Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 449

Tópico: AnimeOnegai

  1. #121
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    torcer pra que a AO não esteja dublando tudo lá,senão deu ruim...
    Parece que algumas coisas devem ir pra Marmac pelo andar da carruagem, um caminho bem menos pior diga-se de passagem...

  2. #122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/12/21
    Idade
    18
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Sim senhor
    Tá bom, valeu.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Diego brando
    Data de Ingresso
    12/04/21
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Parece que algumas coisas devem ir pra Marmac pelo andar da carruagem, um caminho bem menos pior diga-se de passagem...
    Na verdade vai ser o mesmo barco com pintura diferente se tiver Danilo Diniz dirigindo e se auto escalando em tudo...

  4. #124
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Começaram bem mal como imaginado. Ainda bem que só dublaram anime merda nesse início, então ainda dá pra salvar o resto quando as reclamações fortes chegarem até eles.

    Curioso que os 3 streamings de anime e a Sentai se colocarmos na conta começaram dublando em estúdios duvidosos.

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Uma Product Manager da Alcatéia postou um story com uma imagem do anime Eyeshield 21 marcando alguns técnicos, então...

  6. #126
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Uma Product Manager da Alcatéia postou um story com uma imagem do anime Eyeshield 21 marcando alguns técnicos, então...
    ...seria o estúdio curitibano da Alcateia que usariam?

    Bem, voltando a falar sobre essas duas dublagens já anunciadas, dá pra notar que esse pólo é um dos menos usados para dublar mas ainda assim, alguém aqui já ouviu falar de algum outro trabalho dessa tal Astrolábio?
    Eu como morador daqui nunca tive acesso à esses estúdios de dublagem e também não sei praticamente NADA sobre o mercado daqui (acreditem se quiser), e chega a ser zuado esse tanto de diretor. IDF tá fazendo escola agora?

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    ...seria o estúdio curitibano da Alcateia que usariam?

    Bem, voltando a falar sobre essas duas dublagens já anunciadas, dá pra notar que esse pólo é um dos menos usados para dublar mas ainda assim, alguém aqui já ouviu falar de algum outro trabalho dessa tal Astrolábio?
    Eu como morador daqui nunca tive acesso à esses estúdios de dublagem e também não sei praticamente NADA sobre o mercado daqui (acreditem se quiser), e chega a ser zuado esse tanto de diretor. IDF tá fazendo escola agora?
    Talvez nao tenha nada haver com o assunto, mas comparei os endereços da alcatéia curitiba e desse estúdio astrolabio e os endereços sao diferentes.

  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    ...seria o estúdio curitibano da Alcateia que usariam?

    Bem, voltando a falar sobre essas duas dublagens já anunciadas, dá pra notar que esse pólo é um dos menos usados para dublar mas ainda assim, alguém aqui já ouviu falar de algum outro trabalho dessa tal Astrolábio?
    Eu como morador daqui nunca tive acesso à esses estúdios de dublagem e também não sei praticamente NADA sobre o mercado daqui (acreditem se quiser), e chega a ser zuado esse tanto de diretor. IDF tá fazendo escola agora?
    Aqui mais informações

    https://astrolabiostudio.com.br/

  9. #129
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por TheIsackChannel Ver Post
    Talvez nao tenha nada haver com o assunto, mas comparei os endereços da alcatéia curitiba e desse estúdio astrolabio e os endereços sao diferentes.
    Não tem mesmo. Enfim, o estúdio curitibano da Alcateia é o antigo espaço da Dublagem Curitiba, antes eram apenas associados à Alcateia (dublaram na época AICO Incarnation e Sirius the Jaeger com o nome original e a Alcateia na pós-produção), mas hoje em dia estão como parte da empresa mesmo, como "Alcateia Curitiba".

    Já esse Astrolábio, pelo que fui checar agora, parece ser um estúdio que trabalhou mais com música mesmo, e provavelmente só entraram no mercado de dublagem há pouco tempo.

  10. #130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/11/20
    Posts
    872
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    ...Já esse Astrolábio, pelo que fui checar agora, parece ser um estúdio que trabalhou mais com música mesmo, e provavelmente só entraram no mercado de dublagem há pouco tempo.
    Dei uma busca, eles fizeram a gravação das vozes originais de Carrapatos e Catapultas (antes de mudar pra Studio Santa), e sinceramente, ficou bom, mas, com dublagem em sí, acho que é a primeira vez que vejo...

Página 13 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •