Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 715
  1. #401
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Estão sabendo que o Tbs acabará, e no lugar desse canal estreará a Tnt novelas?

  2. #402
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.372
    Tenho Pena do Thiago Fernandes do Canal Almanaque Latino com Relação ao SBT que Só Fica Reprisando Novelas, Tirando Três Vezes Ana Não Tem Outra Nova pra Comentar, Será que o Canal Acabará?.

  3. #403
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/08/20
    Posts
    503
    O Globoplay começou a adicionar a dublagem de La Mujer del diablo

    José Ron - Thiago Zambrano
    Carolina Miranda - Luíza César
    Adriana Louvier - Mariana Torres
    Azul Guaita - Carol Albuquerque

  4. #404
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.684
    Citação Postado originalmente por eduardo.oa Ver Post
    O Globoplay começou a adicionar a dublagem de La Mujer del diablo

    José Ron - Thiago Zambrano
    Carolina Miranda - Luíza César
    Adriana Louvier - Mariana Torres
    Azul Guaita - Carol Albuquerque
    Mantiveram vários bonecos (alguns sem ser do SBT)

  5. #405
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    (OFF)

    SKY substituirá o canal TBS pelo canal TNT Novelas em 26 de junho.

  6. #406
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    ATUALIZANDO AS NOVIDADES DAS NOVELAS LATINAS NO BRASIL POR PLATAFORMA:

    SBT:
    Já saiu o primeiro teaser de "Um Refúgio para o Amor", que vai estrear em breve nas Novelas da Tarde. Como era de se esperar, o SBT vai manter 1 faixa mexicana e 1 faixa brasileira inéditas, pra cumprir tabela com o mercado publicitário e os fãs. Rebelde, além de ser exibida a partir de 12/06 às 14:15 em rede nacional, cada capítulo vai ficar 30 dias disponível dublado, legalmente, grátis e sob demanda, no SBT Vídeos. O SBT fechou 2022 com cerca de 25 milhões de reais em lucro. O SBT e a Televisa não têm pretensão de audiência pra Rebelde. O que importa é faturar e vender bastante produtos licenciados (que já têm um novo contrato de licenciamento Brasil com a Redibra).

    TNT Novelas: Uma conta no Twitter disse que vai ser a primeira janela das novelas da Telemundo (tanto inéditas como antigas) no Brasil. Como cavalo dado não se olha os dentes, com a dublagem que for, eu prestigiarei. Principalmente se for as antigas, novelas com cara de novela. "Meu coração insiste", "Rosa diamante", "Paixão sem limites" (Una maid en Manhattan)... Só luxos!

    HBO Max: Estreou dubladíssima a série mexicana original "VGLY". (Não é bem novela, eu sei. Mas TODOS os originais mexicanos para streaming têm os dois pés no dramalhão que a gente tanto ama. Já é da cultura deles.) Tem os créditos de dublagem no encerramento pra quem quiser catalogar. O protagonista Benny Emmanuel foi dublado por Yago Machado.

    Novelissima em português: (Disponível com exclusividade na Samsung TV Plus.) "Por amar-te tanto" acabou segunda passada, e já na terça estreou "A mulher perfeita" (também disponível no VIX Brasil).

    VIX Brasil: AO QUE TUDO INDICA, 50 milhões é o total de usuários da plataforma. Já os usuários ativos mensais, segundo a própria TelevisaUnivision, já passam de 30 milhões somando todos os mercados onde o VIX está disponível. E a app em espanhol já ultrapassou 50 milhões de downloads no Google Play.

    Globoplay: Minha fonte me disse que "A Madrasta 2022" já foi enviada para dublagem na Som de Vera Cruz.

    Fico muito feliz com essa chuva de bênçãos pro fandom das novelas mexicanas e latinas no Brasil, e ainda vem muito mais!

  7. #407
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    ATUALIZANDO AS NOVIDADES DAS NOVELAS LATINAS NO BRASIL POR PLATAFORMA:

    SBT:
    Já saiu o primeiro teaser de "Um Refúgio para o Amor", que vai estrear em breve nas Novelas da Tarde. Como era de se esperar, o SBT vai manter 1 faixa mexicana e 1 faixa brasileira inéditas, pra cumprir tabela com o mercado publicitário e os fãs. Rebelde, além de ser exibida a partir de 12/06 às 14:15 em rede nacional, cada capítulo vai ficar 30 dias disponível dublado, legalmente, grátis e sob demanda, no SBT Vídeos. O SBT fechou 2022 com cerca de 25 milhões de reais em lucro. O SBT e a Televisa não têm pretensão de audiência pra Rebelde. O que importa é faturar e vender bastante produtos licenciados (que já têm um novo contrato de licenciamento Brasil com a Redibra).

    TNT Novelas: Uma conta no Twitter disse que vai ser a primeira janela das novelas da Telemundo (tanto inéditas como antigas) no Brasil. Como cavalo dado não se olha os dentes, com a dublagem que for, eu prestigiarei. Principalmente se for as antigas, novelas com cara de novela. "Meu coração insiste", "Rosa diamante", "Paixão sem limites" (Una maid en Manhattan)... Só luxos!

    HBO Max: Estreou dubladíssima a série mexicana original "VGLY". (Não é bem novela, eu sei. Mas TODOS os originais mexicanos para streaming têm os dois pés no dramalhão que a gente tanto ama. Já é da cultura deles.) Tem os créditos de dublagem no encerramento pra quem quiser catalogar. O protagonista Benny Emmanuel foi dublado por Yago Machado.

    Novelissima em português: (Disponível com exclusividade na Samsung TV Plus.) "Por amar-te tanto" acabou segunda passada, e já na terça estreou "A mulher perfeita" (também disponível no VIX Brasil).

    VIX Brasil: AO QUE TUDO INDICA, 50 milhões é o total de usuários da plataforma. Já os usuários ativos mensais, segundo a própria TelevisaUnivision, já passam de 30 milhões somando todos os mercados onde o VIX está disponível. E a app em espanhol já ultrapassou 50 milhões de downloads no Google Play.

    Globoplay: Minha fonte me disse que "A Madrasta 2022" já foi enviada para dublagem na Som de Vera Cruz.

    Fico muito feliz com essa chuva de bênçãos pro fandom das novelas mexicanas e latinas no Brasil, e ainda vem muito mais!
    Relatório bonito, Relatório bem feito... onde vejo créditos de dublagem de novelas que o Dublanet não coloca, como as de Miami?

  8. #408
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Relatório bonito, Relatório bem feito... onde vejo créditos de dublagem de novelas que o Dublanet não coloca, como as de Miami?
    Talvez algum site africano tenha algo sobre as novelas de Miami, agora informações de dubladores tem no blog do Thiago que participa do fórum

  9. #409
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Thiago Fernandes, do canal Almanaque Latino, fez um vídeo falando sobre a estreia de Um Refúgio Para o Amor e aproveitou para criticar o trabalho da Kate Kelly usando como base a dublagem de Mar de Amor, chegando até a chamar ela de "inexperiente".

  10. #410
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Thiago Fernandes, do canal Almanaque Latino, fez um vídeo falando sobre a estreia de Um Refúgio Para o Amor e aproveitou para criticar o trabalho da Kate Kelly usando como base a dublagem de Mar de Amor, chegando até a chamar ela de "inexperiente".
    Esse Thiago não conhece dublagem sem ser em novela mesmo rs

Página 41 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •