Página 45 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 458

Tópico: AnimeOnegai

  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.532
    Eu até entendo que a proposta do "Samurai vs Ninja" seja diferente da do AnimeOnegai, mas tinham jeitos melhores de segmentar isso do que criando um outro streaming muito diferente por fora. Até porque, eu sei que, por exemplo, alguns live-actions foram dublados em espanhol no AnimeOnegai, como o de Horimiya, que inclusive manteve o mesmo elenco do anime por lá. No mínimo deveria ter algum pacote de desconto ao assinar os dois, o Onegai e o Samurai vs. Ninja.

    E, é de se presumir que a Alcateia vá ser o estúdio-base do Onegai agora no Brasil, não é? Deve cair algumas coisas na Artworks também se considerar Brave10. O cenário atual é bem melhor que com a Astrolábio Curitiba, não há dúvidas, mas não seria contra o uso de outros estúdios também, como a Centauro, a Bravo e outros grandes que estão longe do cenário do anime durante a era do streaming, e que poderiam contribuir bem com as dublagens da plataforma. Até porque a Alcateia, melhor que o estúdio seja, também já tem um alto contingente de trabalho de outros clientes, como HBO, Amazon e tantos outros.

    Não somente se tratando de anime, mas também de filme e série de tokusatsu, samurais e ninjas (que existem muitos), o tanto de coisa que vai vir dublado para 2 streamings, e não apenas um. Sei lá, acho que pegar outro grande estúdio do eixo seria uma boa ideia.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.818
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Remow, empresa dona do Anime Onegai, lançou um outro streaming chamado Samurai vs Ninja, que, como o nome diz, tem filmes de Samurai e de Ninja. O primeiro conteúdo dublado dele é o live action de Black Fox, dublagem da Alcateia:

    https://www.instagram.com/p/C5eBD6tr-he/

    Não vai ter assinante para tanto streaming, a bola vai estourar.

    Não deu certo a Disney ter o Star e a Disney... Por exemplo.
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/03/24
    Localização
    Mauá
    Posts
    11
    Amanhã tem live da Kyami sobre os anúncios de Maio, e tem uma gente do Twitter falando que pode ter algo sobre a dublagem de Katekyo Hitman Reborn mais não sei se dá pra confiar¯\_(ツ)_/¯ O que vocês acham disso?

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    678
    Reborn dublado dia 11 de maio. Exibiram um trechinho meio vagabundo, mas parece que o Sawada é o Wirley Contaifer.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    174
    Esse não vazou que foi pra Curitiba?

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/03/24
    Localização
    Mauá
    Posts
    11
    Não foi não foi um mal entendido

  7. #447
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por Polvo Aranha Ver Post
    Esse não vazou que foi pra Curitiba?
    Pelo visto era só boato. Felizmente.

    A menos que... tenham realmente dublado isso lá de início, mas depois transferiram pra Alcateia mantendo o elenco original, o que é uma possibilidade.
    A própria Alcateia tem estúdio em Curitiba, então...

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.532
    Então Reborn deve ter ido para Alcateia ou Artworks, mas mais provavelmente a Alcateia. Bom que aquele boato de Curitiba foi só um mal entendido.

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/03/24
    Localização
    Mauá
    Posts
    11
    Sim acho que quem dirigiu a dublagem de Reborn foi a Linn Jardim e Tsuna é o Wirley Contaifer de acordo com o trecho que colocaram na live.

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yatogam1
    Data de Ingresso
    05/12/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    321
    Reborn na Alcatéia, ainda bem que estão aprendendo. Torço que tenham largado Curitiba de vez, e só o que for continuação continue lá.

    Agora é ficar na esperança de Dragon Quest, World Trigger, Kuroko no Basket, Casshern Sins sejam dublados na Alcatéia também.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •