Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 628
  1. #401
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo a Takara ou a Hasbro, eu suponho que continuem utilizando a Bang Zoom para dublar o desenho nos EUA, e a Iyuno-SDI para realizar a produção das demais dublagens na América Latina e Europa.
    E nem era a Hasbro que dublava, mas sim uma tal de Sunrights enquanto a Televix distribui.
    Tem umas produções mais recentes da Hasbro que chegaram a ser dubladas nessa mesma Dubbing Company, mas na época que Beyblade começou a ser dublado lá eles dublavam mais na Marmac em cortesia da compra da Saban.

  2. #402
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    tem circulado uns rumores que Yu Yu Hakusho vai ganhar redublagem em espanhol e com elenco novo. Vamos ver como fica por aqui

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Chegou a temporada nova de Kengan Ashura, com a Bia Menezes substituindo a mãe dela na locutora do Torneio Kengan.

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.390
    'Nas últimas semanas, a PlayTV vem fazendo movimentos muito interessantes na sua programação e também nas redes sociais. Após uma fase conturbada, o canal quer recuperar sua antiga essência, ou seja, ter uma programação jovem, algo que o consagrou durante muitos anos, voltando inclusive a apostar nas animações japonesas.

    Muita gente deve se perguntar: mas afinal, quem vai pensar em investir na TV por assinatura? A resposta é simples: apesar das milhares de opções de conteúdo presentes nas plataformas de streaming, o nicho demonstra uma certa saturação devido a concorrência, e quem está se aproveitando disso é justamente a TV a cabo, que viu seus números despencar por conta do streaming, mas curiosamente, um leve crescimento nos últimos meses que corroboram em investimentos para aquisições e conteúdos por parte das empresas.

    ....."

    https://anmtv.com.br/exclusivo-playt...tar-em-animes/
    Última edição por Paseven; 29/09/23 às 07:08.

  5. #405
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Eu tô sabendo disso dae, porém... tá difícil achar que isso dará certo.

    Por um lado, por ter um ex-funcionário da Loading envolvido, pode ser que arrisquem trazer o que a outra emissora não terminou de exibir ou mesmo dublar, como aquele SSSS.Gridman por exemplo.
    Por outro lado, é um monte de legendado no meio de um dublado. O que diabos vai chegar dublado no meio disso tudo?
    Primeiramente eu tava é achando (tendo quase certeza inclusive) que iam iniciar parceria com o recém-anunciado Anime Onegai (já que tavam fazendo burburinho nas redes sociais ao mesmo tempo que eles), mas parece que não será o caso. E conhecendo a PlayTV, não duvido que tal conteúdo dublado seja outra reprise, se bobear algo que até a própria PlayTV já passou.

    Ultimamente qualquer coisa que envolve anime passando na TV, o canal que menos boto expectativa é a PlayTV. Até pra Band eu tinha mais expectativa que isso, por incrível que pareça.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu tô sabendo disso dae, porém... tá difícil achar que isso dará certo.

    Por um lado, por ter um ex-funcionário da Loading envolvido, pode ser que arrisquem trazer o que a outra emissora não terminou de exibir ou mesmo dublar, como aquele SSSS.Gridman por exemplo.
    Por outro lado, é um monte de legendado no meio de um dublado. O que diabos vai chegar dublado no meio disso tudo?
    Primeiramente eu tava é achando (tendo quase certeza inclusive) que iam iniciar parceria com o recém-anunciado Anime Onegai (já que tavam fazendo burburinho nas redes sociais ao mesmo tempo que eles), mas parece que não será o caso. E conhecendo a PlayTV, não duvido que tal conteúdo dublado seja outra reprise, se bobear algo que até a própria PlayTV já passou.

    Ultimamente qualquer coisa que envolve anime passando na TV, o canal que menos boto expectativa é a PlayTV. Até pra Band eu tinha mais expectativa que isso, por incrível que pareça.
    trazer Gridman já acho difícil. A licença hoje é da Crunchyroll e a tal dublagem que o próprio Haterman falou que já tava quase finalizada(na mesma semana que a Loading foi pro saco,aliás...)deve ficar no limbo mesmo.
    To achando que devem passar algo da Anime Onegai pra promover a chegada do serviço como fizeram com a chegada da Funimation no país na época do loading(agora é ver se a parceria dura mais que isso,né...)

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    trazer Gridman já acho difícil. A licença hoje é da Crunchyroll e a tal dublagem que o próprio Haterman falou que já tava quase finalizada(na mesma semana que a Loading foi pro saco,aliás...)deve ficar no limbo mesmo.
    To achando que devem passar algo da Anime Onegai pra promover a chegada do serviço como fizeram com a chegada da Funimation no país na época do loading(agora é ver se a parceria dura mais que isso,né...)
    Eu n acredito nessa possibilidade, não agora.
    Onegai falou que vai ter um título dublado em outubro (Acredito que com exibição semanal), não creio que eles iriam "queimar" isso na PlayTV de cara assim.

    Sinceramente eu n acredito que seja algo diferente do que já rolou antes. Um DBS de novo ou um Naruto, se brincar, pode rolar até um HxH, se formos arriscar algo "inédito" considerando que a viz começou a se movimentar recentemente tbm. Por outro lado, algo me diz que pode ser tbm a parceria com a Artworks. Justificaria o que eles vem falando bastante sobre uma possível reestreias de Sakura. Quem sabe até mesmo clear card ou finalmente Ranma ganhando a luz do dia (e voltando pra PlayTV depois de anos)...


    Por sinal, postaram no twitter uma foto de um Zumbi e uma lua cheia. Falando que tem dicas de 2 animes que vão entrar nas próx semanas.

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Eu n acredito nessa possibilidade, não agora.
    Onegai falou que vai ter um título dublado em outubro (Acredito que com exibição semanal), não creio que eles iriam "queimar" isso na PlayTV de cara assim.

    Sinceramente eu n acredito que seja algo diferente do que já rolou antes. Um DBS de novo ou um Naruto, se brincar, pode rolar até um HxH, se formos arriscar algo "inédito" considerando que a viz começou a se movimentar recentemente tbm. Por outro lado, algo me diz que pode ser tbm a parceria com a Artworks. Justificaria o que eles vem falando bastante sobre uma possível reestreias de Sakura. Quem sabe até mesmo clear card ou finalmente Ranma ganhando a luz do dia (e voltando pra PlayTV depois de anos)...


    Por sinal, postaram no twitter uma foto de um Zumbi e uma lua cheia. Falando que tem dicas de 2 animes que vão entrar nas próx semanas.
    eu não sei quanto a queimar,mas a AO já tá vendendo animes delas em alguns canais de tv latinos e até na Pluto TV latina,então eu acho plausível que queiram fazer o mesmo aqui,a diferença é que aqui não tem muito canal de tv aberta ou fechada hoje em dia que tenha interesse em passar anime(ainda mas se não for infantil),então as opções de exibição são bem limitadas e talvez tenham que se contentar com a Play TV mesmo

  9. #409
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.405
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Por sinal, postaram no twitter uma foto de um Zumbi e uma lua cheia. Falando que tem dicas de 2 animes que vão entrar nas próx semanas.
    Tô achando na verdade é que a parceria com a Onegai é real e que o "contrato direto com os japoneses" seria com a ANIMEKA que controla a Onegai e é joint-venture de diversas produtoras japonesas como a Toei, TMS, Shueisha e outras.

    Sobre essas pistas da Play (se é que essa que postaram no X é sobre dois animes) suponho que pelo menos um dos títulos seja Full Moon o Sagashite. E por ser na maioria legendado, pode ser que o título dublado (que falaram que seria um único) seja esse Dragon Quest mesmo ou um outro.

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Tô achando na verdade é que a parceria com a Onegai é real e que o "contrato direto com os japoneses" seria com a ANIMEKA que controla a Onegai e é joint-venture de diversas produtoras japonesas como a Toei, TMS, Shueisha e outras.

    Sobre essas pistas da Play (se é que essa que postaram no X é sobre dois animes) suponho que pelo menos um dos títulos seja Full Moon o Sagashite. E por ser na maioria legendado, pode ser que o título dublado (que falaram que seria um único) seja esse Dragon Quest mesmo ou um outro.
    No Twitter da PlayTV, falam de dois animes. Eu entendi que os 2 são dublados e tal. Mas eu posso estar enganado tbm.

    Já sobre a parceria com o onegai, eu até acho que vai rolar sim, cedo ou tarde. A questão é que os títulos que tão chegando na pluto e o catálogo da Onegai já são de um serviço que tá rolando faz mais de ano e tem oferta maior de conteúdo dublado e até mesmo legendado. Por aqui ainda não temos nada previsto. Nada foi anunciado ainda.

Página 41 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •