (eu adoro como minha função agora é relatar sobre esse filme ukikikikiki)
    Concordo, e acho que ele precisa de um timbre mais jovem pra dar sentido a rivalidade que tem com o Mario. Tudo bem que ambos os personagens são adultos, mas acho que uma voz mais madura no DK não teria funcionado, por mais que tivesse adorado ouvir o Sérgio Moreno nele só pelo fan service.

    Mesmo assim, o Pedro mandou bem demais, acho que ele consegue sustentar um filme solo do personagem, se um dia acontecer. E o Enzo no Diddy Kong também foi uma escala bem legal.

  5. #205
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Bem vindo ao Clube Gaby "Gabriella" Milani
    Eu também acho que a Guilene não fez a mulher do trailer no filme em si, o que é estranho porque ela tá nos créditos.
    Ou seja, cancelaram a homenagem e fizeram teste num personagem que aparece por 3 segundos?

  6. #206
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    Sim, e é de costume das animações, em particular, de fazerem isso. Várias da Disney e da própria Universal fazem, lembro de Minions 2 ano passado.



    Concordo, e acho que ele precisa de um timbre mais jovem pra dar sentido a rivalidade que tem com o Mario. Tudo bem que ambos os personagens são adultos, mas acho que uma voz mais madura no DK não teria funcionado, por mais que tivesse adorado ouvir o Sérgio Moreno nele só pelo fan service.

    Mesmo assim, o Pedro mandou bem demais, acho que ele consegue sustentar um filme solo do personagem, se um dia acontecer. E o Enzo no Diddy Kong também foi uma escala bem legal.
    Não só pelo Fan Service, pra mim funcionaria muito o Sérgio nesse DK (inclusive paia ele não ter feito, mas ok.)
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  7. #207
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Isso faria a Mariana Dondi ser DONDINHA?
    Exatoㅤㅤㅤㅤㅤ

  8. #208
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Acabei de ver o filme. No geral curti a dublagem, só o Leonel no CK qachei meio bizonhento

  9. #209
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Não achei o Leo Rabelo ruim no CK, mas é aquela coisa, ele ainda é muito novo pra fazer personagens mais velhos rabugentos como o CK

  10. #210
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    A Guilene Tá nas Vozes Adicionais, Mas Não se Ouve Ela?, Que Porra de Homenagem é Essa?.

Página 21 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 111920212223 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •