Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 235
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Justamente pq é a voz original da Peach do desenho em inglês que escalaram a Guilene aqui
    Achei interessante que estudaram para seguir essa homenagem do original

    Alguém sabe se nessa versão eles deixaram o sobrenome do Mario e do Luigi?

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.321
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Alguém sabe se nessa versão eles deixaram o sobrenome do Mario e do Luigi?
    Fausto deve saber

  3. #183
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    A resposta é: nem.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.830
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Achei interessante que estudaram para seguir essa homenagem do original

    Alguém sabe se nessa versão eles deixaram o sobrenome do Mario e do Luigi?
    na verdade até agora não houve confirmação se é realmente a voz da Peach dos desenhos clássicos fazendo a ponta porque nem a própria atriz e nem a Illumination confirmaram ainda e o nome da atriz nem consta no IMDB do filme e todo mundo apenas acha que é ela pelas vozes se parecerem e a história se espalhou como se fosse verdade. É bem possível que a Guilene só fez a ponta porque a direção da Delart ouviu essa história e achou que taria repetindo a suposta homenagem do original

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    na verdade até agora não houve confirmação se é realmente a voz da Peach dos desenhos clássicos fazendo a ponta porque nem a própria atriz e nem a Illumination confirmaram ainda e o nome da atriz nem consta no IMDB do filme e todo mundo apenas acha que é ela pelas vozes se parecerem e a história se espalhou como se fosse verdade. É bem possível que a Guilene só fez a ponta porque a direção da Delart ouviu essa história e achou que taria repetindo a suposta homenagem do original
    Entendi, achei que fosse oficial, Akuma respondeu no tópico que seria a Jéssica Vieira em vez da Guilene na personagem

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    fica a dica pra um monte de gente aqui do fórum que de uns tempos pra cá resolveram inventar um monte de apelidos pros dubladores que eu nem sei mais de quem tão falando
    Concordo também. Demorei um tempo pra entender que o tal do biderso é o Peterson.

  7. #187
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Concordo também. Demorei um tempo pra entender que o tal do biderso é o Peterson.
    É só ler os tópicos que daí não precisa implicar com bobagem.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #188
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Cara, nem fala...
    Ontem um moderador (que ainda preciso responder) veio me pedir desculpas por algumas coisas que rolaram aqui. Claro que isso não tava incluído. Mas aqui virou um ambiente muito cheio de hostilidade e deboche. Eu vejo umas pessoas sendo bem grossas e dando patada por bobagem. Eu frequento desde 2010, e nunca vi tanta tretinha aqui. Isso de dar apelido pra gente semi-anônima (sim, dublador não é ator global e 90% das psssoas não conhece a maioria nem de nome) é só a cereja do bolo.
    Então a gente sabe onde os moderadores foram parar, os moderadores que só aparecem quando o Paseven pede alguma coisa: estão nas mensagens particulares do Kevin rsrs
    E realmente nem sei o que dizer sobre essa questão dos apelidos, vocês realmente deviam achar coisas mais pertinentes pra reclamar do que umas brincadeiras inofensivas entre alguns amigos.

  9. #189
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.321
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    repare que nem citei nomes e nem mandei indiretas pra ninguém em específico nem nada e teve gente que se doeu com meu comentário mesmo assim...Eu evito falar pra não dar atenção(porque é isso que eles querem e não vou dar),mas o ambiente decaiu muito e tá insuportável aqui.
    Ninguém se doeu. Você que fica implicando com um negócio tão bobo como apelidos completamente inofensivos na brincadeira.

    E ainda fala que o "ambiente decaiu e tá insuportável" por causa disso. Só o que faltava.

    A que ponto chegamos, eu tenho que ver um marmanjo de 34 anos se incomodando com brincadeira besta. E ainda fica estressado quando dizem que ele implica com bobagem
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.152
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Então a gente sabe onde os moderadores foram parar, os moderadores que só aparecem quando o Paseven pede alguma coisa: estão nas mensagens particulares do Kevin rsrs
    Moderadores na verdade cuidam no Dublapedia. Questão do Falando de Dublagem e outros no gera geral são adms que cuidam. Só explicando.

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •