Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 458

Tópico: AnimeOnegai

  1. #361
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Onegai anunciou dublagem pra sequência de Shaman King pro dia 28. Por comentários de um técnico, aparentemente, foi pra Alcatéia.
    Ao menos dá para esperar que a maioria das vozes tenha sido mantida. E é de se supor que Edens Zero também vá para lá.

  2. #362
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Onegai anunciou dublagem pra sequência de Shaman King pro dia 28. Por comentários de um técnico, aparentemente, foi pra Alcatéia.
    Oshe, achei que a Onegai tava se limitando a dublar uma coisa só lá. Então provavelmente esse spin-off não deve ser a única coisa que vai pra Alcateia.
    Enfim, onde que esse técnico comentou? Pelo menos no Xwitter não acho comentário do tipo.

  3. #363
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    751
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Oshe, achei que a Onegai tava se limitando a dublar uma coisa só lá. Então provavelmente esse spin-off não deve ser a única coisa que vai pra Alcateia.
    Enfim, onde que esse técnico comentou? Pelo menos no Xwitter não acho comentário do tipo.
    O João Victor Granja também comentou, meio que tá na cara que foi lá mesmo:

    https://twitter.com/jaogranja/status...VgrGNuJiQ&s=19

  4. #364
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Anime Onegai voltou a aceitar pagamento no Google, deve ter mais grana entrando lá...
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  5. #365
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Divulgaram o elenco do 2° anime dublado do Anime Onegai depois de Eyeshield: Brave 10. Felipe Zilse no Saizo, Erika Menezes na Isanami e Duda Ribeiro no Yukimura.



  6. #366
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Doidera que desde que lançaram a gente só tem 3 dublagens, considerando Shaman King em breve.

  7. #367
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Foram divulgados mais alguns nomes em Brave10. Carol Valença, Diego Lima, Glauco Marques e Adrian Tatini também estão no elenco.

  8. #368
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Aliás, assisti um pouco de Hikaru no Go dublado.

    A dublagem é aquilo que a gente já esperava, um ou outro talento individual se sobressaindo enquanto o todo é muito fraco, medíocre no seu melhor momento. Mas uma coisa que me causou estranheza foi a mixagem nos diálogos de pensamento entre o Go e o Sai, que soam iguais às falas normais dos demais personagens, não tem um eco de pensamento, um reverbzinho, um efeitinho de abafamento ou até de redução volume do M&E que seja nessas horas, absolutamente nada, só gravaram as falas dos pensamentos dos dois, tacaram na trilha assim mesmo sem nenhuma pós-produção e dane-se. Não lembro se o japonês é assim, mas não me parece funcionar muito bem.

    E eu até gostei um pouco do Hikaru, a dubladora se esforçou para tentar fazer uma voz masculina decente, mas o Sai soa bem fraquinho, a voz dele me lembra um pouco a do Vitor Paranhos, mas com uma dicção bem pior em comparação. Em geral, maioria das vozes oscila entre o OK e o amador.

    E, também vi um cadinho de Skip Beat. Até consigo gostar da Mayara Araújo e do João Machado nos dois principais, algumas linhas soam bem, mas nota-se que falta algo ao todo do trabalho. Os demais personagens oscilam entre o OK e o completamente amador também. Notei umas falhas de sincronismo labial também (como na cena em que o Sho esculacha a Kyoko, falando para ela entrar no show business).

    Eu até consigo notar que há um certo esforço do pessoal do Curitiba em tentar entregar algo com alguma qualidade, o problema é que não importa o quanto tentem, falta cacife e bagagem para isso. Um anime do peso de Hikaru no Go ou de Skip Beat receber uma dublagem dessas é triste, e não devia ter acontecido.

  9. #369
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.480
    Saiu Brave10. Além dos demais nomes já mencionados, tem também Wirley Contaifer, Mário Jorge Andrade, Lucas Gama, Fernando Mendonça, Lipe Volpato e outros mais.

    Aliás, bom ver o Diego Lima em uma dublagem de anime recente. Imagino que o ritmo dirigindo na Media Access seja apertado, mas depois que ele saiu da Unidub, não se tem visto em muitas dublagens novas, fora a de Bastard. E considerando os demais estúdios que fazem anime com frequência, na Atma eu sei que ele (como outros nomes de SP) não trabalha, mas não sei se ele dublaria na Dubrasil ou na SDVC hoje em dia. Em todo caso, adição muito bem vinda ao elenco.

    Seja como for, não deixa de ser um alívio após tantas dublagens decepcionantes em títulos grandes. Mas o mais importante: a gente espera que se torne o padrão da distribuidora, e não uma exceção.

  10. #370
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550

Página 37 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •