Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 451

Tópico: AnimeOnegai

  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Nem falo do Animeka em si, mas sim ter acordo com outras empresas. Lembro que eles menciomaram ter iniciado acordo com empresas "direto do Japão", e apesar de eu ainda achar que isso era relacionado ao Animeka mesmo, desde o fim da Loading o mercado oriental principalmente de tokusatsus voltou ao monopólio da Sato, e não me surpreenderia se o Haterman tivesse tentado acordo novamente ou com essa empresa ou com a que pelo menos tinha os direitos de Gundam 00 pra finalizar a dublagem de vez.

    Ainda assim, prefiro não criar expectativa disso pois sei que mexer com esse tipo de coisa sai muito caro ainda conhecendo o orçamento da PlayTV, por isso prefiro ter certeza se o Haterman ainda tem realmente o mesmo poder que tinha na Loading pra mexer com esse tipo de coisa. Só sei que ele e os irmãos Zalcman têm alguma boa relação, segundo o próprio ANMTV.
    Eu entendo, mas aí suponho que teria que ser algo do Haterman com a emissora, que financeiramente está longe de ser aquelas coisas, e não com o Onegai em si. Suposição minha.

    Outra coisa: a exibição de Reborn aparentemente será semanal. Embora seja um anime bem antigo, a dublagem em espanhol dele foi lançada também semanalmente, acho possível que a nossa também seja.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Normalmente são parcerias do Anderson com os Streamings que ele leva para as emissoras que exibem o programa dele

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Normalmente são parcerias do Anderson com os Streamings que ele leva para as emissoras que exibem o programa dele
    Sim, mas não implica em ele financiar diretamente. Na Loading chegaram a dublar Gundam 00 porque a Kalunga botou dinheiro no projeto num primeiro momento, mas depois que deram no pé o canal acabou. Já as dublagens da então Funimation apenas continuaram no streaming.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    E a primeira dublagem do Anime Onegai é Squid Girl

    https://twitter.com/animeonegaibr/status/1711376740239671540

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    também confirmaram que os animes que a Play TV vai passar nessa exibição inicial serão todos legendados. Vai ser como quando a Rede Brasil começou a passar os animes da Crunchyroll,no início eram legendados,mas depois de alguns meses começaram a passar dublados. Fui até pesquisar no jbox,e relembrei que Black Clover e Re Zero estrearam na Rede Brasil legendados em Abril de 2018,e em agosto estrearam as dublagens delas.
    Talvez leve mais ou menos esse tempo pra Play Tv estrear essas dublagens,sejam desses animes ou de outros.

  6. #106
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    também confirmaram que os animes que a Play TV vai passar nessa exibição inicial serão todos legendados. Vai ser como quando a Rede Brasil começou a passar os animes da Crunchyroll,no início eram legendados,mas depois de alguns meses começaram a passar dublados. Fui até pesquisar no jbox,e relembrei que Black Clover e Re Zero estrearam na Rede Brasil legendados em Abril de 2018,e em agosto estrearam as dublagens delas.
    Talvez leve mais ou menos esse tempo pra Play Tv estrear essas dublagens,sejam desses animes ou de outros.
    Torcer para que a Onegai não estreie as dublagens primeiro na sua plataforma, até agora tudo que a a PlayTV "estreou" de dublado chegou primeiro no streaming ou TV paga, e Squid Girl nem foi anunciado lá...

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Torcer para que a Onegai não estreie as dublagens primeiro na sua plataforma, até agora tudo que a a PlayTV "estreou" de dublado chegou primeiro no streaming ou TV paga, e Squid Girl nem foi anunciado lá...
    a Crunchyroll chegou a estrear algumas dublagens dela na Rede Brasil e no Cartoon Network. Dependendo de como a AO achar melhor o que promove o serviço dela,talvez façam o mesmo aqui.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Torcer para que a Onegai não estreie as dublagens primeiro na sua plataforma, até agora tudo que a a PlayTV "estreou" de dublado chegou primeiro no streaming ou TV paga, e Squid Girl nem foi anunciado lá...
    Não teria muita esperança quanto a dublagens chegando antes na Play TV, até porque se o intuito for promover a plataforma, no máximo teria que ser algo simultâneo entre a TV e o streaming.

  9. #109
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não teria muita esperança quanto a dublagens chegando antes na Play TV, até porque se o intuito for promover a plataforma, no máximo teria que ser algo simultâneo entre a TV e o streaming.
    Quando eu falo "chegar primeiro" é tecnicamente simultâneo mesmo. No mínimo algumas horas antes do lançamento no streaming.

    Enfim, anunciaram também dublagem de Nyaruko-san. Só os títulos que a PlayTV não anunciou ainda kk (pelo menos por enquanto)

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.474
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Quando eu falo "chegar primeiro" é tecnicamente simultâneo mesmo. No mínimo algumas horas antes do lançamento no streaming.

    Enfim, anunciaram também dublagem de Nyaruko-san. Só os títulos que a PlayTV não anunciou ainda kk (pelo menos por enquanto)
    Eles também anunciaram parceria com o Grupo Bandeirantes, algumas coisas serão lançadas no BandPlay, e quem sabe, exibidas na Rede Bandeirantes.

Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •