Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 458

Tópico: AnimeOnegai

  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.534
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    esse anime de Hokuto no Ken que tão dublando não é um OVA,é uma série de 13 episódios focada no Raoh. Existe uns OVAs e uma série de filmes feitos na década 2000(alguns personagens e elementos desses filmes eles usaram nessa série do Raoh),mas até agora a AO só pegou esse spin-off do Raoh pra dublar
    Ah, eu me confundi. Agora vi aqui, é o anime que a ADV até licenciou nos EUA quando ainda existia.

    Mas, ainda assim, não deixa de ser parte da franquia. O Raoh merece uma boa voz, e o Kenshiro idem.

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    920
    Eu lembro quando vi o anime e li o mangá de Hokuto no Ken, o Kenshiro tem uma voz pesada, mas não tão velha, enquanto o Raoh tem uma voz mais velha que a do Kenshiro. Se foi para um estúdio como IST, gostaria muito que fosse o Rodrigo Horta ou Raul Rosa no Kenshiro, enquanto que o Raoh eu acho que o Feier ou o Cassiano Ávila iriam entregar trabalhos excelentes.

  3. #403
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu lembro quando vi o anime e li o mangá de Hokuto no Ken, o Kenshiro tem uma voz pesada, mas não tão velha, enquanto o Raoh tem uma voz mais velha que a do Kenshiro. Se foi para um estúdio como IST, gostaria muito que fosse o Rodrigo Horta ou Raul Rosa no Kenshiro, enquanto que o Raoh eu acho que o Feier ou o Cassiano Ávila iriam entregar trabalhos excelentes.
    Com IST você quis dizer Artworks Digital? Eles não trabalham com o estúdio do William faz tempo e tem estúdio próprio aqui há tempos também...

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu lembro quando vi o anime e li o mangá de Hokuto no Ken, o Kenshiro tem uma voz pesada, mas não tão velha, enquanto o Raoh tem uma voz mais velha que a do Kenshiro. Se foi para um estúdio como IST, gostaria muito que fosse o Rodrigo Horta ou Raul Rosa no Kenshiro, enquanto que o Raoh eu acho que o Feier ou o Cassiano Ávila iriam entregar trabalhos excelentes.
    Eu já imagino o Felipe Zilse no Kenshiro, já que ele tem uma voz grave, porém jovem. Muita gente quer o Francisco Júnior nele, mas acho que ele ficaria melhor num personagem mais maduro, como o Raoh ou o Souther.

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    362

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    362
    Me abstenho de comentar hahahahaha

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    884
    Alcatéia

    Droga, eu falei que se fosse fora de CWB eu ia assinar a Onegai, paguei com a língua

  8. #408
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Incrível como esses caras mandaram dublar hentão num estúdio bom ao contrário de um monte de outros títulos deles, e além disso o nome real oficial dos dubladores e estúdio é oficialmente exposto.

    Como. Que. Tanka. O. Onegai.

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.344
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Hentai podre sendo mandado pra estúdios do eixo enquanto outros animes carros-chefes são mandados pra Curitiba kkkkkkkkkkkkk Absolute cinema.

    Sobre os nomes expostos, mesmo se usassem nomes fictícios, cedo ou tarde iriam descobrir os dubladores reais. Imagine a vergonha alheia de ter que dublar uma podridão dessa...

  10. #410
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Hentai podre sendo mandado pra estúdios do eixo enquanto outros animes carros-chefes são mandados pra Curitiba kkkkkkkkkkkkk Absolute cinema.

    Sobre os nomes expostos, mesmo se usassem nomes fictícios, cedo ou tarde iriam descobrir os dubladores reais. Imagine a vergonha alheia de ter que dublar uma podridão dessa...
    É meio que força do hábito pra evitar se associar com o personagem pelo menos.

    Muita gente sabe por exemplo que o dublador americano do Yugi Muto dublou uma penca de hentão através de um pseudônimo, inclusive já fizeram um monte de meme por causa desse motivo.
    Ainda assim, pessoas como ele evitam ao máximo falar sobre isso. Ou até admitem, mas ainda assim não gostam de se associar à eles.

Página 41 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •