Página 64 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 715
  1. #631
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Gozei gostoso de amor e alegria! É a Danibey enfim se rendendo ao sucesso comercial e de ibope das mexicanas, é "Minha fortuna é te amar" (luxo, já assisti em espanhol) vindo aí no nosso querido e amado SBToca da alma, é as mexicanas rendendo mais de R$70 milhões de faturamento ao ano pro SBT (Caixinha, Lombardi!), é "A Gata" de volta (pra desespero de certos cricríticos do X/Twitter que odeiam o velho e bom "dramalhão mexicano" e acham que a Televisa só pode fazer novelas de esquerda identitária do naipe da saga "Vencer"), é "Rebelde" enfim parando de atrapalhar a grade (Diz Gabriel Vaquer que tão tentando desovar a 2ª e a 3ª temporadas de na TV Zyn e de madrugada na TV aberta), é "Um Refúgio para o Luxo" (que eu dou stream com gosto, novela super gostosinha de assistir) bombando de ibope pros atuais padrões do SBT e dando quase o mesmo que a superprodução nacional, inédita, "inclusiva" e parceria com a Amazon "Juleu e Romieta"...

    Muito obrigado a DEUS e a todos os envolvidos!

    E lembram que eu disse que o SBT Vídeos ia ser relançado? Taí mais um acerto da minha fonte milagrosa. Vem aí o +SBT, que vai continuar no formato AVOD e vai trazer mais novelas latinas. Estamos vencendo muito!

  2. #632
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Falei com a Rosane Corrêa via direct e ela disse que não foi contactada ainda pela R10 S0und pra dublar a Michelle Vieth em Minha Fortuna é te Amar. Recomendei a ela que falasse com o estúdio sobre fazer remoto.

  3. #633
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?

  4. #634
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?
    Não tó sabendo disso, inclusive o cara que escolhe as novelas do Globoplay me respondeu no twitter que a novela vem ano que vem.

  5. #635
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    "Rebelde Televisa", a versão mais famosa e bem-sucedida da história da franquia, estreia no Globoplay já em novembro. Sem cortes e com opção de áudio original. A DE ADORO! É surra de latinidades e amor ao México!
    https://gshow.globo.com/novelas/mund...fenomeno.ghtml

    Enquanto isso, no SBT, "A Gata" estreia 16/10, às 16h15. Mas pra quem não quer esperar pra rever este Cirque du Soleil, tem a íntegra dublada e de graça no Telinha Online. "Cara Suja", versão venezuelana da mesma história, está de volta ao Novelissima em português (Samsung TV Plus, canal 2138) a partir de 05/10, substituindo "Maria Celeste". Capítulos inéditos de segunda a sexta 21h, com reprises ao longo do dia seguinte e maratonas aos fins de semana.

  6. #636
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?
    Dizem que foi uma escolha A Intrusa vir antes. Apenas isso.

  7. #637
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Segundo o Daniel Felipe no Facebook, a Televisa Fará um Remake da Venezuelana Joana, a Virgem, Imagino a Livia Brito e William Levy de Joana e Maurício.

  8. #638
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Parece que Gala Montes Será a Nova Joana Perez no Remake de Joana, a Virgem da Televisa

  9. #639
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Gala Montes, A DE ADORO! O perfil do personagem pede alguém da idade dela, ou até mais nova. Fico feliz com a volta da diva à Televisa! SBT ou Globoplay já podem ficar de olho, que é sucesso na certa.

  10. #640
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    A Rio Sound Não Presta pra Porra Nenhuma e Não Sei Porquê o SBT Fica Confiando Neste Estúdio Mequetrefe ao Invés da Som de Vera Cruz, Alcateia e Outros (Poucos) Bons Estúdios.
    Concordo plenamente, e tem também a Universal Cinergia RJ, que pelo que eu vi o elenco desse estúdio é muito bom

Página 64 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14546263646566 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •