Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post


20 anos atrás, dia 24/08/2001, eu entrava pela primeira vez na vida em um estúdio de dublagem para dar minha voz a um personagem. ❤

Nunca vou esquecer, era o teste pro filme do Harry Potter. Eu estava com um enorme frio na barriga, ainda nem tinha terminado o curso de dublagem naquela época e já estava ali, começando a dublar pra valer.

O Pádua, como o diretor incrível que é, me fez sentir super tranquilo no estúdio pro teste. E o resultado? Passei de primeira pro filme e desde então nunca mais parei!

Hoje, com 20 anos de estrada, só tenho a agradecer por tantos e tantos personagens maravilhosos que pude dublar e tantas produções que, como diretor, pude ajudar a dar vida.

Meu muito obrigado a todas as pessoas que trabalham na dublagem, em todos os setores dela, por todo companheirismo, aprendizado e parceria de anos juntos.

A todos que gostam do meu trabalho por tanto carinho e energia positiva todo esse tempo.

E a minha mãe e meu pai por tudo que dedicaram a mim, sempre me apoiando e me dando todo amor e suporte do mundo pra seguir no caminho que eu amo.

Que venham mais 20! ������

Foto e Texto: Erick Bougleux
Poxa, Agosto de 2001, foi quando eu nasci.