Página 70 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 715
  1. #691
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.689
    DEZEMBRO NO GLOBOPLAY

    11/12
    Jogos do Destino (Baht Oyunu)
    Novela turca inédita e esclusiva

    12/12
    Falsa Identidade - 2ª Temporada

  2. #692
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Já fiz minha lição de casa e estudei de cabo a rabo o elenco oficial de dublagem de Minha Fortuna é Te Amar. (Já assisti o luxo em espanhol.) E gente, que elenco maravilhoso! Tem os medalhões, tem dubladores da nova geração, tem de tudo um pouco.

    Amei que o Cid Fernandes foi mantido no Andrés Vázquez, amei ver Ítalo Soares no elenco (a lendinha eterno dublador do Nícolaixxx de Te Dou a Vida tem futuro, escutem bem o que digo), e amei ver cada vez mais a tendência de novas vozes pretas e de dubladores home office que também dublam ocasionalmente pra São Paulo e Campinas. Se Deus permitir, estarei segunda que vem gozando gostoso de amor e alegria na frente do meu querido SBToca da alma com Susana González ("Rainha da Era Digital da TV Mexicana", segundo os próprios mexicanos) e David Zepeda em mais uma novela cheia de atores e dubladores que são SÓ PEDRADA!

    Orando pro fenômeno internacional MFEA manter (e se possível, com o tempo e após o fim das férias, até aumentar) os índices atuais de Um Refúgio para Roselena (a novela que sobe que nem foguete, e foguete não dá ré). Aliás, falando em Roselena, que show que Izabel Lira e Laura Flores estão dando, hein? Diria que os maiores papéis da vida de ambas em novelas mexicanas.

  3. #693
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Rodrigo(Dig@o)Di
    Data de Ingresso
    09/03/09
    Localização
    Afghanistan
    Posts
    390
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Não vai, renovaram o contrato na semana passada
    Que bom, pois o que está salvando o SBT atualmente são as novelas mexicanas, pois se o SBT acabar com elas, aí sim eu desisto do SBT de uma vez por todas

  4. #694
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Ah, e confirmei por fontes confiáveis que o Mais SBT (substituto do SBT Vídeos) vai ser lançado oficialmente já em janeiro, vai sim ter um canal FAST só de novelas (supõe-se que adultas, já que pra reprisar as infantis já existe o canal FAST da TV ZYN), e que... As mexicanas que entrarem vai ser pra ficar, e não mais saírem do catálogo após 30 dias do fim da exibição em TV aberta.

    Diz minha fonte também, que Meu Segredo já está agendada a estreia pra 2024 no Globoplay, junto com A Madrasta 2022 e a colombiana A Neta Escolhida (todas com dublagem finalizada já há muito tempo).

    Ah, e pra encerrar os avisos paroquiais de hoje: A Mulher Perfeita finaliza nesta segunda na faixa das 19h do Novelissima em português (Samsung TV Plus), e na terça já está de volta ao canal o arrasa quarteirão ACORRENTADA. Confirmado pelo EPG da Samsung TV Plus.

  5. #695
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.130
    assistindo trechos da redublagem de betty na prime e um dos problemas desse redublagem desnecessária por exemplo são as do quartel por ser personagens que andam juntas a novela inteira acho as vozes muito parecidas izabel lira,sarito rodrigues,mariangela cantu,carla pompilio,rita lopes

  6. #696
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    13/03/13
    Posts
    1.286
    A dublagem de Minha Fortuna É Te Amar está muito boa

  7. #697
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.381
    Citação Postado originalmente por Mtcs Ver Post
    A dublagem de Minha Fortuna É Te Amar está muito boa
    Essa Novela Deve Está Melhor que Elas por Elas no Quisito Audiência

  8. #698
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/03/17
    Posts
    601
    Segundo @Hugo_oigreS do Twitter, a dublagem de Minha Fortuna é te Amar deve ser concluída durante essa semana.

  9. #699
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    Citação Postado originalmente por Josue7 Ver Post
    Segundo @Hugo_oigreS do Twitter, a dublagem de Minha Fortuna é te Amar deve ser concluída durante essa semana.
    Então semana que vem a Rio Sound já entra em recesso de fim de ano, e só volta em janeiro. Será que já voltam dublando novela nova pro SBT?

    Lembrando que a faixa Novelas da Tarde, a partir da nova grade do SBT que deve ser lançada em 26/02/2024, deve ficar de 13h30 a 16h30, 100% em rede nacional, ensanduichadas pelas duas novas "revistas eletrônicas" intermináveis que o SBT vai lançar. Leonardo Oliveira (aka Mariola ou EleVeTV), ex-consultor de dramaturgia do SBT, disse que o mais provável é que fique 1 mexicana reprise (que ao que tudo indica, será Meu Coração é Teu, reprise MUITO pedida no Tiktok) e 2 mexicanas inéditas. Espero que nessa leva venha Coração Guerreiro, principalmente pelos meus favs supremos do elenco juvenil.

    E corrigindo uma informação anterior: Celso Portiolli, ao vivo no Domingo Legal, confirmou o Mais SBT para MARÇO.

  10. #700
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    802
    EXCLUSIVO: SBT enviou para dublagem a versão de 2022 de #LaMadrastra, estrelada por Aracely Arámbula e Andrés Palacios. Com 50 capítulos, a novela deve já fazer parte da nova grade vespertina de 2024, começando às 15h30, e entregando direto para o novo programa do fim das tardes.

    FONTE: Febre Latina.

    Aí sim, fui surpreendido novamente.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Novelas - 2022
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 775
    Último Post: 17/04/24, 08:41
  2. Dublagem de Novelas - 2021
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 923
    Último Post: 29/05/23, 00:02
  3. Dublagem de Novelas - 2020
    Por Reinaldo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 590
    Último Post: 01/01/21, 20:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •