Página 239 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 139189229237238239240241249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.381 a 2.390 de 2648
  1. #2381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    O Paulo Porto que aparece como tradutor da primeira dublagem de Papillon seria o mesmo Paulo Porto que é dublador? Ou seria outra pessoa?
    O Paulo Porto já chegou a fazer tradução?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  2. #2382
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    O Paulo Porto que aparece como tradutor da primeira dublagem de Papillon seria o mesmo Paulo Porto que é dublador? Ou seria outra pessoa?
    O Paulo Porto já chegou a fazer tradução?
    Pode ser um homônimo. Não tenho informação de q o Paulo Porto tenha atuado como tradutor, e creio q na época dessa dublagem ele ainda não atuava no meio.

    Existe um homônimo do Paulo Porto, q é um ator muito conhecido de cinema, já falecido. Q atuava no Rio. Não sei se chegou a atuar como dublador, mas foi uma espécie de padrinho do André Filho, no início da carreira na Herbert Richers.

    Em SP, tinha o Hélio Porto, q era tradutor e diretor de dublagem, podem ter confundido e trocado os nomes.

  3. #2383
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    Além de Ally McBeal a Fox passou Ally, que eram os episódios reeditados em 20 minutos, sem as partes dramaticas. Vocês lembram se a FOX passava dublado?
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

  4. #2384
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Alguém sabe oq é o canal 4 que alguns dubladores antigos citam?

    Imagino que seja VHS, pq a Nair Silva disse q dublou a escolha de Sophie p canal 4 e por isso nunca chegou a ver, mas não tenho certeza.

  5. #2385
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Alguém sabe oq é o canal 4 que alguns dubladores antigos citam?

    Imagino que seja VHS, pq a Nair Silva disse q dublou a escolha de Sophie p canal 4 e por isso nunca chegou a ver, mas não tenho certeza.
    Canal 4 é só o número do SBT em São Paulo. Essa dublagem foi pra lá, feita na Elenco.

  6. #2386
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Canal 4 é só o número do SBT em São Paulo. Essa dublagem foi pra lá, feita na Elenco.
    Líbero Miguel chegou a dirigir na elenco? Pq a Nair disse que foi direção dele.

  7. #2387
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Alguém sabe algum filme que Libero Miguel fez e foi substituído no finalzinho do filme? Parece que foi o último papel dele.

    Não uma série, um filme. Pq eu tava vendo uma live da Nair Silva e ela comentou que o Libero Miguel faleceu quando ele tava dublando um filme pra globo. Imagino que devia ser um papel importante que deve ter começado em um dia e terminado em outro, e ele deve ter falecido nesse intervalo.

  8. #2388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/10/21
    Posts
    655
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Líbero Miguel chegou a dirigir na elenco? Pq a Nair disse que foi direção dele.
    Acho que o estúdio foi só equívoco de quem postou trechos no youtube, porque não achei algum com "versão brasileira", mas tem um com o Líbero dizendo o nome dos dubladores no final: https://www.youtube.com/watch?v=HWw7ZQHBKLQ.

  9. #2389
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.749
    Citação Postado originalmente por vmlc Ver Post
    Acho que o estúdio foi só equívoco de quem postou trechos no youtube, porque não achei algum com "versão brasileira", mas tem um com o Líbero dizendo o nome dos dubladores no final: https://www.youtube.com/watch?v=HWw7ZQHBKLQ.
    Imagino que tenha sido Álamo mesmo ent, pela época. Sem contar que o elenco tem uma cara de Álamo. Curioso que ele cita os créditos mas nem fala o primeiro nome.

    Edit: engraçado creditarem o guerra como JC Guerra kkk

  10. #2390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/12/23
    Posts
    40
    Gente,alguém sabe responder quem são os diretores fixos da Som de Vera Cruz? E quantos estúdios tem?

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 23/04/24, 02:32
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •