Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 467

Tópico: AnimeOnegai

  1. #51
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tem uns animes da Sentai(assim como alguns da Funimation) que a Anime Onegai dublou em espanhol,mas provavelmente por serem mais antigos e a Sentai na época não deve ter pego os direitos pra cá como fazem com animes mais recentes(como Canaan,Fate Illya,Hyakka Ryouran Samurai Girls,Seikon Qwaser,etc...),assim como a Animity dublou uns animes que são da Sentai nos EUA como Beyond The Boundary(mas só deus sabe quando esses vão dar algum sinal de vida aqui...).
    Mas a AO também ja mostrou estar exibindo animes dublados de outras empresas. Recentemente adicionaram no serviço a dublagem argentina de Btooom,que foi produzida pela Televisa e passou no Bit Me uns anos atrás. Aliás,se não me engano,a AO falou uma vez que tá resgatando as dublagens brasileiras de alguns animes antigos,não?
    Provavelmente exibem Btooom lá como um não-exclusivo mesmo, afinal praticamente toda plataforma faz isso. Já não é o caso de Eyeshield 21, que decidiram re-licenciar lá depois que a Televix perdeu os direitos, o que é um bom sinal, já que a Televix nunca arrisca dublar coisa nova aqui faz tempo, ainda mais os títulos mais antigos deles que nunca ganharam exibição aqui.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    achava que era o Boogiepop mais recente,mas é o da Locomotion mesmo. Seria legal se passassem outros animes do canal e dar uma dublagem a eles pra completar essa lacuna,como Blue Seed,Agent Aika(ei,se até Seikon no Qwaiser,Yosuga no Sora tão dublando...) Burn Up Excess(o Warrior passaram dublado,mas a sequência Excess só dublaram em espanhol e aqui ficou só legendado mesmo. Daria até pra chamar quase o elenco todo ainda apesar da dublagem ter sido feita no fim dos anos 90),etc...
    Exato, é o da Locomotion. Esses animes que o canal só passou legendado, acredito que muitos podiam ser dublados hoje.

    Inclusive, relativamente bastante coisa que a Loco passava era licença da ADV Films, como foi o caso também do Getter Robo Armageddon que era inédito na América Latina e o AnimeOnegai já dublou em espanhol. Me pergunto se outras licenças antigas da ADV podem aportar aqui. Querendo ou não tem coisa antiga, que algumas foram dubladas até (e nesses casos gostaria que tentassem recuperar as dublagens originais), mas outras não.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    No fim das contas, muitos títulos que se esperava que a Funimation/Crunchyroll, ou até mesmo a Sentai, são mais prováveis o AnimeOnegai dublar mesmo.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    179
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No fim das contas, muitos títulos que se esperava que a Funimation/Crunchyroll, ou até mesmo a Sentai, são mais prováveis o AnimeOnegai dublar mesmo.
    Alguém sabe se eles tem a 1ª temporada de Date a Live no catálogo? Essa é a temporada que eu não encontro em streaming nenhum.

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Ah, já estava me esquecendo, aqui está a live deles, onde eles deram mais informações:



    Lá pelo minuto 50:10 eles falaram algo sobre estarem contatando um estúdio no Brasil, mas achismo meu, acredito que os planos futuros sejam o de ter uma representação por aqui. No caso do tal estúdio, seria bom se fosse um estúdio grande de São Paulo, e de preferência algo que saia da mesmice de Unidub/Atma/Dubrasil/Vox Mundi/etc, que já fazem quase tudo para Funimation/Crunchyroll, Toei e Netflix (quando esta dubla em SP). Ainda tem Macias, TV Group, Marmac e mais um ou outro estúdio dublando algumas coisinhas em SP, mas no geral o grosso fica com os 4 citados. Talvez um estúdio como a Centauro ou a Sigma pudesse ser mais interessante hoje em dia, até por serem estúdios que já fizeram anime no passado mas hoje em dia serem escanteados no gênero.

    Centauro, Sigma, DPN e Dublavídeo, por exemplo, são estúdios que fazem falta dublando anime. Espero que o estúdio considerado pelo AnimeOnegai possa ser um dos 4. Mas não vou manter esperanças para não me decepcionar depois.

    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Alguém sabe se eles tem a 1ª temporada de Date a Live no catálogo? Essa é a temporada que eu não encontro em streaming nenhum.
    A 1ª é da Sentai se não me engano. Mas se o AnimeOnegai tiver, acredito que tentariam manter o elenco da Dubrasil que fez as temporadas seguintes.
    Última edição por SuperBomber3000; 16/07/23 às 18:11.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    tem chance da artworks botar os animes deles nisso?

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    tem chance da artworks botar os animes deles nisso?
    Acho que sim, mas o AnimeOnegai por si só já tem um catálogo grande o bastante para lotar a plataforma.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.843
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que sim, mas o AnimeOnegai por si só já tem um catálogo grande o bastante para lotar a plataforma.
    eles estão botando animes com dublagens de outras distribuidoras também. Teve uns animes que a Televisa dublou na Argentina e exibiram nos canais do grupo uns anos atrás e o AO tá lançando eles com essas mesmas dublagens,como BTOOOM e Arpeggio of Blue Steel.
    Aliás,o AO mencionou um tempo atrás que tá resgatando umas dublagens antigas daqui de alguns animes,não?

  9. #59
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    A Onegai disponibilizou há algum tempo na Pluto TV latina diversos animes gratuitamente no on-demand deles.
    Junto, chegou por lá InuYasha Final Act e HxH 2011.

    Pra vocês verem como a Pluto gosta de privilegiar os hispânicos...

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Aliás,o AO mencionou um tempo atrás que tá resgatando umas dublagens antigas daqui de alguns animes,não?
    Eu lembro deles mencionarem que estariam correndo atrás disso, mas se conseguiram efetivamente ou não, aí devem ser outros quinhentos.



    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    A Onegai disponibilizou há algum tempo na Pluto TV latina diversos animes gratuitamente no on-demand deles.
    Junto, chegou por lá InuYasha Final Act e HxH 2011.

    Pra vocês verem como a Pluto gosta de privilegiar os hispânicos...
    Inuyasha Final Act já está ao menos nos servidores dos streamings brasileiros com a dublagem brasileira, só não foi lançado de fato nas plataformas.

    Quanto aos animes do Onegai, é possível que em breve eles sejam lançados até na Pluto TV brasileira também, mas, imagino que as dublagens que estejam acontecendo ainda estejam sendo gravadas, ou em fase de pós-produção se bobear.

Página 6 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •