Página 65 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 715
  1. #641
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?
    NÃO, por favor, essa trama na minha opinião teve uma excelente dublagem, seria um pecado redublarem ela

  2. #642
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    "Montecristo" (série limitada original do VIX em 6 capítulos coproduzida entre México e Espanha) teve sua venda ao Globoplay confirmada pela própria TelevisaUnivision em seu site oficial de sala de imprensa (onde todos os releases são disponibilizados em inglês e em espanhol):
    https://corporate.televisaunivision.com/

    William Levy e Esmeralda Pimentel são os protagonistas. Que comecem as apostas sobre como será a dublagem brasileira.

  3. #643
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Como uma conta do Twitter (não lembro mais qual) já tinha prometido, o canal FAST "Sony One Emoções" (Samsung TV Plus) já começou a alternar as novelas latinas de produção da Sony (o nome já diz tudo) com as séries estadounidenses do estúdio. Atualmente está no ar "Rosario Tijeras" (a original colombiana, que na TV aberta brasileira foi exibida nas madrugadas da Band), dubladíssima, na íntegra, em Full HD e grátis (pra quem tem Smart TV da Samsung, claro). A exibição atual já está na reta final, mas quem quiser acompanhar, não se preocupe. Os canais FAST em geral (como "Novelaços" e "Demand Africa", também da Samsung TV Plus) exibem sempre as mesmas produções em loop, e não demora pra exibição ser reiniciada.

    Se já foi postado em páginas anteriores, peço desculpas. Só fiquei sabendo hoje, zapeando os canais.

  4. #644
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Citação Postado originalmente por Danilo S. Ver Post
    Como uma conta do Twitter (não lembro mais qual) já tinha prometido, o canal FAST "Sony One Emoções" (Samsung TV Plus) já começou a alternar as novelas latinas de produção da Sony (o nome já diz tudo) com as séries estadounidenses do estúdio. Atualmente está no ar "Rosario Tijeras" (a original colombiana, que na TV aberta brasileira foi exibida nas madrugadas da Band), dubladíssima, na íntegra, em Full HD e grátis (pra quem tem Smart TV da Samsung, claro). A exibição atual já está na reta final, mas quem quiser acompanhar, não se preocupe. Os canais FAST em geral (como "Novelaços" e "Demand Africa", também da Samsung TV Plus) exibem sempre as mesmas produções em loop, e não demora pra exibição ser reiniciada.

    Se já foi postado em páginas anteriores, peço desculpas. Só fiquei sabendo hoje, zapeando os canais.
    De Rosário eu não sabia. Boa produção

  5. #645
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    O nosso amigo e confiável insider @Hugo_Oigres no Twitter já soltou mais uma:

    #MiFortunaEsAmarte já está com cerca de 30 capítulos prontos, dublados e já enviados para o SBT. Parece algo bem adiantado pra só vir em Janeiro... Será que tá vindo aí no lugar de Meu Pecado em Novembro?
    Fonte do tweet: https://twitter.com/Hugo_oigreS/stat...86273046749582

    Orgulho de ser fã da parceria Televisa/SBT! Que esse casamento lindo dure até o fim dos tempos! Lembrando que isso não afeta em nada TV paga e streaming.

  6. #646
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Consegui mais alguns spoilers com minha fonte:

    O Amor Invencível só chegou a ter 2 capítulos dublados.
    As dublagens de Eternamente Amándonos para a África continuam.
    Nadie como Tú já está em fase de tradução na Rio Sound, também para exibição na África.
    Mais SBT, o novo streaming AVOD do SBT que vai substituir o SBT Vídeos, está nos últimos ajustes e será lançado em breve.

  7. #647
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    OFICIAL: "A Gata" já está sendo postada legalmente, dublada, na íntegra e grátis no SBT Vídeos. E "Rebelde" já teve as 2 primeiras temporadas disponibilizadas na íntegra, dublada, legalmente e grátis, também no SBT Vídeos. A praxe agora é todas as reprises serem postadas na íntegra (o mesmo acontece com "Meu Pecado"), enquanto que as inéditas (no caso, "Um refúgio para o amor") continuam sendo postadas de acordo com a edição para TV aberta.

    E a partir de hoje, "A Gata" começa um pouco mais tarde, a partir das 16h30.
    Última edição por Danilo S.; 19/10/23 às 18:58.

  8. #648
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    1º teaser oficial de "Minha Fortuna é te Amar" no nosso amado SBT da alma:

    https://twitter.com/diariodenovelas/...06211215913389

  9. #649
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    Tô doido pra saber quem está dublando as filhas da protagonista

  10. #650
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    E nesse vai nesse vem, foi confirmada a 2ª reprise de "Abismo de Paixão":
    https://twitter.com/diariodenovelas/...29082860470539

    Quanto a "Meu Luxo é te Amar", também quero muito saber quem vão ser os dubladores dos divos Andrés Vázquez (Dimi de "Vencer o Desamor") e Luis Arturo (que em "Laços Maternos" foi dublado por Marcus Nascimento "Marcus Eni", o pai do Severino).
    Falando em Netflix, a nova novela mexicana original da plataforma "Pacto de Silêncio" segue firme e forte no #3 do Top Séries Brasil. Mais público novo se formando pro velho e bom dramalhão mexicano.

Página 65 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 15556364656667 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •