Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 180 de 180
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Quem dubla a abertura do desenho? Aperece a Letícia Quinto na Lois, mas o resto não consigo reconhecer…

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Quem dubla a abertura do desenho? Aperece a Letícia Quinto na Lois, mas o resto não consigo reconhecer…
    Não é a Letícia Quinto na Lois. Quem gravou a abertura foram provavelmente cantores que trabalhavam no departamento musical da Marshmallow nos anos 90, mas ninguém sabe ao certo quem sejam.

    A voz feminina me parece na verdade ser a Neuza Azevedo (que dirigia o desenho nessa época), mas não é confirmado e nem tenho certeza de que seja ela. Já a masculina ninguém sabe.

  3. #173
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    O Paulo Wolf ainda era vivo na época q Fanily Guy começou a ser dublado? Pq em alguns momentos a voz do Cleveland me lembra a dele. E a partir da segunda ficou mais perceptível que ele tava sendo dublado pelo Caperbat. Sempre tive essa dúvida se era o Wolf e passou pra ele ou se era o Caperbat com uma voz q ele foi modulando através dos eps.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    O Paulo Wolf ainda era vivo na época q Fanily Guy começou a ser dublado? Pq em alguns momentos a voz do Cleveland me lembra a dele. E a partir da segunda ficou mais perceptível que ele tava sendo dublado pelo Caperbat. Sempre tive essa dúvida se era o Wolf e passou pra ele ou se era o Caperbat com uma voz q ele foi modulando através dos eps.
    provavelmente era só o Caperbat com uma entonação diferente(tirando um episódio da segunda temporada que era o Luis Laffey). A Adriana Pissardini sempre foi a Lois,mas nos primeiros episódios também fazia uma voz diferente da que estamos acostumados hoje.
    Naquela época o Paulo Wolf era um dublador que não se tinha muitas informações e era praticamente misterioso(e ter morrido no ano 2000 também não ajudou muito,demorou anos até pra sabermos o nome dele ou que ele já havia morrido),então por um bom tempo a maioria dos trabalhos dele eram atribuídos ao Caperbat(incluindo o Shishio de Samurai X)ou alguém não identificado.
    Creio que ele ainda tava vivo quando Família da Pesada começou a ser dublado,mas provavelmente já tinha parado de dublar por motivos de saúde(como referência,o César Leitão morreu no ano 2000 também e chegou a dublar o Brian em alguns episódios da segunda temporada já que foi algo repentino)

  5. #175
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    provavelmente era só o Caperbat com uma entonação diferente(tirando um episódio da segunda temporada que era o Luis Laffey). A Adriana Pissardini sempre foi a Lois,mas nos primeiros episódios também fazia uma voz diferente da que estamos acostumados hoje.
    Naquela época o Paulo Wolf era um dublador que não se tinha muitas informações (e ter morrido no início dos anos 2000 também não ajudou muito,demorou anos até pra sabermos o nome dele ou que ele já havia morrido),então a maioria dos trabalhos dele eram atribuídos ao Caperbat(incluindo o Shishio de Samurai X)ou alguém não identificado.
    Faz sentido. As vozes naturais deles tinham certa similaridade. Pode ser que ele realmente apenas tivesse se adequando ao personagem.

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    O Paulo Wolf ainda era vivo na época q Fanily Guy começou a ser dublado? Pq em alguns momentos a voz do Cleveland me lembra a dele. E a partir da segunda ficou mais perceptível que ele tava sendo dublado pelo Caperbat. Sempre tive essa dúvida se era o Wolf e passou pra ele ou se era o Caperbat com uma voz q ele foi modulando através dos eps.
    Estreou na Fox em 1999 (acho que foi com dublagem mesmo), e na Record em agosto de 2000 (1 mês antes do falecimento), então tava, mas não foi ele.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é a Letícia Quinto na Lois. Quem gravou a abertura foram provavelmente cantores que trabalhavam no departamento musical da Marshmallow nos anos 90, mas ninguém sabe ao certo quem sejam.

    A voz feminina me parece na verdade ser a Neuza Azevedo (que dirigia o desenho nessa época), mas não é confirmado e nem tenho certeza de que seja ela. Já a masculina ninguém sabe.
    Não era a Neuza não, certeza.

  8. #178
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não era a Neuza não, certeza.
    Deviam ser só dois cantores da época, não me parecem dubladores de ofício.

  9. #179
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Temporada 02 - Episódio 17 (Ele é Sexy Demais Para Ser Gordo):
    https://redecanais.la/uma-familia-da...6f67a8b65.html


    James Caan: ? (21s)
    Coelhinha da Playboy: ?
    Agente Flag, do "Controle de Pestes de Quahog" #1: Tatu (Não lembro)
    Agente do "Controle de Pestes de Quahog" #2: Artinic? (em 4m58s parece ter a voz do #3)
    Agente do "Controle de Pestes de Quahog" #3: ? (4m58s)
    Funcionário do hotel: Caperbat? (sim, é ele)
    Barnaby: Jonas Mello (sim, é ele)
    Broderick Brown: Carlos Silveira (é ele sim)
    Warren Fredericks: Artinic? (sim, é ele)
    Dr. Elmer Hartman: Carlos Silveira (sim, é ele)
    ----> nova voz (21m20s)
    Eu lembro de alguns de cabeça,

    De cabeça eu lembro da participação do James Caan, que ele tava numa festa com o Stiwie na casa dos Griffin. Ele foi dublado pelo Walter Cruz.

    Lembro que essa cena dos agentes por causa das pulgas na casa, tem um feito pelo Artnic e outro pelo Rocha Jr (e por sinal ficou bem ruinzinho). Do outro eu n lembro, pq era algo meio que “vamos lá”. Acho que era o Tatu mesmo, mas n lembro de cttz.

    Esse Barnaby é um careca de bigode, ele anda com outro careca, feito pelo Carlos Campanile.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Esse cantor da Marshmallow também cantou a abertura de Malcom in the Middle, dublado no mesmo estúdio. Realmente ninguém sabe da identidade do cidadão, só perguntando pra algum dublador da época (e com boa memória) que trabalhou lá pra saber...

Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718

Tópicos Similares

  1. Uma Família da Pesada (Family Guy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 23/01/24, 00:50
  2. American Dad!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 6
    Último Post: 18/06/22, 20:39
  3. Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha (American Murder: The Family Next Door)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/21, 22:12
  4. Dublagem de American Dad
    Por Felipe Izar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 06/05/21, 15:11
  5. Mr. Nice Guy: Bom de Briga (Yat goh ho yan / Mr. Nice Guy)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/20, 12:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •