Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 467

Tópico: AnimeOnegai

  1. #91
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se a AO decidir usar SP como base pras suas dublagens,eles terão a opção de usar o elenco da Álamo ou da Dubbing Company ou mesmo um elenco novo. No México mesmo eles dublaram Kaleid sem levar em consideração o elenco de Apocrypha e Grand Order dublados lá
    Pior que nem sempre são assim. A dublagem de Edens Zero por exemplo era feita no Chile e para a segunda temporada manteram lá mesmo com o estúdio sendo do México, possivelmente sob home-office.

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se a AO decidir usar SP como base pras suas dublagens,eles terão a opção de usar o elenco da Álamo ou da Dubbing Company ou mesmo um elenco novo. No México mesmo eles dublaram Kaleid sem levar em consideração o elenco de Apocrypha e Grand Order dublados lá
    Vi um cara no X (Twitter) boateando que estariam usando a Marmac aqui no Brasil. Se for verdade (e não há garantia que seja, é apenas boato, fique claro) provavelmente fariam um misto dos dois elencos, com o Yuri Chesman e o César Marchetti voltando no Shinji e no Kirei, mas a Rin com a Tamara Fraislebem e outros personagens também com as vozes da Dubbing Company, a Saber seria especificamente a mais prejudicada sem a Priscila Franco nesse caso.

    Se for o caso de terem um estúdio próprio por meio de gravação remota, acho que o mais justo seria o elenco da Álamo nos personagens que apareceram primeiro naquela série, e outros que só ganharam voz em Apocrypha ou Last Encore como o Waver Velvet e o Flatt Escardos. Se for para escolherem um estúdio ao invés de ter o seu próprio, minha preferência hoje seria a Centauro, talvez a Sigma, Dublavídeo ou a Dubbing & Mix, que há tempos não fazem um anime novo, e conseguem ter uma grande gama de nomes disponível, sem circular na mesmice de Unidub, Dubrasil, Atma, a própria Marmac, Vox Mundi e outros estúdios paulistas que já dublam relativamente muitos animes hoje. Se o boato (de novo, apenas boato) de Marmac for verdade, apesar de o estúdio ser melhor do que era há uns 4 anos atrás, ainda tem limitações que não seriam legais de ver.

    Mas, independentemente de estúdio, dublarem certas séries que nunca tiveram a devida oportunidade do Brasil já é um feito, só esperamos que seja bem feito.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    179
    Parece que a Marmac tá seguindo o Anime Onegai no Instagram. Se for verdade vai ser uma pena, já que todas as heroínas principais terão a mesma voz.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Parece que a Marmac tá seguindo o Anime Onegai no Instagram. Se for verdade vai ser uma pena, já que todas as heroínas principais terão a mesma voz.
    Apesar do Danilo Diniz (que é um bom diretor, fique claro) escalar a Beta Cinalli com frequência em protagonistas femininas, a Marmac hoje tem outras opções, consigo pensar na Michelle Giudice, Bianca Alencar, Carol Ruis, Andressa Bodê e outras. Tem outros diretores que o estúdio poderia aproveitar como o Rafael Quelle e o Fábio Matjas, aliás, se estiverem mesmo trabalhando com o Onegai (e de novo, para quem não entendeu: é apenas boato por hora), que usem os dois em mais projetos.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.843
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não duvidaria que tentem trazer parte do elenco original do OVA do Robô Gigante se dublarem ele completo aqui no Brasil também não.

    O Marcelo Campos talvez desse conta do Daisaku, é um registro agudo alá Yugi, mas seriam 8 episódios e acabou, mas ainda que não fosse ele, poderia ser o Daniel Figueira, que fez o Daisaku no anime de 2007. Já a Márcia Regina, o Leonardo Camillo, o Fábio Moura e o Amajones também estão ativos e disponíveis. Já o resto teriam que obrigatoriamente trocar todo mundo.

    Em todo caso, Reborn, World Trigger, Kuroko's Basketball ou Dragon Quest são apostas bem fortes. Talvez a segunda temporada de Edens Zero também.
    agora lembrei que a AO dublou em espanhol os OVAs clássicos de Devilman e o OVA Mazinkaiser. Em Mazinkaiser eles usaram o mesmo elenco do Mazinger Z infinity e da redublagem latina mais recente da série clássica. Será que aqui tentariam manter os elencos das produções mais recentes pros dois? Lembro que a dublagem de Devilman Crybaby teve uma recepção mais ou menos porque foi na época que a Dubbing Company começou a pegar vários trabalhos expressivos e o pessoal ainda torcia o nariz pros dubladores de lá,mas acho que seria interessante ouvir Demétrios Augustos,Renan Alonso,Mariana Pozatto e cia dublando as versões clássicas dos personagens agora que estão bem mais experientes como dubladores.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Confesso que pela roupagem dos OVAs antigos de Devilman eu imagino um elenco diferente do de Crybaby, com nomes bem das antigas, alá Herbert Richers dos anos 80 e 90. Mas, também não reclamaria de ter o mesmo elenco de Crybaby não, até por hoje em dia serem nomes bem mais experientes, acredito que dessem conta. Quanto aos OVAs de Mazinkaiser, também acho que o caminho será manter as vozes brasileiras da dublagem de 2016 do anime e do filme Infinity.

    Mas, algumas questões dependem de onde isso tudo seria dublado, seja Mazinger, Devilman, Fate ou o Robô Gigante. Espero que contratem algum estúdio como a Centauro ou a Dublavídeo futuramente, ou que criem logo seu próprio estúdio remoto como a Artworks fez. Marmac (se for verdade o tal boato) até daria conta de alguns desses produtos, mas de outros, possivelmente não.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Anunciaram Katekyo Hitman Reborn e Yowamushi Pedal no tal bloco da Play TV. Resta saber como serão as exibições.

  8. #98
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Anunciaram Katekyo Hitman Reborn e Yowamushi Pedal no tal bloco da Play TV. Resta saber como serão as exibições.
    E nem é no bloco da Onegai, e sim no Antimatéria dos ex-Mais Geek.
    Inclusive, tenho a leve impressão de que o Haterman pode ajudar no financiamento de dublagens. Nada confirmado, mas conhecendo o envolvimento do cara no canal em comparação com a extinta Loading...

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.610
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E nem é no bloco da Onegai, e sim no Antimatéria dos ex-Mais Geek.
    Inclusive, tenho a leve impressão de que o Haterman pode ajudar no financiamento de dublagens. Nada confirmado, mas conhecendo o envolvimento do cara no canal em comparação com a extinta Loading...
    O Onegai já tem financiamento da ANIMEKa por trás que é um enorme conglomerado japonês. Não faria sentido eles precisarem do financiamento do Haterman, a não ser que ele próprio tenha planos de dublar algo por conta dele mesmo.

  10. #100
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Onegai já tem financiamento da ANIMEKa por trás que é um enorme conglomerado japonês. Não faria sentido eles precisarem do financiamento do Haterman, a não ser que ele próprio tenha planos de dublar algo por conta dele mesmo.
    Nem falo do Animeka em si, mas sim ter acordo com outras empresas. Lembro que eles menciomaram ter iniciado acordo com empresas "direto do Japão", e apesar de eu ainda achar que isso era relacionado ao Animeka mesmo, desde o fim da Loading o mercado oriental principalmente de tokusatsus voltou ao monopólio da Sato, e não me surpreenderia se o Haterman tivesse tentado acordo novamente ou com essa empresa ou com a que pelo menos tinha os direitos de Gundam 00 pra finalizar a dublagem de vez.

    Ainda assim, prefiro não criar expectativa disso pois sei que mexer com esse tipo de coisa sai muito caro ainda conhecendo o orçamento da PlayTV, por isso prefiro ter certeza se o Haterman ainda tem realmente o mesmo poder que tinha na Loading pra mexer com esse tipo de coisa. Só sei que ele e os irmãos Zalcman têm alguma boa relação, segundo o próprio ANMTV.

Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •