Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 180
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    se querer incomodar, mas você esqueceu de dizer quem dublou o Prefeito Adam West nessa Temporada, está na minha Mensagem.
    O Prefeito Adam West não tem falas na temporada, já que mataram o personagem com a morte do ator Adam West. Mas quem fez o ator numa imagem de arquivo foi o Luiz Nunes. E antes disso, o Charles Dalla vinha interpretando o personagem nas temporadas feitas na Dubbing & Mix.

  2. #22
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Prefeito Adam West não tem falas na temporada, já que mataram o personagem com a morte do ator Adam West. Mas quem fez o ator numa imagem de arquivo foi o Luiz Nunes. E antes disso, o Charles Dalla vinha interpretando o personagem nas temporadas feitas na Dubbing & Mix.
    por acaso foi no Ep Final (Ep 329)

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    por acaso foi no Ep Final (Ep 329)
    Sim, isso mesmo.

  4. #24
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    Quem foi o Locutor nessa Temporada?

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    Quem foi o Locutor nessa Temporada?
    O Júlio Franco é o locutor do desenho na Dubbing & Mix.

    Aliás, já atualizei e mandei os dados da 17ª temporada para o database do Fórum, e eles foram aprovados. Quem quiser ver, aqui está:
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post432251

    Aliás, eu ainda não vi a 20ª temporada dublada, mas segundo outra atualização feita no database daqui, quem já substituiu o Antônio Moreno no Joe Swanson foi o Renato Márcio.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, eu ainda não vi a 20ª temporada dublada, mas segundo outra atualização feita no database daqui, quem já substituiu o Antônio Moreno no Joe Swanson foi o Renato Márcio.
    Uma escolha interessante... Ainda tinha o desejo de ver o Briggs no personagem, mas acho que o Renato certamente deve ter feito um trabalho excelente. Como eu não assino o Star+, se alguém achar um trecho dublado do personagem na nova voz, eu agradeceria muito.

    Aproveitando, eu mal vejo a hora de poder ver essa cena dublada:



    Certeza que a Alex Borstein deve ter precisado de uma fono depois desse grito. Quero ver se a Adriana vai fazer algo perto disso.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Uma escolha interessante... Ainda tinha o desejo de ver o Briggs no personagem, mas acho que o Renato certamente deve ter feito um trabalho excelente. Como eu não assino o Star+, se alguém achar um trecho dublado do personagem na nova voz, eu agradeceria muito.

    Aproveitando, eu mal vejo a hora de poder ver essa cena dublada:



    Certeza que a Alex Borstein deve ter precisado de uma fono depois desse grito. Quero ver se a Adriana vai fazer algo perto disso.
    Capacidade para isso a Adriana tem rs, só resta esperar e assistir.

    No mais, quem puder e quiser se voluntariar a ver mais temporadas do desenho e listar mais nomes, por favor. Eu pretendo ainda tentar assistir pelo menos as fases dubladas na Dubbing & Mix e na Sigma para tentar catalogar vozes, mas com uma temporada só já foi uma trabalheira danada, que dirá outras

    Mas falando sério, eu digo isso porque, já foi um trabalhão para uma única temporada, o que dirá as outras 19. Sozinho eu não vou conseguir catalogar devidamente todas.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Achei um vídeo com recortes do episódio 18 da 4ª temporada. O Dr. Hartmann foi dublado pelo Drauzio de Oliveira e a Barbara (mãe da Lois) pela Zodja Pereira:



    Tem realmente muitas vozes que passaram batidas e nunca foram nem catalogadas em qualquer canto. Não somente das temporadas mais atuais, mas também das mais antigas.

  9. #29
    frederico@lomar.med.br
    Guest
    o Bomber, eu fiz uma Adição: Lucas Almeida no Hammer na 16a Temporada, eu fiz isso porque eu vi sua Atualização no Tópico do Lucas na Dublanet tem como Assistir o ep que citei e Confirmar se é o Lucas mesmo?
    Falando de outra coisa tem uma Personagem que você não citou no anexo 17a temporada no Dublapédia, Barbara Pewterschmidt, pode me dizer quem dublou ela nessa Temporada?

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por frederico@lomar.med.br Ver Post
    o Bomber, eu fiz uma Adição: Lucas Almeida no Hammer na 16a Temporada, eu fiz isso porque eu vi sua Atualização no Tópico do Lucas na Dublanet tem como Assistir o ep que citei e Confirmar se é o Lucas mesmo?
    Falando de outra coisa tem uma Personagem que você não citou no anexo 17a temporada no Dublapédia, Barbara Pewterschmidt, pode me dizer quem dublou ela nessa Temporada?
    É o Lucas mesmo, eu já assisti o episódio e o próprio Lucas já confirmou ter feito o personagem em redes sociais anos atrás. Sobre a Barbara Pewterschmidt, que eu lembre ela não teve falas na temporada em questão.

Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Uma Família da Pesada (Family Guy)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 23/01/24, 00:50
  2. American Dad!
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 6
    Último Post: 18/06/22, 20:39
  3. Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha (American Murder: The Family Next Door)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Documentário
    Respostas: 0
    Último Post: 25/07/21, 22:12
  4. Dublagem de American Dad
    Por Felipe Izar no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 06/05/21, 15:11
  5. Mr. Nice Guy: Bom de Briga (Yat goh ho yan / Mr. Nice Guy)
    Por Paseven no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/20, 12:21

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •