Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398

    Melhores Voice-Match Entre Dublador e Cantor

    Achei que seria uma ideia interessante de tópico, até com essa onda da Disney de insistir em dubladores-cantores.
    Podem usar o tópico pra 1) apontar voice-match entre o dublador BR e o cantor BR de um personagem, 2) apontar voice-match entre o dublador BR e a voz cantada original e 3) pra sugerir dubladores e cantores que combinariam muito se fizessem um personagem porque tem vozes parecidas.

    Eu não tenho muito o que acrescentar ao tópico, confesso, a ideia veio primeiro na época que eu vi a informação aqui no fórum que o João Alberto Perssom tinha feito as canções do Grilo Falante na redublagem de Pinóquio, o que me chocou porque pra mim era a voz do Ênio Santos, mais tarde a gente discutiu isso e chegou-se a conclusão que provavelmente foi de fato o Ênio, mas quando eu percebi que era o Ênio a ideia do tópico meio que sumiu da minha cabeça porque eu não tinha mais exemplo pra dar.

    Acho que um que eu posso falar sobre, ainda sobre o Grilo Falante, é que eu ADORO o Pedro Saint-Germain Lopes fazendo as canções dele, aliás queria até que ele fizesse os diálogos também, porque a voz lembra demais a do Ênio, uma pena que não está mais entre nós, com o Carlos Marques acho que o voice match não rolou tanto, mas com o Ênio que fez o Grilo ainda nos anos 60 rolou muito forte.

  2. #2
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Patrick de Oliveira e Bruno Miguel, vozes falada e cantada do Simba pequeno em O Rei Leão (1994) respectivamente.
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #3
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Patrick de Oliveira e Bruno Miguel, vozes falada e cantada do Simba pequeno em O Rei Leão (1994) respectivamente.
    Verdade, adoro a voz do Bruno nesse filme!!
    O que eu quero MAIS é ser reiiii

Tópicos Similares

  1. Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR
    Por akh no fórum DublaGames
    Respostas: 4991
    Último Post: Ontem, 06:05
  2. Melhores Químicas Entre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 124
    Último Post: 16/01/24, 08:12
  3. Os melhores entre os piores.
    Por Natsu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 49
    Último Post: 24/03/23, 20:18
  4. Respostas: 13
    Último Post: 25/07/22, 21:10
  5. Match Point - Ponto Final (Redublagem)
    Por Leal no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 11/02/22, 01:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •