Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 159
  1. #71
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Bruna, o fato de você não saber do que estou falando é mais uma razão para que esse material não seja disponibilizado à ti ou à uma galera por ai que fica rondando colecionadores. Colecionismo fílmico não se resume à esse filme. Problema aí é outro. Se, no mínimo, respeitassem, ou soubessem esperar, blz...mas, nem isso.

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Rodrigo. Cara, essa ladainha pode colar com molecada. Inventa outra. Depois dessa presepada toda que tu fez, vc não vai ter acesso nem teus amigos e ponto final. Se quiser, aguarde outra pessoa liberar o material. E pode ter certeza, quando ou Se isso ocorrer, não vai estar disponível em apenas um local.

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por b2kguga Ver Post
    Rodrigo.
    Qual seria o sobrenome desse Rodrigo? Acho que cê tá me confundindo com alguém kkkkk

  4. #74
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.400
    Por que esse cara ainda tá aqui? Ou ele curtiu a atenção ou tá MUITO puto, porque eu realmente não entendo, se fosse eu e eu estivesse tão ferida por coisas que pessoas malvadonas disseram sobre meu trabalho, eu apenas me retiraria, ainda mais se vou ser eu que vou ter a última risada.

    Mas aí o sujeito, ao invés de "preservar" a sua honra, resolve espernear e gritar e jogar mil termos e frases de impacto pra parecer que é um bastião do audiovisual, além dos ataques e sugestões infundadas (tipo que somos vendedores e queremos dinheiro dessa história toda), aqui nesse fórum tem muitas pessoas que trabalham duro há anos pra descobrir tudo que podem sobre dublagem, o taz (que não sei se é uma das pessoas que você tá com raiva, espero que não porque tudo que o taz falou aqui nesse tópico foi de forma educada, categórica e ele tava certo em tudo que falou) sozinho ajudou a descobrir a identidade de vários dubladores, aliás não "sozinho", mas através de comunidade e cooperação, e ele conseguiu essas coisas APESAR de gente como você que esconde a sete chaves os mateirais, não POR CAUSA de você. Eu particularmente posso não ser grande coisa, gosto de dublagem, gosto de audiovisual, já fiz algumas contribuições aqui pro Dublanet e pra sites de compartilhamento, mas reconheço que sou medíocre em todas essas coisas, só tento o meu melhor..

    Mas e aí, Guga, quando foi que você estendeu a mão pra ajudar gente como nós que passamos tanto tempo estudando vozes, as identificando, de fato trabalhando pra dar nomes e rostos pra esses profissionais que a gente tanto gosta, o reconhecimento que pessoas como você não sabem dar, porque pra você o importante é que você tem e nós meros plebeus não temos, não te interessa quem dublou o Darth Vader, você não tem a dimensão da importância desse tipo de coisa, porque você é uma fraude, você não liga pra dublagem e pra preservação de coisa alguma, nem a preservação do seu próprio caráter aparentemente.

    Me chama de moleque ou criança mais uma vez, mas vem cá chamar na minha cara.

  5. #75
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.736
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Não é desse tipo de compartilhamento e pseudo-preservacionismo que o Johnny está falando sobre. Vocês colecionadores só compartilham com um grupo minúsculo, e inventam as mais diversas desculpas (tipo essa de que nós somos vendedores do mercadolivre e shopee) pra não compartilhar dublagens históricas e honrar de verdade o legado dos antigos dubladores que vocês tanto falam sobre. Se você se importasse só um pouquinho com dublagens antigas, ao menos postaria um trecho de cada personagem que aparece naquele especial, pois nunca poderemos saber quem dubla o Darth Vader, já que o Rei da Preservação e Compartilhamento aí não aprendeu a identificar vozes em mais de 10 anos nesse meio.

    O mais engraçado, é que quando alguém posta uma raridade de graça na internet que ela mesma ripou de 16mm ou VHS, o seu bando é o primeiro a ir que nem uns urubu pra baixar e ficar postando trechinhos no canal deles pra trocar. Ainda por cima não agradecem nos comentários e muito menos dão uma dublagem rara pra pessoa como agradecimento. Já vi isso acontecer com vários amigos meus.

    O legado da dublagem antiga só vai ser preservado quando tivermos todas as dublagens que vocês seguram no toba pra todos na internet. Aí o pessoal vai poder anotar o elenco, relembrar e apreciar.

    Inclusive, tava olhando o seu perfil, e vi que você disse em 2013 que todos os diretores de redublagens de filmes deveriam ser fuzilados. Se você não mudou esse seu pensamentozinho retrógrado sobre compartilhamento e preservação, imagino que não tenha mudado sobre redublagens também.
    Gente, o esmurro

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Bruna, então continue "estudando voz". A pergunta é muito simples. Sei de apenas dois ou três colecionadores, que juntos tem mais de uma centena de filmes em 16 mm para telecinar em estúdios com custos variando entre R$ 400,00 ou algo superior à R$ 900,00 por filme além dos custos de envio. Mando a conta para a casa de vocês ? O mesmo vale para VHS, milhares de fitas ainda precisam ser degravadas nas mãos de outros colecionadores, com custos que variam de R$ 20,00 à R$ 50,00 por fita, manda a conta pra vocês tb ? Eu fiz a pergunta para o Rodrigo outro dia, ele ainda não respondeu. Se a preocupação é tanta em "recuperar a dublagem" vão ajudar na recuperação e encaminhamento à estúdios para telecinagem ou degravação ? Pergunta retórica a minha, não é ? Já se sabe a resposta.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Rodrigo. Qual sobrenome ? Quer mesmo saber ? Garoto, pare, só pare de brincar de perfil falso.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.883
    A pessoa guarda só pra ela e vai morrer com ela, vai levar pra coma? Vai enterrar o especial junto pras larvas comerem com seu coração mesquinho?

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Se continuarem com essas besteiras de ficar desmerecendo e ofendendo colecionadores sérios, sobretudo os que costumam compartilhar e liberar seus acervos ao público...SIM.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.172
    Pessoal, o assunto aqui é dublagem. Sugiro q quem queira discutir outras questões, q procure o lugar oportuno para fazê-lo. Se essas discussões, trocas de acusações e ofensas continuarem, o tópico será fechado.

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. LEGO Star Wars: Especial de Festas (LEGO Star Wars Holiday Special)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/20, 13:50
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16
  5. Frango Robô - Especial Star Wars (Robot Chicken: Star Wars)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/12, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •