Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 628
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assim, acho que se fosse na Lexx, de verdade, escalariam paulistas que são recorrentes no estúdio para os personagens que não tiveram ou não poderiam ter as vozes originais, e também em eventuais personagens novos. E se meus ouvidos não estiverem errados, não tem paulista algum aí.

    Ou seja, ao invés de ter Fabrício Vila Verde, Alexandre Drummond e outros cariocas regulares na Delart que nunca dublaram Digimon antes, teríamos Henrique Reis, Ramon Campos, Lucas Almeida, Samuel Fernandes, Rodrigo Araújo e outros dubladores de São Paulo que são regulares na Lexx nesse trailer. E eles não estão aí.

    Por sinal, como falei antes mas só frisando, tenho quase certeza que o Davis foi dublado pelo Alexandre Drummond nesse trailer.
    Alexandre dublou Digimon, só não foi o 2. Ele dublou o Takato em Tamers

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Alexandre dublou Digimon, só não foi o 2. Ele ublou o Takato em Tamers
    Eu tinha esquecido de Digimon Tamers quando falei aquilo, mas ele não participou de Adventure, esse era o meu ponto. Não teria porquê logo a Lexx (!) escalar ele no Davis ao invés de algum regular da casa como o Danilo Diniz, o Samuel Fernandes ou o Lucas Almeida, por exemplo. Com esse elenco, não faria sentido ter ido para lá ao invés da Delart ou outro estúdio carioca. Mas, assim, o áudio abafado realmente dá um sinal de alerta, não vou descartar a Lexx aqui, só acho muitíssimo improvável ter ido para lá, mas não que seja impossível, concordo que não é.

    E por sinal, podiam ter escalado outro dublador no Davis que não o Alexandre, justamente por ele já ter marcado no Takato. Claro que provavelmente ele nunca mais dublará o personagem já que só o fez quando criança, a não ser que façam um reboot de Digimon Tamers com os personagens crescidos, mas a voz dele mudou muito.
    Última edição por SuperBomber3000; 20/10/23 às 19:08.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    O Eduardo Dascar confirmou que é ele sim no Ken:

    https://twitter.com/jboxbr/status/17...RCZAZoL5w&s=19

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Também pensei na Lexx em um primeiro momento, pela parceria com a Paris, mas claramente só tem cariocas no trailer.

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Tem realmente gente falando sério que "a dublagem do trailer foi feita em Miami ou Curitiba", inclusive li um comentário de um cara que teorizou com convicção que usaram o AnimeOnegai como intermediário e que por isso, teriam mandado para Curitiba, falando como se fosse verdade. Realmente tem muita gente incrédula inventando teorias malucas sobre essa dublagem, e se forçando a acreditar nelas por tabela.

    De fato não está legal, mixagem ficou bem ruim e eu entendo não terem gostado, eu também não gostei, mas ao que tudo aponta, foi dublado no Rio sim; se não tiver sido dublado em algum estúdio grandão estilo a Delart, considerando que também tem uns e outros falando que "mandaram para estúdio barato". Só aceitem isso.

    E, claro, ainda é um trailer. O produto final é o filme, e ele dublado de fato ninguém viu ainda. O trailer tem problemas e está longe de ter ficado bom, mas vale esperar o resultado final, que pode ter ficado bom.

  6. #436
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de YuriCon
    Data de Ingresso
    19/06/20
    Posts
    514
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Não é possível que mantiveram logo a pior escalação da dublagem do anime pqp
    Concordo, nunca gostei dessa voz no personagem, não sei onde é que tavam com a cabeça na hora de escolher.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    O David aparentemente é o Fernando Mendonça. A Ikari eu acredito que seja a Lhays Macêdo na primeira fala, mas na segunda eu tenho minhas dúvidas.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    O David aparentemente é o Fernando Mendonça. A Ikari eu acredito que seja a Lhays Macêdo na primeira fala, mas na segunda eu tenho minhas dúvidas.
    Sim
    E parece ter o Fabrício, a Mariana Torres e o Ricardo Juarez

  9. #439
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa questão da mixagem também vem sendo alvo de críticas, e de fato não ficou legal.

    E reescutando, tenho quase certeza que é o Alexandre Drummond no Davis.
    Irônico considerando que o personagem do Alê Drummond era o Takato, protagonista do Tamers.... Imagine a confusão quando tiver uma versão adulta dos personagens do Tamers.


    Se ele fossem fazer continuações dos outros digimon, o elenco do 4/Frontier (a melhor dublagem da franquia, na minha opinião) facilmente poderiam voltar, pois os dubladores ainda mantém vozes que funcionam em jovens adultos (a unica que acho q teria mais dificuldade seria a Raquel Marinho na Zoe, o timbre dela tá bem mais maduro ultimamente)

    EDIT: É o Nando Mendonça no Davis, ufa.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assim, acho que se fosse na Lexx, de verdade, escalariam paulistas que são recorrentes no estúdio para os personagens que não tiveram ou não poderiam ter as vozes originais, e também em eventuais personagens novos. E se meus ouvidos não estiverem errados, não tem paulista algum aí.

    Ou seja, ao invés de ter Fabrício Vila Verde, Alexandre Drummond e outros cariocas regulares na Delart que nunca dublaram Digimon antes, teríamos Henrique Reis, Ramon Campos, Lucas Almeida, Samuel Fernandes, Rodrigo Araújo e outros dubladores de São Paulo que são regulares na Lexx nesse trailer. E eles não estão aí.

    Por sinal, como falei antes mas só frisando, tenho quase certeza que o Davis foi dublado pelo Alexandre Drummond nesse trailer.
    Eu tava até agora duvidando que era agora era outro estúdio pela qualidade merda do áudio, mas ouvindo bem, realmente só tem carioca, e eu tô meio em dúvida pq o Davis parece tanto o Alexandre quanto o Fernando Mendonça

Página 44 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •