Página 57 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 628
  1. #561
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    A Gilza tá consideravelmente ativa, tem feito coisas na Delart e SDVC entre outros.
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  2. #562
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    750
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A mixagem do trailer estava muito ruim, mas me surpreende ainda que muitos tenham achado que era coisa de Miami e Curitiba. Lembro dum doido dizendo que tinham usado o AnimeOnegai como intermediária e ele tinha mandado o filme para Curitiba. Bizarro. Várias das vozes divulgadas eram audíveis no trailer.

    A única exceção pelo que notei é o Grinnan, que não fez o Veemon no trailer, mas por sorte acabou dublando o personagem no produto final que é o filme, conforme divulgado. De resto, muito bom elenco no papel, vamos ver como se sai na prática depois mais de 20 anos.

    E, para não deixar passar: espero que quando dublarem (ou se dublarem) Digimon Tri e Kizuna, tenham o mesmo empenho para chamar as vozes da série original, incluindo figuras como o Hermes (que poderia gravar de madrugada), Vignolo e Priscila Amorim.
    O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure.

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Tri eu duvido que dublem agora, porque ele foi completamente excluído da cronologia oficial de Adventure.
    o Tri virou um GT agora?a toei não sabe o que quer mesmo dessa franquia...
    Mesmo assim é um desperdício não dublar aproveitando o sucesso que foi aqui no passado e o elenco que ainda dá pra voltar...

  4. #564
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    677
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Rapaz, já foi dito 1 trilhão de vezes nesse fórum, inclusive por profissionais do ramo, que a TV Group não tem absolutamente nada a ver com a Disney. Essa insistência dos membros em querer fazer essa associação fez até o póbi do Kevinkakaka sair do fórum kkkkkkkk.
    E o que mais me surpreende é isso ser discutido num tópico sem relação alguma com o assunto.

  5. #565
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.685
    Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado
    O negócio ainda é ruim e também não é mais canon

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Me julguem, mas acho que passou o timing do Tri. ser dublado
    O negócio ainda é ruim e também não é mais canon
    Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.803
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...
    pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde.
    Agora o filme 3 de My Hero Academia a gente tá esperando até hoje. Vai que queiram bater o recorde de demora do Naruto The Last...

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    pode demorar,mas chega pro streaming cedo ou tarde.
    Agora o filme 3 de My Hero Academia a gente tá esperando até hoje. Vai que queiram bater o recorde de demora do Naruto The Last...
    Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver.

  9. #569
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Penso o mesmo. Na verdade, acho bem improvável que irão dublar isso por aqui um dia, mesmo que na época houvesse um pedido massivo dos fãs brasileiros. E convenhamos, o fato do filme de Digimon 02 ser dublado aqui foi por uma pura catada de sorte. E aproveitem porque dificilmente esse filme sairá pros streamings depois que sair dos cinemas...
    Essa trilogia só teria chance de chegar dublada hoje se por sorte a Globoplay trouxesse todos os animes antigos da franquia, mas não foi o que rolou.
    E ainda por cima com qualidade de VHS...

    (hoje em dia talvez só a PlayArte mesmo arriscaria, isso se ela ainda tiver verba pra fabricar blu-rays, o que sinceramente duvido)

    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Se tratando da Paris Filmes, acho muito difícil, sinceramente... Mas vamos ver.
    A Paris Filmes eu não sei, já a BF Distribution, que tem trabalhado em conjunto com a Paris há um tempo, trabalha tanto com plataformas de locação quanto streamings em geral, incluindo a própria Netflix.
    Agora é torcer pra que pelo menos vá pra lá depois por meio deles, se a Toei não for muito burocrata.

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Tri talvez tenha passado o timing mesmo, mas o filme Kizuna ainda vale.

    Em todo caso, sobre o novo filme ir para os streamings, o lançamento não é da Crunchyroll, mas sim a Paris/BF Distribution, então não penso que seja tão improvável assim.

Página 57 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 7475556575859 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •