Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601

    Como descobriram o dublanet?

    Como descobriram o fórum na época de vocês?

    Lembro que sempre fui viciado por Arquivo X desde que passava na Record e ia atrás de tudo que os atores faziam. Das vozes também. Aí por volta de 2009, ia estrear Californication no SBT e tinha o David Duchovny como protagonista. E fui correndo procurar na internet sobre a dublagem da série e encontrei um tópico aqui que a galera até zoava a série por causa do nome ser uma música do RHCP. Sempre acompanhava o fórum até ter coragem de criar a conta lá por 2012 pra postar alguma coisa.



    Ps: Não achei um tópico parecido aqui no "Fala Povo" sobre esse tema, mas se passou despercebido por mim desconsiderem.

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.382
    Foi em 2004, Acho que Novembro, Lembro que o Briggs Tinha um Fórum de Dublagem e Ele Encerrou do Nada, Então me Refugiei no Fórum Chaves, Um Dia Tava Procurando Outro Fórum de Dublagem Quando Veio Este, Desde Então Comecei a Frequenta-lo.

  3. #3
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Lá por volta de 2018-2019 eu estava pesquisando elencos de dublagem aleatórios, quando acabei descobrindo o fórum por acaso e só fui criar uma conta em 2020.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  4. #4
    O Ghost do Dublanet
    Data de Ingresso
    04/10/22
    Idade
    22
    Posts
    359
    Foi em 2015, um tópico mais antigo que eu pensei ser uma notícia da troca do Scooby Doo, e outro quando procurei sobre o José Luiz Barbeito, dizendo que ele havia sumido. Tenho lembranças dos debates daqui em 2016 e das tretas de 2017 e dos outros anos. Agora que criei esse perfil pra participar.

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    2011 mas só entrei com conta em 2012

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Acho q foi em setembro de 2005. Entrei como usuário em outubro do mesmo ano.

  7. #7
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Eu não tenho certeza, mas acho que a primeira vez que entrei no fórum foi em 2013, no tópico para falar da dublagem de Cavaleiros do Zodíaco Ômega; acho que eu estava pesquisando algo da série (não lembro se era sobre os dubladores), e acabei encontrando o tópico no Google, e entrei por curiosidade.

    Aí eu devo ter entrado no fórum mais algumas vezes, até o início ou meio de 2014, quando deixei meu interesse por dublagem de lado. Voltei a me interessar por dublagem em algum momento 2016, acho que no início, e aí eu não lembro se de alguma forma eu reencontrei o fórum, ou se eu busquei pelo nome no Google.

    Então em 2018 eu criei essa conta, mas só no início de 2019 eu tentei acessá-la (não lembro se teve um motivo para eu não fazer isso antes), mas aí tinha aquele problema do CAPTCHA, e minha conta só foi liberada em junho de 2020.

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Pior que não lembro, chuto que deve ter sido através dos Fóruns CH, as séries CH foram as primeiras produções que despertaram meu interesse em dublagem, então muito provavelmente eu acabei vindo aqui em algum momento pra ver coisas relacionadas a isso, mas pra falar a verdade os anos não batem tão certinho, porque eu entrei no FUCH em 2011 acho, então seria só um ano depois? É, não tenho certeza, mas lembro vagamente dos dubladores de CH terem sido os primeiros que eu conheci.

  9. #9
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Po, não lembro exatamente tbm, mas foi procurando dublador de x ator, elenco de filmes, ai acabei me inscrevendo e começando a participar.

  10. #10
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.158
    Descobri o site pesquisando as vozes brasileiras de séries animadas, sem falar português.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublanet fora do ar
    Por Faustek no fórum Fala Povo!
    Respostas: 57
    Último Post: 16/01/24, 22:53
  2. Como Sobreviver Solteiro (Cómo Sobrevivir Soltero)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Seriados e Minisséries
    Respostas: 1
    Último Post: 15/07/23, 20:18
  3. Tem como "privar" o perfil no dublanet?
    Por QueDrogaCharlie no fórum Fala Povo!
    Respostas: 11
    Último Post: 03/01/23, 10:15
  4. Existem outros como o Dublanet?
    Por Daniel Felipe no fórum Fala Povo!
    Respostas: 11
    Último Post: 01/10/22, 11:42
  5. Como Vocês me Vêem (Literalmente) Como Usuário?
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 2
    Último Post: 10/08/22, 13:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •