Página 208 de 265 PrimeiroPrimeiro ... 108158198206207208209210218258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.071 a 2.080 de 2648
  1. #2071
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não falei nada de serem barrados na Delart e sim de que não eram bem vistos pessoal que aceitaram ser diretores/coordenador de dublagem "pulando" etapas.

    De treta só soube do Fevereiro que teve rixa com uma ex diretora da Delart. Sendim comentei que tem gente que não curte ou não vai com a cara a ponto de não citar trabalhos que ele dirigiu por exemplo, acho que confundiu heim o Navarro não dubla na Delart a anos só tem feito coisas na Bluebird e MGE pelo que sei. Fevereiro e Allan não lembro também.
    Desculpa a minha ignorância, mas quais seriam as "puladas de estapas" para tornar se diretor/condenador?

  2. #2072
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.198
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    acho que confundiu heim o Navarro não dubla na Delart a anos só tem feito coisas na Bluebird e MGE pelo que sei.
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...nowman-s-Land)

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...trange-Planet)


    Parece que ele voltou esse ano, mas tenho a impressão que só pararam de chamar
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  3. #2073
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.986
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não falei nada de serem barrados na Delart e sim de que não eram bem vistos pessoal que aceitaram ser diretores/coordenador de dublagem "pulando" etapas.

    De treta só soube do Fevereiro que teve rixa com uma ex diretora da Delart. Sendim comentei que tem gente que não curte ou não vai com a cara a ponto de não citar trabalhos que ele dirigiu por exemplo, acho que confundiu heim o Navarro não dubla na Delart a anos só tem feito coisas na Bluebird e MGE pelo que sei. Fevereiro e Allan não lembro também.
    Na vdd, vc falou sim que a Delart tinha barrado:

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    mas voltando ao tema do tópico soube que a Delart tem barrado esses dubladores com pouca bagagem que topam dirigir em estúdios 'menores'.
    O Navarro, recentemente, postou, no Instagram dele, algumas fotos dele na Delart esses dias, e tbm já saiu produção recente com ele fazendo ponta, então ele tá dublando lá sim (não tava mais sendo chamado até um tempo atrás, mas agora voltou) e o Dudu também, só q não é frequente lá

    O Allan fez essa série lá esse ano, só que tbm não é frequente lá

    EDIT: aliás, outro que deu as caras lá agora foi o Reinaldo Simões, nunca tinha visto ele na Delart, só na SMF, Bravo, The Kitchen e Atma

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...nowman-s-Land)

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...trange-Planet)


    Parece que ele voltou esse ano, mas tenho a impressão que só pararam de chamar
    Tenho a impressão que voltaram a chamar ele na Delart e outros estúdios por causa da falta de dubladores idosos no RJ

  4. #2074
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112

    Red face

    Citação Postado originalmente por Earthquake Ver Post
    Na vdd, vc falou sim que a Delart tinha barrado

    Tenho a impressão que voltaram a chamar ele na Delart e outros estúdios por causa da falta de dubladores idosos no RJ
    Então tá. baseei pelo que alguém do meio me falou na época. Se liberaram eles então deve estar ok a situação c/ estúdio


    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Desculpa a minha ignorância, mas quais seriam as "puladas de estapas" para tornar se diretor/condenador?
    Pra alguns é pulada de etapa ter pouco tempo no meio ou não ter drt de direção e aceitar ser diretor de dublagem (geralmente acontec nos estúdios menores) os 4 citados (sem o Sendim) passaram por isso a uns anos, depois tiveram caso similar como o Rafael Schubert, Krysna Dias, Silvio Gonzales só citando pessoal no RJ.

  5. #2075
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Toomy_Shelby044
    Data de Ingresso
    30/11/20
    Posts
    1.502
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pra alguns é pulada de etapa ter pouco tempo no meio ou não ter drt de direção e aceitar ser diretor de dublagem (geralmente acontec nos estúdios menores) os 4 citados (sem o Sendim) passaram por isso a uns anos, depois tiveram caso similar como o Rafael Schubert, Krysna Dias, Silvio Gonzales só citando pessoal no RJ.
    Eu nem sabia que tinha que ter Drt de diretor, total ignorância minha, mas nesse caso, então é realmente algo "ilegal" nesses casos, total falta de ética com a profissão mano.

  6. #2076
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Toomy_Shelby044 Ver Post
    Eu nem sabia que tinha que ter Drt de diretor, total ignorância minha, mas nesse caso, então é realmente algo "ilegal" nesses casos, total falta de ética com a profissão mano.
    É bem complexo o meio mesmo. O ruim é que a escolha do diretor influencia diretamente na qualidade final da dublagem, independente se tem drt de direção ou mais/menos tempo de mercado.

  7. #2077
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    214
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O Jorge parece ter voltado recentemente, ele fez o trailer de um filme novo do Nicolas Cage dublando o Ron Perlman, e pelo trailer tem mt cara de delart (não só pela distribuidora)
    Jorge voltou a dublar na Delart sim, vi fotos dele lá no Instagram de algum dublador que não me recordo agora.

  8. #2078
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.806
    Citação Postado originalmente por IuryG Ver Post
    Jorge voltou a dublar na Delart sim, vi fotos dele lá no Instagram de algum dublador que não me recordo agora.
    mas fez as pazes mesmo ou só por causa do Rei Gelado?Antes de Fionna e Cake,ele também ja tinha dublado o Rei Gelado praquela mini série do HBO Max no auge da briga com a Delart

  9. #2079
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.128
    alguém sabe qual é o elenco de dublagem da série ''última hora'' da prime video?

  10. #2080
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de LuizTemp12
    Data de Ingresso
    23/06/20
    Posts
    992
    Posso tá errado mas tava passando os novos episódios daquelas serie dublada em campinas "Quando chama o coração" e tive a impressão que ouvi algumas Vozes paulistas no elenco, não sei se alguém sabe me dizer se isso procede. Tava ouvindo de canto então posso ter me enganado

Tópicos Similares

  1. Dúvidas Sobre Dublagem 2024
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 134
    Último Post: 23/04/24, 02:32
  2. Dúvidas sobre estúdios
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 83
    Último Post: 01/02/24, 16:44
  3. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  4. Dúvidas Sobre Dubladores
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 10/10/16, 14:08
  5. Dúvidas sobre a dublagem de O Incrível Mundo de Gumball
    Por Earthquake no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 12/12/13, 22:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •