Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490

    Novidades sobre AMC+

    Alguns já devem saber que o AMC criou seu próprio streaming, o AMC+, e ele deve chegar ao Brasil em breve: https://cinebuzz.uol.com.br/noticias...-em-2023.phtml

    Vai chegar ao Brasil com produções como The Walking Dead, Mad Men e Dark Wind, entre outros conteúdos que lá fora já são da AMC originalmente, além provavelmente das séries que já passam no canal AMC na TV Paga.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguns já devem saber que o AMC criou seu próprio streaming, o AMC+, e ele deve chegar ao Brasil em breve: https://cinebuzz.uol.com.br/noticias...-em-2023.phtml

    Vai chegar ao Brasil com produções como The Walking Dead, Mad Men e Dark Wind, entre outros conteúdos que lá fora já são da AMC originalmente, além provavelmente das séries que já passam no canal AMC na TV Paga.
    Mt legal saber q eles pretendem investir em conteúdo de animes!
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Mt legal saber q eles pretendem investir em conteúdo de animes!
    A AMC comprou a Sentai Filmworks nos EUA. Por lógica, todo o conteúdo que a Sentai já licenciou e que teria os direitos até os dias de hoje, acaba passando para a AMC. Ainda que animação japonesa não venha a ser o foco principal da plataforma, pode ser que acabe virando um concorrente da Crunchyroll e do Anime Onegai por tabela, tal como a Netflix por exemplo se tornou.

    Se for considerar quais os estúdios usados pela AMC no Brasil, é provável que os conteúdos originais da plataforma acabem sendo dublados em maioria pela Top Noise e o Macias, incluindo também os animes inéditos da Sentai Filmworks que não receberam dublagem no Brasil. Melhor que o trabalho da All Dubbing na primeira leva da Sentai por aqui com certeza seria.

  4. #4
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A AMC comprou a Sentai Filmworks nos EUA. Por lógica, todo o conteúdo que a Sentai já licenciou e que teria os direitos até os dias de hoje, acaba passando para a AMC. Ainda que animação japonesa não venha a ser o foco principal da plataforma, pode ser que acabe virando um concorrente da Crunchyroll e do Anime Onegai por tabela, tal como a Netflix por exemplo se tornou.

    Se for considerar quais os estúdios usados pela AMC no Brasil, é provável que os conteúdos originais da plataforma acabem sendo dublados em maioria pela Top Noise e o Macias, incluindo também os animes inéditos da Sentai Filmworks que não receberam dublagem no Brasil. Melhor que o trabalho da All Dubbing na primeira leva da Sentai por aqui com certeza seria.
    Sabe se essa AMC tem algum estúdio carioca fixo?
    Pois pra dar continuidade à dublagens como Danmachi, vão precisar.

    Ainda assim... os títulos dublados na época eram terceirizações da Sentai Studios, e a compra da AMC não resultou no fim dele. Imagino eu que continuem usando ele globalmente pra terceirizar exclusivamente dublagens da Sentai, tal como o Crunchyroll e sua predecessora Funimation sempre usaram estúdios diferentes da matriz da Sony.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sabe se essa AMC tem algum estúdio carioca fixo?
    Pois pra dar continuidade à dublagens como Danmachi, vão precisar.

    Ainda assim... os títulos dublados na época eram terceirizações da Sentai Studios, e a compra da AMC não resultou no fim dele. Imagino eu que continuem usando ele globalmente pra terceirizar exclusivamente dublagens da Sentai, tal como o Crunchyroll e sua predecessora Funimation sempre usaram estúdios diferentes da matriz da Sony.
    De originais deles creio que só paulistas. Mas podem fazer via home office com os cariocas.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Sabe se essa AMC tem algum estúdio carioca fixo?
    Pois pra dar continuidade à dublagens como Danmachi, vão precisar.

    Ainda assim... os títulos dublados na época eram terceirizações da Sentai Studios, e a compra da AMC não resultou no fim dele. Imagino eu que continuem usando ele globalmente pra terceirizar exclusivamente dublagens da Sentai, tal como o Crunchyroll e sua predecessora Funimation sempre usaram estúdios diferentes da matriz da Sony.
    Como o Reinaldo falou, hoje em dia com o remoto isso não é mais um problema. Tem estúdios muito resistentes a isso, mas dá para manter.

    Fora que a terceirização dos animes que a Sentai dublou antes também era dedo estúdio argentino de Córdoba. Acho que a Sentai só mixava mesmo e olhe lá. Se a AMC interferir diretamente nas dublagens da plataforma, maioria desses animes da Sentai e antiga ADV que hoje estão com ela devem ir para a Top Noise em São Paulo mesmo.

    Se bem que se a Top Noise vier a ser o cliente principal da AMC+ no Brasil, eu tenho minhas dúvidas de que o estúdio pudesse vir a ficar sobrecarregado, dependendo de quantas produções fossem sendo adicionadas. Acredito que acabem trabalhando por meio de terceirização também como outros streamings já fazem.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Como o Reinaldo falou, hoje em dia com o remoto isso não é mais um problema. Tem estúdios muito resistentes a isso, mas dá para manter.

    Fora que a terceirização dos animes que a Sentai dublou antes também era dedo estúdio argentino de Córdoba. Acho que a Sentai só mixava mesmo e olhe lá. Se a AMC interferir diretamente nas dublagens da plataforma, maioria desses animes da Sentai e antiga ADV que hoje estão com ela devem ir para a Top Noise em São Paulo mesmo.

    Se bem que se a Top Noise vier a ser o cliente principal da AMC+ no Brasil, eu tenho minhas dúvidas de que o estúdio pudesse vir a ficar sobrecarregado, dependendo de quantas produções fossem sendo adicionadas. Acredito que acabem trabalhando por meio de terceirização também como outros streamings já fazem.
    Então, tenho dúvida se de fato deixem na Top Noise, acho que como não original deles tem muita chance da escolha ser da própria Sentai ou outra distribuidora desses animes, chutaria que o Macias tem muita chance pelo tamanho e leque de clientes em SP

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Então, tenho dúvida se de fato deixem na Top Noise, acho que como não original deles tem muita chance da escolha ser da própria Sentai ou outra distribuidora desses animes, chutaria que o Macias tem muita chance pelo tamanho e leque de clientes em SP
    Daria para comparar a situação da Sentai com a da Funimation antes da fusão com a Crunchyroll, enquanto era proprietária da Sony. Só que a Funimation chegou a ter seu próprio streaming no Brasil, enquanto a Sentai basicamente cancelou o dela próprio que era o Hidive e ao que parece deixará suas propriedades a cargo direto da AMC, coisa que a Funimation e a Crunchyroll não chegaram a fazer com a Sony. Imagino que isso impacte na futuras dublagens dessas produções.

    Mas faz sentido o que você diz sobre o Macias, considerando que de fato o estúdio tem uma gama enorme de clientes. Já deve ser o principal estúdio do Paramount+ por exemplo, fora os demais.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Vale ressaltar que o AMC+ criou um canal no Youtube. Por enquanto só em versão gringa, mas logo deve ter brasileira também: https://www.youtube.com/@amcplus/videos

    Maioria dos conteúdos mais destacados nesse canal devem montar o acervo do streaming por aqui, incluindo também outras produções como Kevin Can F*** Himself.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    122
    Interessante, espero que na questão dos animes eles também adotem a Simuldubs aqui no Brasil, recentemente o Hidive tem pegado animes bem populares nas temporadas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novidades sobre a Marvel
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3600
    Último Post: Hoje, 04:16
  2. Novidades sobre Netflix
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2221
    Último Post: 23/04/24, 22:03
  3. Novidades sobre a DC Comics
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1146
    Último Post: 04/03/24, 11:26
  4. Novidades sobre Discovery+
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 03/07/23, 23:10
  5. Novidades sobre o Loading
    Por sominterre no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1136
    Último Post: 31/01/23, 18:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •