Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 235
  1. #11
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Eu gostei do sotaque italiano, tem tudo a ver com personagem, só espero que o cliente não exija que o retirem, talvez por achar que seja um estereótipo racial ofensivo.
    Italiano não é raça, e toda a personalidade do Mário é basicamente que ele é um estereótipo italiano, se querem tirar o estereótipo, então pra que fazer um fodendo filme sobre ele?

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Tô ficando com medo da Universal botar star talent justamente por causa dessa hashtag, já vou explicar o motivo. Eu só comento essa hashtag nos posts relacionados ao filme do Mario, mas tem gente que tá comentando isso em todo santo post da Universal no Twitter! Ela já deve tá ficando com raiva, e talvez bote uns 300 milhões de famosos na dublagem do filme só pra calar a boca de todo mundo. Inclusive enquanto os posts sobre o filme do Mario passam de 60 respostas, os posts sobre outros filmes chegam a no máximo 4, e todas são com essa hashtag

  3. #13
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Tô ficando com medo da Universal botar star talent justamente por causa dessa hashtag, já vou explicar o motivo. Eu só comento essa hashtag nos posts relacionados ao filme do Mario, mas tem gente que tá comentando isso em todo santo post da Universal no Twitter! Ela já deve tá ficando com raiva, e talvez bote uns 300 milhões de famosos na dublagem do filme só pra calar a boca de todo mundo
    Rlx kkkkk, n eh assim q funciona. Se forem colocar, n vai ser por isso

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Rlx kkkkk, n eh assim q funciona. Se forem colocar, n vai ser por isso
    Que bom, mas essa galera tá chata hein kkkk. Todo post da Universal tem pelo menos um #MarioSemStarTalent

  5. #15
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    930
    Vai ter hein

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Vai ter hein
    Não zika doido

  7. #17
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Tô ficando com medo da Universal botar star talent justamente por causa dessa hashtag, já vou explicar o motivo. Eu só comento essa hashtag nos posts relacionados ao filme do Mario, mas tem gente que tá comentando isso em todo santo post da Universal no Twitter! Ela já deve tá ficando com raiva, e talvez bote uns 300 milhões de famosos na dublagem do filme só pra calar a boca de todo mundo. Inclusive enquanto os posts sobre o filme do Mario passam de 60 respostas, os posts sobre outros filmes chegam a no máximo 4, e todas são com essa hashtag
    "Ela já deve tá ficando com raiva" dona universal, velha coroca

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    Mano, se o César Terranova fosse ativo eu acho que ia ficar legal pelo fato do César também ser italiano.

  9. #19
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.212
    A única coisa que faltava era o Oberdan no Toad mesmo, tomara que a Universal não dê uma de Universal com isso dos Star Talents

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A única coisa que faltava era o Oberdan no Toad mesmo, tomara que a Universal não dê uma de Universal com isso dos Star Talents
    O Oberdan vai fazer falta se não dublar mesmo, mas o Edu tá mandando bem. Pra mim só de ter uma das frases do Toad do desenho eu já tô satisfeito

Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •