Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 468

Tópico: AnimeOnegai

  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.908
    Para desenhos de comédia creio que estúdios alternativos podem fazer um bom trabalho indo para o caricato. O problema é nos mais sérios, nos dramas.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Para desenhos de comédia creio que estúdios alternativos podem fazer um bom trabalho indo para o caricato. O problema é nos mais sérios, nos dramas.
    Depende da comédia. Aliás, todos os três animes que sabemos terem sido dublados pelo Onegai são de comédia, e entre eles, os dois que já saíram, mostraram uma qualidade - no máximo, e com muito esforço - medíocre.

    Se quiserem mesmo dublar em Curitiba, que dublem uns hentais e ecchis obscuros que ninguém vai assistir, mas parem por aí. O problema é o risco dos animes peso-pesados da plataforma irem para lá. De certa forma, Sket Dance já era um deles.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por curiosidade, eu entrei no site do Anime Onegai, e logo na primeira tela aparece uma mensagem muito curiosa:
    Bem, que fique ao julgamento de vocês, rs.
    Que não são as melhores dublagens da América Latina, isso sabemos bem, mas a parte de ser "sem censura" também é uma baita mentira.
    Entrei lá e fui conferir se um dos hentais deles é realmente sem censura e... não, tem censura (mosaico) sim.
    Claro, eu fui no exemplo mais extremo que eles têm, mas "sem censura" é "sem censura" e não "às vezes tem censura".

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Pior que Sket Dance tem crossover com Gintama, quem sonhou com um novo elenco para os personagens do anime quebrou a cara (de novo).

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.870
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Que não são as melhores dublagens da América Latina, isso sabemos bem, mas a parte de ser "sem censura" também é uma baita mentira.
    Entrei lá e fui conferir se um dos hentais deles é realmente sem censura e... não, tem censura (mosaico) sim.
    Claro, eu fui no exemplo mais extremo que eles têm, mas "sem censura" é "sem censura" e não "às vezes tem censura".
    hentai é um negócio mais complicado. Em vários casos os Japoneses não permitem,ou mesmo perderam o material sem censura na hora de exportar pra outros países. O AO provavelmente usaria a versão sem censura desses hentais se pudessem.

  6. #176
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por YuriCon Ver Post
    Pior que Sket Dance tem crossover com Gintama, quem sonhou com um novo elenco para os personagens do anime quebrou a cara (de novo).
    Pior que se for pra lá mesmo, tem cara de que chamariam os dubladores miamenses do anime e deixariam a dublagem do segundo filme de fora até de propósito, já que conheço vários dubladores de SP que não vão muito com a cara dos dubladores curitibanos...

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Se quiserem mesmo dublar em Curitiba, que dublem uns hentais e ecchis obscuros que ninguém vai assistir, mas parem por aí. O problema é o risco dos animes peso-pesados da plataforma irem para lá. De certa forma, Sket Dance já era um deles.
    Olha, se fizessem isso mesmo a dublagem curitibana teria a má fama de ser "a capital das dublagens de p0rn", mas sinceramente duvido que a Onegai faria isso. Por mim preferiria que focassem em dublar pouca coisa, principalmente anime com pouco episódio já finalizado e que não seja nem de destaque mediano. O resto deveria no mínimo ir pra estúdio barateiro do eixo tradicional mesmo.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Pior que se for pra lá mesmo, tem cara de que chamariam os dubladores miamenses do anime e deixariam a dublagem do segundo filme de fora até de propósito, já que conheço vários dubladores de SP que não vão muito com a cara dos dubladores curitibanos...
    Duvido. Se bobear os diretores disso sequer sabem que Gintama possui dublagens anteriores, seja a de Miami do anime ou a do filme em São Paulo. Devem simplesmente ter escalado dubladores de Curitiba no lugar mesmo e que aconteça um terceiro elenco.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.908
    Como descobriram o terceiro anime dublado em Curitiba?

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Como descobriram o terceiro anime dublado em Curitiba?
    Aparentemente, foi por Dubcards.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    B-Project Love Call estreou na Amazon Prime, e Dragon Quest deve chegar na Netflix em novembro.

    Eu imagino que as dublagens dos dois fiquem exclusivas do Anime Onegai, e que em demais plataformas só sejam disponibilizados com legendas.

Página 18 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •