Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 159 de 159
  1. #151
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/10/12
    Posts
    28
    Guria, eu estava já liberando o arquivo até ler essa nova besteira que tu escreveu. Eu estou pouco me lixando o que importa pra ti ou o que pensa ou deixa de pensar. Depois do que li, respeito é o mínimo. Vc tem o que ? 15 anos ? Paguem caro então para o amigo do Jonatas (que disse ter tb). Se depender de mim, ficam sem. Inacreditável. Depois reclamam quando colecionadores não liberam seus acervos e ainda outros ficam falando M em internet e facebook da vida. Por isso agora entendo alguns amigos que não trocam, não vendem, não liberam coisa alguma.

  2. #152
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por b2kguga Ver Post
    Guria, eu estava já liberando o arquivo até ler essa nova besteira que tu escreveu. Eu estou pouco me lixando o que importa pra ti ou o que pensa ou deixa de pensar. Depois do que li, respeito é o mínimo. Vc tem o que ? 15 anos ? Paguem caro então para o amigo do Jonatas (que disse ter tb). Se depender de mim, ficam sem. Inacreditável. Depois reclamam quando colecionadores não liberam seus acervos e ainda outros ficam falando M em internet e facebook da vida. Por isso agora entendo alguns amigos que não trocam, não vendem, não liberam coisa alguma.
    Olha, eu posso ter te zoado e brigado com você, mas eu só uma, sou "moleque" como você cansou de dizer. Tem várias pessoas aqui no tópico que te trataram com educação e respeito do começo ao fim e eu acho que essas pessoas merecem o que você prometeu a elas.

    Eu não preciso ter os trechos, quem você não foi com a cara não precisa ter, manda pra essas pessoas que te trataram bem e elas ajudam com a catalogação, por que não?

    Tenho certeza que ninguém mais vai te incomodar por nada, inclusive eu vou parar de falar aqui, se quiser responder fique a vonte, pra mim não importa mais.

  3. #153

  4. #154
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por b2kguga Ver Post
    Grato pelo trecho. O Boba Fett foi dublado pelo João Jacy. O Darth Vader não deu pra reconhecer, pode ter sido um dublador desconhecido (existem vários dessa época q ainda não sabemos o nome). Tem uma senhora dublada pela Lígia Rinelli.

  5. #155
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Grato pelo trecho. O Boba Fett foi dublado pelo João Jacy. O Darth Vader não deu pra reconhecer, pode ter sido um dublador desconhecido (existem vários dessa época q ainda não sabemos o nome). Tem uma senhora dublada pela Lígia Rinelli.
    O Vader me lembrou o Ronaldo Magalhães, lembrando que não é ele no primeiro clipe, só no segundo.
    Pode ser o Costa Filho também, lembrou os dois pra mim.

  6. #156
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O Vader me lembrou o Ronaldo Magalhães, lembrando que não é ele no primeiro clipe, só no segundo.
    Pode ser o Costa Filho também, lembrou os dois pra mim.
    Lembrou o Ronaldo mesmo. Mas havia na época alguns dubladores com voz parecida. E como disse, nesse período temos muitos dubladores cujos nomes ainda são desconhecidos.

  7. #157
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Lembrou o Ronaldo mesmo. Mas havia na época alguns dubladores com voz parecida. E como disse, nesse período temos muitos dubladores cujos nomes ainda são desconhecidos.
    Um trecho maior ajudaria, 2 segundos é muito pouco pra captar certos nuances da voz humana.

  8. #158
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175

  9. #159
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Podiam ter deixado como filme, é um filme para TV... ficou meio perdido, eu mesmo não tinha visto.

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 21:20
  2. Respostas: 1
    Último Post: 05/07/21, 03:53
  3. LEGO Star Wars: Especial de Festas (LEGO Star Wars Holiday Special)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 07/12/20, 13:50
  4. Respostas: 0
    Último Post: 08/11/15, 18:16
  5. Frango Robô - Especial Star Wars (Robot Chicken: Star Wars)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 23/06/12, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •