Página 11 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 628
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.870
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Bom, não acompanho animes tanto quanto você pelo jeito, então, pra mim não teve essas vozes muito repetidas. Inclusive teve dublador que acabei conhecendo melhor só nesses animes (Chainsaw e Jujutsu) mesmo. Então tô com o Mugen, vozes e interpretações excelentes, textos bons, tá supimpa a dublagem rs.
    Sim. Tem vozes e interpretações boas. Critiquei repetições, como a do Briggs em muitas produções. Preciso desenhar para você o que eu disse?

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.620
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Bom, não acompanho animes tanto quanto você pelo jeito, então, pra mim não teve essas vozes muito repetidas. Inclusive teve dublador que acabei conhecendo melhor só nesses animes (Chainsaw e Jujutsu) mesmo. Então tô com o Mugen, vozes e interpretações excelentes, textos bons, tá supimpa a dublagem rs.
    Acho que ele falou por causa da MGE, que por vezes repete vozes sem se preocupar muito. Os irmãos Drummond mesmo estão sempre presentes nos elencos da casa, nada contra eles, mas é só uma constatação.

    E se eu fosse você, daria uma chance a trabalhos de outros estúdios.

  3. #103
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.520
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que ele falou por causa da MGE, que por vezes repete vozes sem se preocupar muito. Os irmãos Drummond mesmo estão sempre presentes nos elencos da casa, nada contra eles, mas é só uma constatação.

    E se eu fosse você, daria uma chance a trabalhos de outros estúdios.
    Se refere a tipo Dubrasil e tal? É que esses dois animes em particular eu me interessei mesmo antes de saber da dublagem, até porque são relativamente novos, então eu consigo acompanhar sem precisar ver tipo 100 episódios e tal. Ai quando eu soube que ia ter dublagem na SDVC, fiquei ainda mais instigado a ver.

    Fazia bastante tempo que não via anime. Esses dois e Cyberpunk foram os únicos que vi recentemente, além de Dragon Ball Super que já faz um tempo que saiu. One Piece eu vi um pouco, mas fiquei com preguiça de continuar rs.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.870
    Eu não aguento mais a voz dos Drummond em tudo mesmo.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.620
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Se refere a tipo Dubrasil e tal? É que esses dois animes em particular eu me interessei mesmo antes de saber da dublagem, até porque são relativamente novos, então eu consigo acompanhar sem precisar ver tipo 100 episódios e tal. Ai quando eu soube que ia ter dublagem na SDVC, fiquei ainda mais instigado a ver.

    Fazia bastante tempo que não via anime. Esses dois e Cyberpunk foram os únicos que vi recentemente, além de Dragon Ball Super que já faz um tempo que saiu. One Piece eu vi um pouco, mas fiquei com preguiça de continuar rs.
    Dubrasil também, mas nem só ela. Hoje a Dubrasil é um dos estúdios que mais faz anime, mas não é o único, a Unidub ainda tem suas pratas, como Mob Psycho 100 além de Dragon Ball e One Piece. A Alcateia fez Demon Slayer recentemente e ficou excelente, a segunda temporada pelo menos. Vox Mundi também tem alguns trabalhos muito bons para a Netflix como Spriggan e as redublagens de Evangelion. Não sou um grande fã da Atma, mas há alguns trabalhos mais espalhados do estúdio que também ficaram especificamente bons, como os filmes de Psycho-Pass, o anime do Slime e Soul Eater. Cyberpunk você viu, e eu também, e concordo que ficou excelente, gostei muito daquele trabalho.

    Esse ano deve sair Hunter x Hunter 2011 com dublagem pelo Macias, pode vir a ser uma boa pedida também, desde que não tenha os mesmos problemas dos filmes de Naruto Shippuden e do lote final de Bleach.

  6. #106
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.331
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dubrasil também, mas nem só ela. Hoje a Dubrasil é um dos estúdios que mais faz anime, mas não é o único, a Unidub ainda tem suas pratas, como Mob Psycho 100 além de Dragon Ball e One Piece. A Alcateia fez Demon Slayer recentemente e ficou excelente, a segunda temporada pelo menos. Vox Mundi também tem alguns trabalhos muito bons para a Netflix como Spriggan e as redublagens de Evangelion. Não sou um grande fã da Atma, mas há alguns trabalhos mais espalhados do estúdio que também ficaram especificamente bons, como os filmes de Psycho-Pass, o anime do Slime e Soul Eater. Cyberpunk você viu, e eu também, e concordo que ficou excelente, gostei muito daquele trabalho.

    Esse ano deve sair Hunter x Hunter 2011 com dublagem pelo Macias, pode vir a ser uma boa pedida também, desde que não tenha os mesmos problemas dos filmes de Naruto Shippuden e do lote final de Bleach.
    A Alcateia fez outros animes? Não cheguei a ver nenhum vindo de lá.. E o Demon Slayer não cheguei a ver dublado

  7. #107
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.668
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    As dublagens andam fracas pelas vozes muito repetidas, incluindo a do Briggs, que sempre faz tudo igual.
    Vai me dizer que as vozes eram menos repetidas antes,
    quando tudo ia pra Álamo e quase invariavelmente ouvíamos Letícia Quinto, Fábio Lucindo e Affonso Amajones, fazendo sempre o mesmo tipo de personagem?
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/03/22
    Posts
    374
    Das simuldubs que tivemos pra mim a dubra ganhou de lavada no quesito "qualidade" eu trocaria todos os animes random que ela fez com maestria só pra que tivéssemos uma dublagem de chainsaw man lá porque sendo sincero essa dub da SDVC não me agradou quase nada :/

  9. #109
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Citação Postado originalmente por MATTH Ver Post
    Das simuldubs que tivemos pra mim a dubra ganhou de lavada no quesito "qualidade" eu trocaria todos os animes random que ela fez com má estria só pra que tivéssemos uma dublagem de chainsaw man lá porque sendo sincero essa dub da SDVC não me agradou quase nada :/
    huahuahu eu ri do "má estria", foi proposital?

  10. #110
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.520
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Dubrasil também, mas nem só ela. Hoje a Dubrasil é um dos estúdios que mais faz anime, mas não é o único, a Unidub ainda tem suas pratas, como Mob Psycho 100 além de Dragon Ball e One Piece. A Alcateia fez Demon Slayer recentemente e ficou excelente, a segunda temporada pelo menos. Vox Mundi também tem alguns trabalhos muito bons para a Netflix como Spriggan e as redublagens de Evangelion. Não sou um grande fã da Atma, mas há alguns trabalhos mais espalhados do estúdio que também ficaram especificamente bons, como os filmes de Psycho-Pass, o anime do Slime e Soul Eater. Cyberpunk você viu, e eu também, e concordo que ficou excelente, gostei muito daquele trabalho.

    Esse ano deve sair Hunter x Hunter 2011 com dublagem pelo Macias, pode vir a ser uma boa pedida também, desde que não tenha os mesmos problemas dos filmes de Naruto Shippuden e do lote final de Bleach.
    Esse Psycho-Pass me pareceu interessante mesmo, tinha visto algo um tempo atrás. Mas só dublaram os filmes então?

    O Mob Psycho 100 um amigo meu havia mostrado, mas não sei se é meu tipo.

    Ah, e como fui esquecer. Vi Cowboy Bebop também. Em particular, preferi a dublagem da IST, por conta da direção descontraída e as escalas diferenciadas do William. Mas, estou vendo a segunda metade pela Netflix e a dublagem da Vox também é muito boa (como de costume do estúdio).

    Acho que no geral, eu prefiro ir vendo animes mais curtos e que me passam a vibe de ser mais "sério" (não sei se é essa a palavra certa pra usar, até pq adoro o humor de Jujutsu. Acho que o que me atrai são os tipos de estéticas e designs, além da história em si. A maioria que eu curto são esses personagens que parecem mais "adultos", sei lá.). Porém, vou dar uma chance pra Fairy Tail tbm.

Página 11 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  3. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  4. Animes dublados - 2019
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1226
    Último Post: 09/03/20, 11:59
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •