Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398

    Alguém lembra desse filme/série?

    Duvido que alguém vá lembrar porque eu não lembro de coisa suficiente pra ajudar, até porque vi quando era criança, mas era basicamente um filme/série onde um grupo de pessoas viajava no tempo, pro passado, e acho que eles iam parar na era medieval, meio "Game of Thrones" ou algo do tipo, só que aí se não me engano uma das pessoas que viaja no tempo (ou talvez alguém que tinha viajado já antes e eles estavam procurando esse cara) virou um tipo de vilão no passado e ajuda a capturar os protagonistas, e aí tem um momento que eu lembro que dizem o nome dele e ele repete o nome mas com uma pronúncia diferente, basicamente fazendo o nome soar mais "medieval" mesmo, eu não lembro especificamente qual o nome, algo me diz que era algo tipo "Picard", inclusive o tal personagem era careca e dublado pelo Márcio Simões, mas talvez também eu esteja confundindo justamente por isso.

    Enfim, é isso, desculpa se tá muito confuso, se não conseguirem ajudar tudo bem também.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Tem uma série com viagem no tempo mas eles iam pra pré-historia um grupo de cientistas, passava na Record, Mundo Perdido com dublagem de SP na Parisi. só lembrei dessa mesmo

  3. #3
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tem uma série com viagem no tempo mas eles iam pra pré-historia um grupo de cientistas, passava na Record, Mundo Perdido com dublagem de SP na Parisi. só lembrei dessa mesmo
    Parece daora, pior que no caso da que eu falei eu não lembro nem a mídia, mas acho que era TV Paga, acho que a gente tinha Via Embratel (que depois virou Claro TV) na época.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Será que não é Sliders? Ela é de 2000 lembro de ver algum episódio na TV Paga e começou a ser dublada na época boa da Mastersound ainda.

  5. #5
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Será que não é Sliders? Ela é de 2000 lembro de ver algum episódio na TV Paga e começou a ser dublada na época boa da Mastersound ainda.
    Acho que não, como eu disse quem fazia o personagem que eu mencionei era o Márcio Simões, então muito provavelmente uma dublagem carioca, e os nomes nessa dublagem d Sliders são todos paulistas.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/02/15
    Posts
    47
    Tem um episódio de Jornada Nas Estrelas - A Nova Geração em que a tripulação é transportada para a Inglaterra de Robin Hood.
    Coincidentemente, o nome do capitão é Picard e ele é dublado pelo Marcio Simões. Segue o link com um trecho do episódio no idioma original:

    https://www.youtube.com/watch?v=3uz9emHLeKM

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Acho que não, como eu disse quem fazia o personagem que eu mencionei era o Márcio Simões, então muito provavelmente uma dublagem carioca, e os nomes nessa dublagem d Sliders são todos paulistas.
    Tinha entendido que você achava que o Márcio participava, não uma certeza rs.

  8. #8
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por luizhenrique Ver Post
    Tem um episódio de Jornada Nas Estrelas - A Nova Geração em que a tripulação é transportada para a Inglaterra de Robin Hood.
    Coincidentemente, o nome do capitão é Picard e ele é dublado pelo Marcio Simões. Segue o link com um trecho do episódio no idioma original:

    https://www.youtube.com/watch?v=3uz9emHLeKM
    Esse é um ótimo palpite e eu inclusive pensei que podia ser um episódio de TNG, e pelo visto o enredo do episódio bate com o que eu lembro, porém tem coisa que não bate, tipo o Márcio Simões dublar o "mocinho" da história (Capitão Picard) e não o vilão como eu lembrava, mas ao mesmo tempo eu lembro vagamente do nome Picard então acho que existe uma chance decente de ser esse episódio mesmo, mas também não tenho certeza se era Picard mesmo, pode ser só meu cérebro sendo cérebro rsrs
    Vou continuar procurando mas muito obrigada.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lionel23
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Posts
    4.604
    Vejamos...

    Grupo de pessoas viajando para o passado + era medieval + vilão com um nome com uma pronúncia diferente + "Picard" + Márcio Simões

    Bate tudo isso no liquidificador e temos:

    Linha do Tempo
    , dirigido por Richard Donner

  10. #10
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Lionel23 Ver Post
    Vejamos...

    Grupo de pessoas viajando para o passado + era medieval + vilão com um nome com uma pronúncia diferente + "Picard" + Márcio Simões

    Bate tudo isso no liquidificador e temos:

    Linha do Tempo
    , dirigido por Richard Donner
    Haha matou a pau, muito obrigada

    Será que perdoo a mim mesma por ter confundido "Decker" com "Picard"?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/22, 21:10
  2. Respostas: 44
    Último Post: 27/11/21, 15:25
  3. Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado?
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 29/12/15, 13:26
  4. O Ladrão e o Sapateiro.Alguem lembra?
    Por johnny-sasaki no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 30/01/13, 00:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •